sexta-feira, junho 16, 2006

ENTREVISTA À LIDER DAS FEMINAE HONORATAE



1- Quais são os objectivos da Secção Feminina da Frente Nacional?

Os objectivos não são somente constituir um grupo e criar a consciência de que somos uma ‘secção feminina’ que apoia a Frente Nacional e que nela se revê, mas, algo mais...
È a consciência de que algo há que criar de alternativo a este Regime Capitalista e Oco valorizando a realidade humana, a nossa Cultura e a nossa existência como Nação , que nos leva a querer fazer algo.

Este ‘algo’ acaba por ser um apoio e uma mais valia , para a Frente Nacional , mas uma alternativa Cultural e prática ao próprio Sistema Cultural Estatal materialista , que nos dá aquilo que é do interesse alheio e dos Lobis com o qual está ‘apadrinhado’.

2- Quais foram as razões que vos levaram a escolher este nome?

O nome será o mais simples e básico que qualquer mulher deve louvar ,querer para si e defender….honrada….e muito ligada a sua ascendência linguística cultural o Latim…Feminae Honoratae, ou seja , Mulheres Honradas…ou Honradas Mulheres…qual é a mulher que não preza este valor e não o quer para si???
Penso que todas o querem instintivamente o que existe é uma substituição do papel da mulher e das suas próprias diferenças , e características em prol de ideais que são tudo menos o do equilíbrio natural humano e social ,que é um resultado do mesmo.

3- Mas vocês são feministas? Que considerações te merecem os movimentos feministas?

O Feminismo é algo doentio, o qual nada defendemos…o que se passa com este tipo de grupo, ou associações é uma mais valia a determinados valores que consideramos essenciais e superiores aos actualmente erradamente educados e ‘apregoados’ , e ser uma mais valia em termos práticos. Valores que as mulheres devem defender para si e para uma Educação dos nossos filhos e Futuro de Portugal.

Uma solução prática, perante aquilo que o Estado não cria e deixa vazio , que pretendemos fazer algo para dignificar e recuperar aquilo que todos os dias vemos destruir aos nosso olhos. Recuperar a nossa Identidade e referências ancestrais e culturais é algo que achamos primordial para que continuemos a existir como Nação ,mas também ,a ser respeitados pelas outras culturas e ter Soberania sobre nós próprios.

4- Indica 5 lugares de visita do nosso Portugal aos nacionalistas:


Óbidos é muito bonito , principalmente me ‘tempos calmos’, sem muita confusão de festas ….
Porque não Tomar e o que o rodeia do Rio Zézere ???…muito bonito e local de tanto trás saúde , como entretenimento e mesmo desporto.
O Gerês é algo divinal….dos poucos sítios que ainda está preservado e onde se pode passear em contacto com natureza característica e protegida , em vez do que a que encontramos ao longo do continente de exploração comercial…chegando ao Cumulo de destruir o próprio ecossistema e terra local , para ver crescer , arvores (que a destroem ) mas , dão ‘frutos’ de Euros muito rápido , nem que isso seja a custa do próprio terreno que morre devido á exaustão deste tipo de culturas….
As própria s Beiras têm zonas que tirando uns dias de ‘retiro’…podemos percorrer maravilhas aos nossos olhos , desfrutando do bom comer e mirar de tais zonas.
Sintra …sim é muito bonita e toda a magia que existe à volta da mesma …até à Malveira …caminhando por caminhos que não são roteiro turístico…mas que agradam e nos transferem a uma sensação e harmonia com a Natureza muito nossa que só a própria experiência consegue relatar…..e mais…e mais…e muito mais…, mas, eram só 5…

5 Indica 5 Livros, que consideres de leitura obrigatória

Não acho que alguém se deva orientar por somente 5 Obras que considera essenciais….e tendo em conta todas aquelas que influenciaram o Conhecimento e a nossa Cultura seriam inúmeras……

O Nome da Rosa, O Príncipe. , O Profano e o Sagrado , As Três Ordens , A Identificação de um Pais - Oposição- vol I.; Composição _ Vol.II, A Eneida , Tristão e Isolda. ,( Odisseia , Discurso do método , Odisseia , A Canção de Rolando…..Platão e claro , para compreender o Mundo ‘Antigo’ Aristóteles…. e todas as Obras ‘marco’ são muito importantes para nos descobrirmos a nós e ao Mundo .Este conhecimento permite-nos conseguirmos decifrar a própria Beleza , validade e compreensão das Obras que se seguiram a estas mesmas , mais actuais ( apesar de muitas delas serem fruto do imaginário Contemporâneo têm em si uma visão e maneira de pensar as coisas herdadas destas primeiras Obras),
Homens , Espadas e Tomates……entre milhões de outros ,uns mais actuais. Mas acho essencial conhecer o que de mais Belo e herdado foi escrito anteriormente , dai focar Obras mais ligadas ao Passado ,ou de compreensão do mesmo…..faltam muitos…é muito difícil escolher!!!

