segunda-feira, julho 31, 2006

OS JOVENS ACORDAM, O NACIONALISMO CRESCE, A SÚCIA ESTREMECE

Pois o tópico imediatamente anterior a este dá notícia da esperada consequência relativamente àquilo que eu há muitos anos preconizo - a consciencialização nacionalista, etnicista, racial, tem de ser feita desde cedo, nomeadamente nas escolas.

Isto porque o Nacionalismo não constitui apenas mais uma ideologia - o Nacionalismo é na verdade todo um modo de ver a realidade que se opõe diametral e visceralmente à mentalidade vigente no sistema, internacionalista, cosmopolitista, militantemente universalista.

Sucede que é em tenra idade que as opiniões sobre o mundo se começam a formar - dificilmente alguém altera a sua mundivisão a partir dos vinte anos.

Por isso, já em 2004 eu saudava o esforço militante dos camaradas dinamarqueses que distribuíam propaganda pelas escolas primárias do seu país.

Claro que isto assusta a elite reinante, dona da ideologia imposta pelo regime – porque também ela sabe que é na escola que se começa a decidir o futuro ideológico do país. Não admira pois que os escribas do Expresso estejam tão assustados, fazendo eco do cagaço... fazendo eco do cagaço dos dirigentes que governa o País, que chegam à cobarde indignidade de pôr a polícia ao serviço da repressão ideológica, já nem têm escrúpulos de cariz democrático nem nada, estão por tudo, tal é o desespero…

Posso dizer que já esperava tal reacção da parte dos mé(r)dia do costume. O que eu não esperava era que até o presidente da República se pronunciasse tão cedo sobre o caso... e ainda o PNR vai nos dez mil votos, alcançados nas últimas eleições, mais coisa menos coisa... ou será que a ralé do sistema tem informações mais actualizadas sobre a opinião popular a respeito do Nacionalismo?...

Enfim, repito o que digo desde há muito e se confirma cada vez mais: quando a súcia grita, é porque o tiro foi bem dado. Daí que o histérico cagaçal do Expresso se configure como boa notícia para o Nacionalismo em Portugal – é sinal de que a JN está no bom caminho.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com a súcia traficante do MM, do Pedro Isaque, e seus lambe-cús rapadinhos o que vai crescer é a população prisional em Portugal.

31 de julho de 2006 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

hahaha belo comentario
e incrivel estes nazis tao cheios de esperança, acontece kk coisa ou alguem fala deles e ja pensam k vao ganhar e tao no bom caminho lol é de rir isto

31 de julho de 2006 às 16:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, então o escarcéu histérico dos teus donos é só para nos dar falsas esperanças, são os teus donos que andam a brincar connosco...;):):)

31 de julho de 2006 às 17:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" hahaha belo comentario
e incrivel estes nazis tao cheios de esperança, acontece kk coisa ou alguem fala deles e ja pensam k vao ganhar e tao no bom caminho lol é de rir isto "

Vai-te rindo parolo ! Mas o teu riso é mesmo de pateta alegre ! O teu é que o Povo Portugues é exactamente para os actuais políticos, os do sistema, que olha como criminosos . Cada vez mais este regime, dito democrático, vai-se descredibilizar ! As pessoas cada vez menos vão ligar aos partidos do sistema por acharem que o seu voto não vai mudar nada, e que "eles estão lá é para se encher e estão-se literalmente cagando para a Pátria " !
Nessa altura outro galo cantará e esses dias estão cada vez mais próximos . Este regime democratreta começa a perceber que está em decadencia e em curva descendente, e trata de proibir todas as alternativas ! Desesperado põe-se histéricamente aos berros e tenta assustar toda a gente com o holocausto e o nazismo e o bicho mau e o papão, porque já percebeu que pela positiva já não convence ninguém ! como pela positiva não convence ninguém avisa que as alternativas ainda são piores ! Ridiculo ! Coitados ... metem dó ! Vão levar uma vassourada tão grande ! é que já ninguem tem medo nem de fascistas nem de nazis . Faz-me lembrar o antigo regime que de tanto gritar com o papão do comunismo o desgastou, e esse papão sim, foi o maior responsável por crimes políticos do mundo dizimando milhões de opositores por onde passava.

O teu riso estridente é o do tresloucado condenado antes de rapar a nuca e meter o corno na guilhotina .

31 de julho de 2006 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Vai-te rindo parolo ! Mas o teu riso é mesmo de pateta alegre ! O teu é que o Povo Portugues é exactamente para os actuais políticos, os do sistema, que olha como criminosos ."

Não falo com lacaios do Mário Machado. Vai aprender gramática antes de tentares dar lições seja do que for.

O teu dono safou-se desta, mas da próxima não se safa. Eu farei para que isso não aconteça.

Um vosso amigo.

31 de julho de 2006 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu corrijo :

" Vai-te rindo parolo ! Mas o teu riso é mesmo de pateta alegre ! O teu azar é exactamente para os actuais políticos, os do sistema, que que o Povo Português olha como criminosos ."

Percebeste ? ... parolo ... bimbo ...

" O teu dono safou-se desta, mas da próxima não se safa. Eu farei para que isso não aconteça. "

hehehehe ... agora tiveste piada ... farás ? dá-me nome e numero telefone para falarmos sobre isso ... ousas ? :-)))) ou borras-te de medo de Nazis ???

1 de agosto de 2006 às 01:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Nazis só metem medo aos putos que querem ser Nazis, ainda não percebeste? Pensas que os labregos que lambem o cú ao Mário te aquecem as costas? Levam umas lambadas, eles e tu. E depois choram.

