segunda-feira, julho 10, 2006

MORTE EM COMBATE DE LÍDER ISLÂMICO DA TCHETCHÉNIA

É de saudar, este sucesso militar russo - menos um terrorista à face da Terra, ponto a favor do fortalecimento do mundo branco de cultura europeia.


O líder da guerrilha tchetchena Chamil Bassaiev foi morto esta segunda-feira de madrugada durante uma operação especial na Ingúchia, Cáucaso russo, anunciou o director dos serviços secretos russos FSB (antigo KGB), Nikolai Patruchev, citado pela agência noticiosa Interfax.
No final de um encontro com o Presidente russo, Vladimir Putin, Patruchev afirmou que Bassaiev, 41 anos, responsável pela organização de uma série de atentados nos últimos anos na Rússia, foi morto com vários combatentes da guerrilha quando «preparavam um atentado na Ingúchia», república russa vizinha da Tchetchénia.
Putin considerou que a morte de Bassaiev era um «castigo merecido» para quem tinha reivindicado o sequestro na escola de Beslan, em Setembro de 2004, em que morreram 331 pessoas.
De acordo com Patruchev, os rebeldes tchetchenos esperavam «pressionar a liderança russa» durante a cimeira do Grupo dos Oito (Alemanha, França, Itália, Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Japão e Rússia) em São Petersburgo, no final da semana.

3 Comments:

Blogger João said...

Já vai tarde, o mafomético.

10 de julho de 2006 às 23:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

menos um, outros nacionalistas seguirão, lol.HM

11 de julho de 2006 às 20:57:00 WEST  
Blogger João said...

O que vale é as putas como tu serem consumidas pelo vírus HIV antes disso.

12 de julho de 2006 às 15:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home