domingo, julho 09, 2006

A SEGUNDA VEZ QUE SE FALA EM FUTEBOL NOS TÓPICOS DESTE BLOGUE

Felizmente, a alvíssima selecção da Itália venceu o Mundial, batendo a mulatíssima selecção francesa. Ou seja, as selecções mulatas nem sempre são superiores, ao contrário do que muitos pretenderiam...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está-se a ver que para os racistas, é tudo uma questão de quantos mulatos/pretos estão em cada equipa. Pois fica com essa: a Alemanha mais pura ficou em terceiro. O que mostra que a raça é totalmente irrelevante no futebol, a não ser quando se é racista - ou quando se fala na raça de homens que luta para atingir a glória.

Fiquei contente com a vitória dos azzurri. O treinador francês, os jogadores e a imprensa francesa foram arrogantes e insultaram Portugal durante esta última fase. E já que não os conseguimos derrota-los, ao menos tivemos os italianos a faze-lo.

Viva Italia.

10 de julho de 2006 às 10:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Viva Italia.

Racismo é uma praga.

10 de julho de 2006 às 11:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por acaso, a selecção italiana é mais pura do que a alemã, a qual conta já com um negro.

De resto, o que eu disse serviu para responder ao que demasiada gentinha andava a bradar desde que a França ganhou em 1998.

Quem entretanto enfiou a carapuça com este tópico, está automaticamente servido.

10 de julho de 2006 às 11:54:00 WEST  
Blogger João said...

Desta vez os macacos internacionalistas e multiculturalistas têm de ter paciência. E, a ser verdade que o Materazzi chamou "prostituta" à irmã do árabe, ou se chamou "porco terrorista" ao árabe, fez bem. E o pedófilo Cohn-Bendit lá terá de ir chorar para o colo de um preto.

10 de julho de 2006 às 23:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O que tem graça é o tratamento que lhe deram: bola de ouro por ser o melhor jogador do mundial...

Quando João Pinto, perdendo a cabeça por momentos, deu um soco na barriga do árbitro em 2002, toda a gente ficou a achar que os Portugueses eram arruaceiros; João Pinto correu o risco de ficar quilos de meses sem jogar.

Agora, quando um norte-africano franciú faz uma daquelas, claramente premeditada, mesmo à moda da «rua», o máximo que lhe acontece é uma expulsão, mas sem consequências, e ainda lhe chamam o melhor jogador do mundo.

Olha se fosse o Figo, o Cristiano Ronaldo ou o Maniche a fazer uma daquelas... estavam queimados durante para aí um ano, pelo menos.

11 de julho de 2006 às 11:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Deus perdoa-lhes(ou não), a estupidez deixa-os cegos.HM

11 de julho de 2006 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei muito satisfeito que a selecção italiana vencesse este mundial :)
Aquela selecção francesa bem que passava por ser uma africana...

VIVA ITÁLIA, VIVA A EUROPA!

12 de julho de 2006 às 01:46:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home