Tu é que te borras de medo do mundo, senão não te escondias no disorder e na skinhouse. És capaz de enfrentar o mundo de frente?

1 de agosto de 2006 às 11:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Tu é que te borras de medo do mundo, senão não te escondias no disorder e na skinhouse. És capaz de enfrentar o mundo de frente? "

Oh anonimo, eu nao me escondo de nada,a prova-lo o facto de assinar o meu nome completo ao contrario de ti ... que te escondes todo borradinho no anonimato .

Eu enfrento o mundo de frente todos os dias ! Tenho 5 filhos para sustentar e outra coisa não se esperar !

Reforço o desafio ... telefone, dia e hora ... Ousas ?

1 de agosto de 2006 às 11:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Levam umas lambadas, eles e tu. E depois choram.

O que é curioso é que quem assim fala, só o faz na internet... porque, na realidade, fogem todos mal vêm os skins da FN... hahahahahh

1 de agosto de 2006 às 11:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, dá para ver que quem critica o nacionalismo a torto e a direito, sem fundamento fica quase sp como "anónimo"..devem ser mt tímidos.

Sincerasmente anónimo que diz que nazis não emtem medo: A que chamas meter medo? medo político ou medo nas ruas, em ser assaltado? é que nas ruas acho que os nacionalistas só vão meter medo é aos bimbos dos pretos, qd lhes começarem a dar tacadas de golf e basebol nas ruas à noite, contra assaltos e outras macacadas (nunca este termo foi tão bem empregue) pelas ruas, de lisboa por exemplo. Porque haveriam os nacionalista de meter medo social ao povo português, qd o querem defender..?

1 de agosto de 2006 às 18:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo pedro caçorino!!! Aumentar a nossa população!! Espero que passes a barreira dos 5! Quantos mais melhor lol...é raro ver alguém com 5 filhos, mas ao mesmo tampo é muito bom.

1 de agosto de 2006 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó "pedro caçorino dias" deixa-te de merdas, não intimidas ninguém... se estou anónimo agora é porque me interessa. não venho para a net cagar postas de pescada, mas descansa que enquanto eu andar aí, os teus "skins da FN" não metem os pés no bairro alto, em jogos de futebol, nem em qualquer outro lado que não seja o disorder e a skinhouse... e mesmo assim vão de carrinho e em grupo, não vá algum preto aparecer.

não tenho visto skins a darem bastonadas em pretos...

o que vi foi uma palhaçada no cais do sodré, de uma data de putos skins ranhosos a baterem em betos há umas semanas atrás. grandas nacionalistas.

vemos-nos por aí.

1 de agosto de 2006 às 23:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não tenho visto skins a darem bastonadas em pretos..." Pois nºão, por isso é que não lhes emtem medo!! DAH...os pretos em africa tb não tinham medo de tubarões antes de eles começarem a morder.

Quanto a ti anónimo...ou és preto ou és daqueles bimbos que têm a mania que o é (o que vai dar td ao mesmo), pq o problema aqui é o choque cultural. Mas tués alguém apra impedir um português de ir ao bairro alto? A que pópósito? Esse é o típico comportamento afro-bimbos, que faz com que os africanos epsevitados sejam cada vez menos tolerados. Só te falta o carro tunning, com aqueles pára-choques que mais parecem sanefas de cortinados, a barrar o caminho.
E tb acho. que um nacionalista nãotemque ser skinhead. Pode ser nacionalista a ir para lá e tu nem te dás conta a menos que ele tenha uma letreiro, tipo chegadas do aeroporto. A não ser é claro, que resolvas meter-te com td o que é branco.
Essa tentiva de saído da casca soou mt mal. E muito falsa. Nem o nome dás na net, qt mais a luta na rua.

1 de agosto de 2006 às 23:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" ... mas descansa que enquanto eu andar aí, os teus "skins da FN" não metem os pés no bairro alto, em jogos de futebol, nem em qualquer outro lado que não seja o disorder e a skinhouse... "

UUIiiiiii que assustador .... és mesmo muitoooo mauuuu ! Quase pareces um perigoso racisstaaaa e xenofobooooooo ! Uuuuuuuu .... . brrrrr !!! Ouviram bem rapaziada ??? .... Eles andem aí ...os Antifassss

2 de agosto de 2006 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas será que esse gajo sabe onde fica o Bairro Alto?
Duvido.
Ameaças na internet até uma formiga as faz. Já quando se trata ao vivo o caso muda de figura e é ver esses meninos a correr para mudar a fralda.
Quando quiseres mencionar algum bairro escolhe outro que este não te pertence.

Landser

2 de agosto de 2006 às 11:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

mas descansa que enquanto eu andar aí, os teus "skins da FN" não metem os pés no bairro alto,

Estranho... ainda no dia dez de Junho os skins estiveram completamente à vontade no Bairro Alto e o merdoso que apareceu a provocar é que fugiu dali para fora sob protecção policial, para não levar nos cornos...

Depois li numa revistola qualquer uma «boca» duns meninos antifas a dizer que tinham andado pelo Bairro Alto à procura de skins... mas que engraçado, só um deles é que se atreveu a pôr o pezinho na praça e foi logo dali para fora com rabo entre as pernas...

2 de agosto de 2006 às 11:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eles falam falam mas eu não os vejo fazer nada.
antifas muita garganta tem eles.
Alguns nem se conseguem por de pé, tal é moca que têem.
Da proxima vez que esses gajos aparecerem temos que levar umas garrafinhas de Zyklon-B para ver se matamos os piolhos.

Landser

2 de agosto de 2006 às 12:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home