terça-feira, julho 11, 2006

SINAIS AGRADÁVEIS NA ÁSIA MENOR

7 Comments:

Blogger João said...

Já é muito, termos os gajos no festival da canção e nas provas desportivas.

11 de julho de 2006 às 18:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sabes do que falas. A turquia é necessária na Europa!
HM

11 de julho de 2006 às 19:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não há absolutamente nada que justifique a presença turca na Europa - pelo contrário.
De facto, a lógica e a prudência exigem que a Turquia permaneça fora da União Europeia.

11 de julho de 2006 às 19:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olha olha olha alguem imbecil e cobarde a imitar-me.
A verdadeira. Sempre. Anti. HM

11 de julho de 2006 às 21:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A Turquia é necessária à Europa? Para quê? Seria uma provavelporta de entrada de terroristas islâmicos, além do que devido aos nºs da sua população ia ocupar demiados assentos no Parlamento Europeu...Já viste o que era se a turquia sugerisse uma ei pouco..."europeia"? Quanto maior é o nº de países na UE menos democráticos sãoso processos de votação, na europa a 15 as leis eram aprovadas por unanimidade, na UE a 25 nalguns casos já é por maioria.....numa europa a 35 cm será? Provavelmente os votos da turquia bastariam para aprovar uma lei...E a turquia de europeia e ocidentalnão tem mt..

Olha o que seria um mercado único com a turquia? Comlivre circulação de pessoas...isso significa que qualquer iraniano que consiga nacionalização turca podia andar por toda a europa...facilitava a entrada de verbas para o apoio a actos terroristas...

24 de julho de 2006 às 00:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Precisamente, cara Vera. Mas há quem, em nome da política cobarde de apaziguamento do Islão, ou em nome do internacionalismo «anti-racista», não o queira ver.

24 de julho de 2006 às 11:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Heimdall!
Pois...mas se não querem ver problema deles....mas a Turquia não entra!!! Era o que faltava! Preferia a Russia ou a Ucrania! (para quem não sabe, Marrocos já se tentou candidatar para entrar na ~UE 2 vezes, e Israel mais tarde ou mais cedo tb o vai propôr...que moral terão aprarejeitar esses países dps de ter aprovado a entrada turca? Qd a turquia aidna tem ocupada uma parte de chipre, um país da UE! Deviam eram cortar já tds as negociações..) A turquia está há décadas a tentar entrar..ainda não perceberam qu não são bem aceites?Os líderes são tsd mt liberais e aceitam o multiculturalismo ams o que é ceto é que deixam o caso da Turquia sempre para "o próximo que vier" "vamos adiar mais 4 ou 6 anos"..

24 de julho de 2006 às 20:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home