segunda-feira, dezembro 11, 2006

ATAQUE DE NEGROS NA APELAÇÃO

Do Fórum Nacional:

Sei de fonte segura que na noite de sábado para domingo no bairro da Apelação nos arredores de Lisboa, um cidadão Português que seguia no seu automóvel ao parar num semáforo foi atacado por um grupo de jovens que simulavam a passagem na passadeira, arrastando-o violentamente para fora da sua viatura uns 50 metros onde foi espancado, de seguida o grupo entrou no automóvel e pôs-se em fuga. Cerca de 10 pessoas assistiram ao acontecimento mas nada fizeram uma vez que já é um hábito este tipo de acções por parte do grupo em questão. Por medo de represálias estas pessoas que são moradoras do mesmo bairro nada fazem, pois elas próprias são assaltada pelo grupo.
A policia quando se desloca ao local chamada muitas das vezes por chamadas anónimas nada faz porque não os apanha em flagrante.
Já passei por este bairro e é de uma destruição tal que nem as portas dos prédios escapam, janelas partidas carros desmontados são uma constante.
Espero que o proprietário da viatura se encontre bem, e que consiga identificar os autores do crime. Para que possam ser julgados e condenados a uns anitos de prisão para que as ruas do nosso Portugal fiquem limpas de tal escumalha.
Quando já nem podemos circular nas nossas ruas sem sermos incomodado por gentalha da pior espécie, o que faltará acontecer para os nossos governantes acordarem e tomarem medidas conclusivas.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E viva a demerdocracia!

12 de dezembro de 2006 às 01:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só quem não conhece o bairro é que pára nos sinais. Eu, quando o vermelho cai, vou reduzindo velocidade, sem nunca parar, e se ambiente estiver muito escuro, que se lixe o vermelho, é sempre em frente!!

12 de dezembro de 2006 às 10:33:00 WET  
Blogger Vera said...

Não têm uma esquadra nesse quarteirão/rua? Se calhar era uma boa ideia. Senão, qualquer dia quem se quiser proteger tem de andar num carro blindado e uma metralhadora no escape.

12 de dezembro de 2006 às 16:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois é, cara Vera, isto caminha para um estado de guerra urbana quotidiana...

12 de dezembro de 2006 às 17:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só quem não conhece o bairro é que pára nos sinais. Eu, quando o vermelho cai, vou reduzindo velocidade, sem nunca parar, e se ambiente estiver muito escuro, que se lixe o vermelho, é sempre em frente!!

Até nisso se está a transformar Portugal numa réplica do Brasil...

12 de dezembro de 2006 às 17:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só quem nao conhece o bairro é que faz esses comentarios de MERDA pois se fossem pessoas que fizessem alguma coisa em vez de estar sentados a escrever essa porcaria desta critica, levante-se e venha "lutar" contar essa onda de violencia. Posso ate concordar em alguns pontos consigo mas tambem nao é preciso dramatizar porque se formos a ver exitem bairros muito piores que a apelação. Eu digo e continuo a inxistir que deviamos todos "lutar" contar a criminalidade em portugal.

1 de fevereiro de 2009 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estou sendo atacado por Cabo-verdianos, em Faro.

Todos os dias fazem imenso ruído, e a polícia está com eles.

Do grupo mafioso constam:
1 agente da PSP
1 pescador
1 grupo de Cabo-verdianos
Outros

Estou a ficar surdo dentro da própria casa... por causa de PRETOS!

13 de setembro de 2010 às 14:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home