6- Uma data que consideres importante na história nacional?

A data de 1128 da Batalha de São Mamede ….que é o marco da nossa independência e Soberania como Reino independente e reconhecido entre os iguais do seu tempo. Em 1129 D. Afonso Henriques exercia já um poder local Supremo reconhecido por os outros Reis da Cristandade e controlando o território e fronteiras que compunham o mesmo, assim como, os seus Senhores que lhe eram leais ( tanto Nobres como o Clero locais) . A Bula Papal só veio mais tarde confirmar uma realidade já existente. Por isso esta data é um marco dos mais importantes ,m senão o mais importante que marca a formação do Reino de Portugal como Independente.

7- E uma figura histórica?

Será sempre em primeiro D. Afonso Henriques …mas, D. Afonso X , D. Dinis…D. Manuel, D. João II, exemplos estrangeiros de grandes atitudes e compreensão do Mundo e Cultura , D. Leonor da Aquitânia, alguns Humanistas,…Maquiavel (em algumas das suas ideias e raciocínio), Afonso VI de Leão……D. João V, S. Bernardo de Claraval , Leonardo Da Vinci , Nietzsche , etc , etc.

‘’ Feminae Honoratae…..em prol de um Portugal saudável , preservando os nossos valores e raízes acima de tudo. Em honra dos nossos Ancestrais e construindo - com muito carinho - um Futuro para os nossos filhos
. ‘’

64 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Devias ter vergonha, ordinarias são o que vocês são. aqui em Evora é que deviam estar, ias ver enquanto tempo te passavam essas ideias. Acorda, abre bem os olhos e vê o que se passa ao teu redor. Helena Murcela

17 de junho de 2006 às 18:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

fui obrigada a reler a tua entreviata, deixa dizer-te que já ha muito tempo que não via uma mulher tão burra, isto se te puder considerar mulher, estas bem para o malvado, mas, cuidado ca mulher. Helena Murcela

17 de junho de 2006 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a líder é a loira agora não sei se é ela que escreve os textos......

17 de junho de 2006 às 18:29:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por aqui se vê o nível intelectual e ético de quem se opõe ao Movimento Nacionalista actual - nem um comentário de cariz ideológico, nem uma crítica inteligente, nada. Apenas insultos rascas, coscuvilhices nojentas e demonstrações de fanatismo insultuoso.

17 de junho de 2006 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Por aqui se vê o nível intelectual e ético de quem se opõe ao Movimento Nacionalista actual - nem um comentário de cariz ideológico, nem uma crítica inteligente, nada. Apenas insultos rascas, coscuvilhices nojentas e demonstrações de fanatismo insultuoso."

Totalmente de acordo camarada Caturo.
Resumindo: putaria!

"Qual é a parte que é mentira?
A parte do tráfico de droga não é."

Nada foi provado!

"E a parte do tiroteio também não."

Se tal tivesse acontecido estavam os dois de cana! Não se pode andar aos tiros na via pública!

Caro caturo há certos comentários que devia pura e simplesmente apagar!

17 de junho de 2006 às 18:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o presidente do Pnr é o vasquinho.

17 de junho de 2006 às 21:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não.
O Presidente é o sr.Coelho!

17 de junho de 2006 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esse vasquinho é um burro

18 de junho de 2006 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

épa tu deves ser do movimento pró-pátria. é só calúnias e difamações.
quero provas!!!! o mpp nem blogue tem. por isso vem para aqui escrever ahahaha

morte as traidores

18 de junho de 2006 às 08:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agora vais dizer que a Mara não tirou fotografias de carix sexual? Não viste as fotografias? Sim, eu sei que ela pode ter errado, mas mesmo assim.."

Quem perdeu a "honra" foi quem publicou ou divulgou as fotos privadas de uma pessoa no forum nacional e noutros blogues. É uma cobardia sem igual.

