segunda-feira, dezembro 11, 2006

ASSASSINATO DE JOVEM BRANCO POR GANGUE DE NEGROS

Do Fórum Nacional,

Um grupo de pretos matou na passada 6ª feira um jovem Português na casa dos 16-17 anos, na baixa de Faro. O jovem teria ido a um jantar com amigos e a dada altura houve rixas com pretos, o que lhe casou graves danos cerebrais devido a fortes pancadas no crânio, o que lhe causou a morte. Mais uma notícia abafada pelos jornais do Sistema.
...
O rapaz tem 19 anos e morava no Montenegro.Que é a uns 4 km´s de Faro. Nessa noite ele tinha saido e houve uns problemas dentro de um bar.Pois só fora dali os pretos seguiram o rapaz que se encontrava sozinho e espancaram-lhe.
Ele conseguiu sair dali quase que ileso(pensava ele) e foi para casa, deitou-se.Mais tarde a mãe descobre-lhe na cama em coma.E a partir dai, o que sei é que ele parece nao ter resistido muito mais.
As lesoes foram internas, pelo que o rapaz não procurou curar-se mas descansar(se pensarmos é o normal de se fazer).

...
Depois de alguns telefonemas confirmo que a morte deste rapaz foi provocado por um grupo de jovens do sexo masculino e feminino.
A agressão foi efectuada depois de desentendimento dentro de um bar da baixa de Faro na madrugada de Sexta para Sábado ultimo.
Depois de agredido o falecido rapaz ainda continuo o seu divertimento nocturno e foi para sua casa no Montenegro (freguesia do conselho de Faro, junto ao Aeroporto Internacional).
Na manha seguinte sua mãe deparou-se com o estado do filho e solicitou assistência medica. Depois de transportado para Lisboa, faleceu.
Funeral amanhã em Faro.
Os agressores são algum jovens negros ligados ao mundo do futebol. Até podem ser menores.
Para breve mais informação, para Sr. Jornalista ler e trabalhar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O mau era o branco, malditos brancos!!
E na comunicação sucial? Nem abrem a boca, mas se fosse ao contrário eram os malditos "nazis"!

12 de dezembro de 2006 às 01:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Será que também vão ser acusados de crimes contra humanidade?
O mais certo é nem serem acusados. Pois hoje em dia a esquerdalha governante em Portugal instituiu que branco que mata preto é racismo, é crimes contra a humanidade... preto que mata branco foi um acidente, não tem importância.
Até quando nós verdadeiros Europeus vamos deixar a escumalha africana transformar o nosso Continente numa verdadeira selva africana. E deixar que os traidores provoquem o desaparecimento da nossa Raça em favor da mestiçagem.

Visigodo

12 de dezembro de 2006 às 09:31:00 WET  
Blogger Vera said...

Já viram o que era o SIS ter como função observar os movimentos Basofes e grupos do hi5 de rebeldes muçulmanos? E fechá-los, como fazem aos blogs e foruns nacionalistas. Afinal, são movimentos xenófobos, racistas e violentos...
Olha o que era haverem bairros só de nacionalistas? Distribuídos pelas grandes cidades do país, onde não deixassem entrar não-europeus? Acho que não lhes iam lá políticos dar subsídios, o Presidente da República não lhes ia pedir autorização para entrar, não iam aparecer lá bloquistas em cima dos telhados a tentar evitar demolições, nem comunistas indignados pela forma como os tratavam...acho que não é preciso continuar.

12 de dezembro de 2006 às 16:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mto bem observado vera.
nunca tinha pensado nisso dessa maneira
lol havia de ser bonito, so bairros de nacionalistas a nao deixarem entrar nao europeus! nem duravamos 1 hora

12 de dezembro de 2006 às 18:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home