sexta-feira, junho 16, 2006

O FUTURO NEGRO (LITERALMENTE) QUE EVENTUALMENTE SE AVIZINHA

Segundo um dos mais importantes estrategas militares do Reino Unido, o Almirante Chris Parry, a civilização ocidental enfrenta actualmente uma ameaça semelhante às invasões bárbaras que destruíram o Império Romano.

Segundo Parry, a Europa pode ver-se enfraquecida por grupos de imigrantes muito numerosos que têm pouca ou nenhuma lealdade aos seus países de acolhimento, tendo descrito este processo como uma “colonização invertida”: «A globalização torna a assimilação redundante e antiquada … [o processo] actua como uma espécie de colonização invertida, em que grupos de pessoas se auto-isolam, visitando frequentemente os seus países de origem, explorando redes sofisticadas e utilizando telecomunicações instantâneas por telefone ou Internet», disse.

Parry chamou também a atenção para a possibilidade de uma “convergência de catástrofes”: destruição ambiental, crescimento populacional, Islão radical, apontando 2012-2018 como a data provável para o desabamento da actual estrutura de poder mundial, sendo que potências emergentes como a China, a Índia, o Brasil ou o Irão colocarão em causa a supremacia dos EUA.


O artigo original do Times pode ser lido aqui - chamo a atenção para a previsão de haver, num futuro próximo, gangues de alienígenas lideradas por autênticos senhores da guerra, controlando grandes áreas urbanas do Ocidente e fazendo com que aquilo que hoje se passa no Brasil pareça uma brincadeira de crianças.

Também eu já tinha dito isto na entrevista que dei à Causa Nacional.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

senhor pvnan eu não resisto a perguntar se acbou de chegar de marte e lhe contaram este monte de baboseiras? ou se pura e simplesmente é um aleijadinho mental?
Sempre sua. Helena Murcela

18 de junho de 2006 às 11:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pvnam ou Planeta Terra, a insistência é a mesma...

19 de junho de 2006 às 00:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home