quarta-feira, junho 14, 2006

CAUSA IDENTITTÁRIA - EUROPEUS E ORGULHOSOS

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom trabalho que esses tipos da causa identitária estão a fazer, dignificam o nacionalismo no nosso país, pautando-se pela correcção e pelo bom exemplo.

14 de junho de 2006 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

concordo.

14 de junho de 2006 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E......são todos bonitos, limpos e bonzinhos.

15 de junho de 2006 às 00:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tambem eu estou de acordo...
Indubitavelmante fazem um bom trabalho: inteligente e com perspecticas de futuro.

15 de junho de 2006 às 14:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dizem-se identitários mas nem português sabem escrever.

Mariquices com cedilha AHAHAHAH

15 de junho de 2006 às 19:01:00 WEST  
Blogger João said...

Ó anónimo, pelos vistos de mariquices percebe vossemecê. Saltou-lhe logo o olho para o pormenor,deve ser fruto de muitos anos de gaitada, a ver se os gajos são circuncisados ou não.

16 de junho de 2006 às 15:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É o costume, camaradas, tique que já lhes observei há vários anos: após uma discussão em que perdem todos os pontos e já não têm argumentos (nunca os tiveram...), vai de fugir para a forma, tentando desacreditar o oponente, porque o conteúdo é luxo demais para eles...

16 de junho de 2006 às 15:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vai de fugir para a forma, tentando desacreditar o oponente, porque o conteúdo é luxo demais para eles..."

O conteudo? Vejamos o que o JM escreveu: "Espero que este último comentário venha de uma mulher, caso contrário dispensamos mariquiçes."

Ou seja, o Caturo sugere que se discuta o conteudo dessa afirmação. Pois bem.

O comentário do JM é típico de um adolescente com a sexualidade mal definida e que portanto sente a necessidade constante de se afirmar como macho não vá alguem suspeitar de alguma coisa.

Qual é a posição dos identitários sobre esta questão? :)

]:->

17 de junho de 2006 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"afinal só mesmo um retardado poderia assinar com tal pseudo."

Podes insultar a minha Mãe e os meus fetiches, mas o meu nick NÃO. Passaste dos limites... vamos ter de resolver isto com um duelo na mata de Alvalade. :)

]:->

17 de junho de 2006 às 16:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ata ben sharmuta!"

Ó rapazito, que tal insultares utilizando uma língua indo-europeia?
Agora utilizares uma língua semita (hebraico/árabe) para insultar é que não. Afinal, és identitário ou não?

17 de junho de 2006 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

De facto vcs são especiais, uns atrasadinhos mentais especiais, limpinhos e arranjadinhos. Seus aleijadinhos mentais se souberem onde fica a linha do comboio mais proxima, façam um favor a vcs proprios e á nação, se não souberem sempre existe o 605 forte.

Da vossa.sempre anti.
Helena Murcela

18 de junho de 2006 às 13:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois e, e coerentemente defendo a Identidade dos semitas...bem longe da Europa!"

E é por isso que falas a língua dos semitas na Europa? E os teus avós semitas, já os mandaste a Israel ou obrigaste-os a converter ao cristianismo como também o fizeste?

]:->

18 de junho de 2006 às 19:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh cisco, vai limpar o olho (aquele onde tiveres o cisco) pq já só vês merda. Então o romeno é uma língua semita? Assim se vê a ignorância "antifa" (nome, aliás, mal aplicado, pois eu sou nacionalista e não gosto nada do fascismo, que é uma doutrina imperialista, quer se queira quer não - daí eu ser nacionalista identitário). Quanto à Murcela (na brasa ou devagarinho?), a debilidade da mesma em termos de intelecto vê-se pela maneira ridícula como escreve português (êrrus em bárda, minha estopida - pode ser que assim entendas). Mas, convenhamos, a líder das Honoratae também manda cada calinada no português que até ferve. Penso que ser-se nacionalista passa por honrar a língua (e não só aquelas línguas que lambem o clitóris).

19 de junho de 2006 às 02:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ou seja, o Caturo sugere que se discuta o conteudo dessa afirmação. Pois bem.

Ó ciscokid, mete nos cornos duma vez por todas que, por mais que esperneies, não consegues desviar a conversa nem parecer que estás a mostrar grande espírito crítico. Por mais que te faças estupidamente desentendido (porque só um imbecil chapado é que pode confundir uma resposta jocosa, perfeitamente à altura, do camarada JM, confundir isso, dizia, com o verdadeiro teor deste tópico), todas as tuas atoardas sobre outros assuntos e futriquices menores só contribuem para mostrar a tua indigência intelectual, a tua mediocridade cultural e a tua impotência argumentativa.

É caso para dizer que as tuas omissões (leia-se: fugas ridículas) são a coisa mais eloquente no teu discurso.:)

19 de junho de 2006 às 03:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Oh cisco, vai limpar o olho (aquele onde tiveres o cisco) pq já só vês merda. Então o romeno é uma língua semita? Assim se vê a ignorância "antifa"

Romeno? Aahahahahaha. Mas que grande MENTIROSO.

Miazuria, bem gostavas de me enganar. Mas "ata ben sharmuta" é hebraico e traduz-se como "tu és um filho da puta" na tua língua ancestral. Ou seja, além de um complexado, és um grandissimo MENTIROSO. Estou a ver que tens todas as qualidades de um identitário.

E não foi difícil encontrar qual é a língua do teu insultozeco semita, tendo em conta que existem pessoas na net que compilam insultos em todas as línguas.

]:->

19 de junho de 2006 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ó ciscokid, mete nos cornos duma vez por todas que, por mais que esperneies, não consegues desviar a conversa"

Desviar que conversa? Neste caixa de comentários não se está a discutir nada em concreto, pelo que a tua cassette de que "estão a ver? eles não têm quaisquer argumentos" não faz qualquer sentido, e mostra que a pões independemente de ter darem um tiro nos cornos (que já é diário) ou não.

]:->

19 de junho de 2006 às 16:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Desviar que conversa? Neste caixa de comentários não se está a discutir nada em concreto,

Não se está a discutir nada em concreto porque a merda como tu vem aqui dizer asneiras e lançar insultos de escumalha impotente, é por isso que não se está a discutir nada em concreto.
É o tópico que define o assunto da caixa de comentários. Logo, quem aqui vem comentar, vem, por princípio, referir-se ao tópico.
Por conseguinte, quem aqui tece comentários que, além de não se referirem ao tópico, se resumem a insultos infantilóides e mentecaptos contra o sector ideológico que apresenta o tópico, dá provas da sua própria merdice intelectual.

É por isso que quando eu digo que vocês não dizem nada, tenho mesmo razão - porque a infra-humanidade da tua laia está tão degradada do miolo que insiste em vir colocar-se debaixo dos meus pés para ser devidamente espezinhada.

19 de junho de 2006 às 17:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Exmª Miazuria, minha querida.

Percebi que sofre de um grande desgaste, fruto concerteza dos poucos neurónios que povoam a sua delicada cabecinha, aposto que é uma daquelas macacas que não larga a banana do malvado e diz-se completamente apixonada pelo JM, que por sua vez zangado ataca o malvado de traseiro aberto a sempre benvindas entradas. Meus caros continuem assim, eu sei que não conseguem chegar mais longe.
Que alguém vos proteja.

Da vossa sempre. Anti.

Helena Murcela

Nota: Cá no meu alentejo não tinham grande saida.

21 de junho de 2006 às 23:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Helena Murcela

Na net realmente voçês são os maiores. Na rua é que é mais complicado...

26 de junho de 2006 às 20:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home