segunda-feira, junho 12, 2006

CHOQUE DE CIVILIZAÇÕES? NÃO. CHOQUE DO ISLÃO CONTRA TUDO O RESTO, ISSO SIM

Os terroristas muçulmanos que estavam prestes a cometer uma série de atentados bombistas no Canadá treinavam a pontaria em estátuas de Deuses hindus.

Porque será que estes jovens muçulmanos, uns «rebeldes», têm tanto ódio ao Hinduísmo?...

Mas então... aquela violência islâmica toda não era só por causa do Bush/América/Israel/Palestina/incompreensão-ocidental/racismo-ocidental?...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Caturo,

Não se esqueça de avisar os seus colegas nazis alemães disso.

Como bem sabe, eles andam um bocado baralhados com esta coisa dos choques e resolveram ir dar uns abracinhos aos Islão em vez de uns choques.

Maus tradutores e más traduções, é o que é!

Votos de um óptimo fim de tarde.
Livia Drusilla

12 de junho de 2006 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem toda a razão cara Livia Drusilla!

O problema é que há muita boa gente que continua agarrada a dogmas e não vê a realidade como ela é.

13 de junho de 2006 às 00:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Precisamente, cara Lívia Drusilla. Há uma certa polémica no seio do movimento nacionalista a respeito desta questão. Do meu ponto de vista, acreditar que o inimigo do meu inimigo é meu amigo, não passa duma miopia suicidária, especialmente no que concerne ao Islão, que é, de longe, o maior inimigo externo do mundo ariano - tanto na Europa como na Índia.

Tenho dito isto até à exaustão. Infelizmente, há ainda, não só na Alemanha mas também em Portugal, muita gente que, tomada pelo anti-sionismo primário, continua a achar que tudo o que bata nos Judeus é porreiro. Mal eles sabem que a malta do crescente verde, que hoje odeia publicamente os Judeus, tem um ódio muito maior pelos nacionalistas ateus, agnósticos ou doutra religião qualquer, e que, mal por mal, preferem o judeu (que obedece a Abraão e a Moisés, adora o Deus semita e não come carne de porco) ao Ocidental...

13 de junho de 2006 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Com o devido respeito, mas as divergências são tão evidentes e profundas. Porquê, este faz de conta de «união nacional»?
Para quando uma autonomia politica?
Nem islão nem sião.

15 de junho de 2006 às 00:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home