segunda-feira, julho 10, 2006

UM VERDADEIRO PROFETA DA DESGRAÇA...

O clérigo Omar Bakri, expulso do Reino Unido há uns tempos, continua no entanto interessado nesse país que a dada altura o pôs fora...

Efectivamente, Bakri declarou recentemente que Londres é um «Cafiristão», isto é, uma terra de infiéis, mas que um dia os muçulmanos leais ao Islão irão tornar tal capital num Islamistão, como os muçulmanos também fizeram na Indonésia e na Etiópia, quando a bandeira dizendo «Não há outro Deus além de Alá» estiver hasteada sobre o Big Ben e sobre o Parlamento Britânico...

Aconselhou entretanto os muçulmanos estacionados na velha Albion a não se deixarem integrar na «sociedade ignorante dos Britânicos», mas a ficar suficientemente perto das pessoas para as poder converter ao Islão.

O sujeito não aceita as leis anti-terroristas implementadas no Reino Unido, considerando que se voltasse a esse Estado, estaria a violar uma lei islâmica que proíbe o muçulmano de se submeter às leis dos infiéis inimigos do Islão.



Ou seja, este sábio islâmico (Cheique) não admite sequer que os infiéis se possam defender do terror perpetrado pelos arautos do crescente verde.