terça-feira, agosto 01, 2006

MAIS UM ATAQUE À LIBERDADE - UM SINTOMA DA IMINVASÃO ISLÂMICA

Do Fórum Nacional,

Sábado, 29 de julho de 2006, 02h11 Atualizada às 02h10
Decreto proíbe topless nas praias de Paris

Um decreto do prefeito de Paris, o socialista Bertrand Delanoë, proíbe os "trajes indecentes" nas "praias" às margens do rio Sena, revela neste sábado o jornal Aujourd''hui en France/Le Parisien. Segundo o decreto, estão proibidos o nudismo, a exibição dos seios e a exposição excessiva das nádegas, sob pena de multa de 38 euros.
"Por medida de segurança, decidimos proibir os trajes indecentes, que podem provocar tentações e comportamentos perigosos quando nos encontramos à beira do rio", declarou ao jornal Pascal Cherki, funcionário da prefeitura encarregado dos esportes.

As "praias" da capital francesa (Paris-Plages) foram abertas ao público em 20 de julho passado, pelo quinto ano consecutivo, nas margens do Sena em pleno coração de Paris. Até o dia 20 de agosto, o centro da capital verá as duas margens do Sena com areia, barracas e até palmeiras.

No ano passado, as praias de Paris receberam mais de 3,8 milhões de pessoas e este ano são esperadas mais de 4 milhões.




Estranho... que comportamentos perigosos serão esses... e virão da parte de quem?

A notícia não diz... mas como é que se pode pensar que num país civilizado, enquadrado numa civilização ocidental cada vez mais permissiva... há de repente este retrocesso?

O caso tresanda a intimidação islâmica - mas à légua.


Um camarada do Fórum Nacional recordou:
Alguém se lembra de um caso ocorrido na Noruega, há algum tempo atrás, de um mulher que havia sido violada por marroquinos porque usava minissaia? Pois é: teve um deputado esquerdista, defensor das minorias, que propôs a proibição desta peça de roupa nas ruas norueguesas, pois tal vestimenta ofendia certos "cidadãos noruegueses".

Nunca as aspas foram tão significativas.


E, mais uma vez, tanto num caso como noutro, observa-se a esquerdalha, supostamente defensora das «liberdades», a borrifar-se para as tais liberdades em nome dum ideal «mais alto» - o «amor universal» ao «outro» - às minorias.

É, mais uma vez, uma traição das mais rascas e subservientes. Como dizia Nietzsche, não há desprezo que chegue para esta gente; e, como diz o camarada Turno, não há paredes que cheguem para tantos fuzilamentos. Porque alguns tinham de ser fuzilados e re-fuzilados.

E, deste modo, o vírus da traição internacionalista coopera com o invasor na supressão das liberdades europeias, a pouco e pouco...

Eu há uns anos já imaginava que, um dia, as mulheres ocidentais iam ser obrigadas a usar o véu islâmico nas ruas, pelo menos nos bairros mais perigosos, para evitarem violações.

Esta proibição do topless, no entanto, vem ainda mais cedo do que eu esperava.

O Islão é um perigo mortal para o Ocidente, nomeadamente no que respeita às liberdades europeias. Não o perceber a tempo é puro suicídio.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

No Franquistão não é de estranhar.
Lentamente a esquerdalha vai abrindo as portas da Europa aos islamicos.
Tal como no tempo em que as fortificações se encontravam cercadas e os traidores abriam as portas das muralhas ao inimigo.
Tal como antes a história repete-se.

Visigodo

1 de agosto de 2006 às 17:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Exactamente.

1 de agosto de 2006 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas não, o perigo é o sionismo que anda a atacar os pobres árabes do hezbollah.

1 de agosto de 2006 às 17:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"teve um deputado esquerdista, defensor das minorias, que propôs a proibição desta peça de roupa nas ruas norueguesas"

Sim, agr em vez de se prender o violador reprime-se a vítima! Não sei pq é que esse deputdado tb não proibe a venda de BMW's e Porsches, não vá isso levar os coitadinhos dos ladrões a ter mais tentação de assaltar os carros...que injusto, os meninos não se sabem controlar... Esse deputado devia ter vergonha.

Ao que parece agora somos NóS que temos que nos habituar imigrantes, e não os imigrantes que se têm que habituar a nós...que giro, nunca pensei... ~Depois admiram-se que venham os árabes dizer que "os infieis têm a obrigação de nos sustentar"..Podera...só os tratam com paninhos quentes.
É como diz o post, qualquer dia andamos todos de véu na ruas, para não ofender os árabes. E proibimos as loiras de serem loiras...acabamos com as agências de moda, as revistas de moda, vamos para a praia de burka e andamos na bagageira dos carros, para eles não estranharem a diferença do Paquistão pra cá...........................................

Eu dava-lhes a multa, dava... Os árabes se não querem ver nem se ofender (ñ sei pq se hão de ofender mas pronto) com o mundo ocidental vão para o país deles ou então não vão à praia, pq nng vai andar de top less e tanga no meio das ruas da cidade. E o "ir para o país deles" não é xenofobia, pq tb sei que nos seus países de origem não se vive bem, mas duma coisa t~em que ter consciência: Se estão noutro país ADAPTAM-SE a ele ou vão-se embora...que eu saiba, as turistas loiras no Egipto têm que usar véu...turistas...os nossos turistas lá adaptam-se a eles, pk estão no país dels...pk é q cá não fazem o msm? Depois admirem-se qd acham que é td eles....

1 de agosto de 2006 às 17:55:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Quem é quem é que:

-1- quer é Curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!
-2- não está preocupado em construir uma Sociedade Sustentável -> isto é, uma Sociedade dotada da Capacidade de Renovação Demográfica!
-3- quer andar no Planeta a Curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [ apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!! ]... e, consequentemente,... passa a vida a 'Lamber-as-Botas' aos imigrantes e aos filhos de imigrantes [ obs: muitos deles - depois duma conveniente alteração à lei da nacionalidade - já 'naturalizados']!

RESPOSTA: São os WHITE-BANDALHOS (vulgo Parasita Branco -> a Maioria do europeus)!!!

///

1 de agosto de 2006 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Parasitas europeus na europa...essa é nova....

1 de agosto de 2006 às 22:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sp pensei que o parasita era um agente externo..pelos vistos enganei-me;)

1 de agosto de 2006 às 22:27:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Os Nativos Europeus que, durante Décadas, andaram a curtir à custa de mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'... sabiam muito bem... que estavam a passar a 'batata quente' para as gerações vindouras de Nativos Europeus.

///

1 de agosto de 2006 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exactamente,o Islao e o suicidio da Europa e das suas liberdades!

E porcos judeus como tu no nosso meio são o suicidio da causa nacionalista. William Pearce já nos tinha avisado sobre o cancro que são os semitas na Europa.

2 de agosto de 2006 às 17:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Pearce que vá para o caralho!
Ele e tú, filho de uma vaca mancxa

2 de agosto de 2006 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os chupa-caralhos-dos-islâmicos na europa vão todos para meca arrebitar o cu, pode ser que tenham sorte e que um arabe vos espete...

2 de agosto de 2006 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os chupa-caralhos-dos-islâmicos na europa vão todos para meca arrebitar o cu

Islâmicos, judeus é tudo a mesma merda. Mas eu pelo menos não defendo judeus... agora quem é que tem o cu a mostra para aquele judeu infiltrado que vocês têm lá na CI?

3 de agosto de 2006 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este anónimo tem uma obssessão pela CI que é obra. Deixa os homens da mão porque se não ainda vamos pensar que existe alguma paixão não correspondida.

3 de agosto de 2006 às 15:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home