quarta-feira, agosto 02, 2006

A TOMADA DOS CENTROS NEVRÁLGICOS DA EDUCAÇÃO NACIONAL

A Arábia Saudita trabalha activamente com base na sua embaixada em Madrid para adquirir numerosas escolas privadas em Espanha com o intuito de as transformar em centros de formação islâmica.

Os ensinamentos sauditas nesses novos centros apontariam para a demonização do Ocidente e, segundo o jornal que noticiou a manobra saudita, o ABC, é provável que dentro duma geração haja cidadãos espanhóis a rejeitar a autoridade dos reis de Espanha, católicos, e a pugnar por uma Andaluzia re-islamizada e independente.

Acresce que o termo «Al Andaluz» designa, para os muçulmanos, não apenas a Andaluzia, mas toda a Ibéria...


Aliás, é relativamente frequente ouvir, da boca de esquerdistas, que «os muçulmanos já cá estavam, os nossos antepassados roubaram-lhes as terras...»

Está a tenda armada para que, num possível futuro próximo, se estabeleça na Hispânia uma situação similar à da actual Palestina.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De todos os Paises arabes que mais investem em destruir o ocidente a Arabia Saudita é o principal. E que tambem é o maior financiador do terrorismo islamico e da propagação do islamismo dentro da Europa.
Os terroristas islamicos mais perigosos são sauditas(ex. Bin laden)
Só que como são "aliados" dos americanos continam impunes perante o mundo.
Afinal quem é que era mais perigoso o Iraque que era um governo laico o Arabia Saudita?

Visigodo

2 de agosto de 2006 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh...o bush quer é petroleo. Sabia mt bemq ue não haviam armas no Iraque, e não afastou de lá um ditador por caridade. E só se mete cmo quem sabe que n
ao tem mts hipóteses de se escapar..Vejam lá se ele pia com a China?
O bush é tipo cofidis...dinheiro fácil.

3 de agosto de 2006 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem mais... ele q se meta com o Irão ou com a Coreia do Norte, esta última já ameaçou por diversas vezes usar/testar o armamento q têm e já ameaçou recusar a presença de inspectores da OnU e qualquer outra via de diálogo..esse Bush é um brincalhão...

3 de agosto de 2006 às 23:51:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home