É irónico que tenha sido o movimento feminista que tenha quebrado a noção de que as mulheres têm de ter um comportamento asexual para não comprometer a sua honra. Ao contrário dos homens, que se espera serem predadores sexuais.

Cresçam um bocado.

]:->

18 de junho de 2006 às 10:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

são uma vergonha para as mulheres.sem medo. Helena Murcela

18 de junho de 2006 às 10:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Camarada Caturo continua a deixar que este "ninho" de putas venha aqui fazer comentários ao seu blog?

Dê-lhes um pouco da democracia que eles tanto apregoam, e apague o lixo todo, e só aceite bloggers!

Já viu em que pocilga é que transformaram a caixa de comentários deste post?

Não me diga que ainda não sabe qual o verdadeiro nível da putaria antifa?

18 de junho de 2006 às 13:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"os tempos de alegria acabaram para o movimento nacionalista."

Estás enganado suino! Os tempos de alegria vêm aí e não vai ser uma corja de mentirosos e putas antifas e de jornalistas que o vai parar!

18 de junho de 2006 às 13:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de anormais.

Sempre anti.

Helena murcela

18 de junho de 2006 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Mario Marado é uma autentica anedota.A entrevista que deu foi melhor que um episodio dos malucos do riso.Vasquinho o tempo de vacas gordas já era.

A sempre anti. HM (n apetece escrever nome, mas percebes as iniciais ou tenho de fazer um desenho)

18 de junho de 2006 às 15:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os tempos de alegria vêm aí e não vai ser uma corja de mentirosos e putas antifas e de jornalistas que o vai parar!"

Vai dizer isso à Procuradoria e à "Judite"

8-)

18 de junho de 2006 às 16:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

HAJA RESPEITO PELA KULTURA!!!!

25 de abril sempre, fascismo nunca mais!

18 de junho de 2006 às 17:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ui que medo lord sauron, de que desenhos animados copiaste o nome, para assim te esconderes.

A amiga sempre anti Helena Murcela

18 de junho de 2006 às 18:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TÁ visto.
A malta do porto e da CI juntos para destruir o PNR

VãO pagar caro

18 de junho de 2006 às 18:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu n sou do porto, sou uma orgolhosa alentejana.
HM

18 de junho de 2006 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CI, TIR e MPP é tudo estrume.

18 de junho de 2006 às 19:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apesar da crescente contestação de que é alvo - principalmente por parte da facção nacionalista «Causa Identitária» -

FILHOS DA PUTA

18 de junho de 2006 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

claro claro, é mais fácil culpar os identitários.
e não vocês, seus meios-homens invertebrados.
quando acabarem com o vosso partido, pensem "porquê"?!
não foi por causa da "opressão". foi por causa do Mário e das actividades extra curriculares.
Tráfico de droga, extorsão, agressão, sequestro.
Isto são actividades de um grande nacionalista?

18 de junho de 2006 às 23:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E mais, quem não alinha na vossa "brincadeira" é sempre apontado como traidor, destruidor do movimento nacionalista....
Pois é, o tempo dirá.
E vocês, verdadeiros filhos da puta, vão pagar.
É bom que não apagues isto, porque é já histórico, quem se mete a frente dos "nazis", está lixado.
Basta ver o exemplo da malta do PNR do Porto. Falavam demais e não alinhavam na linha barraqueira...

18 de junho de 2006 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ainda mais. Querem combater a "escumalha" quando vocês fazem parte dela?

18 de junho de 2006 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isso são falácias, boatos do sistema para denegrir os verdadeiros nacionalistas, vocês identitários não passam de meninos da mamã, copinhos de leite, filhos da aristocracia.

nas alturas dificeis vê-se quem tem tomates e a vossa "solidariedade" viu-se no porto, no dia 10 de junho.

18 de junho de 2006 às 23:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e mais , existem elementos da CI na estrutura do PNR e vocês mesmo assim, enviaram uma delegação ao porto para um convivio com os traidores, quando aqui havia uma manifestação do PNR.
o PNR nunca teve tanta visibilidade como agora.
querem voltar ao tempo do zé gato e da beatice?

19 de junho de 2006 às 00:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Censura caro Caturo? A avalanche da verdade está-se a tornar demasiado para ti?

Era o que faltava eu permitir que a escumalha coscuvilheira andasse por aqui a comentar intimidades e vidas privadas e que isso se confundisse com «a verdade dura», como se isso tivesse alguma importância política.

Toda e qualquer coscuvilhice será apagada. Quem tiver dificuldades em compreender isto, será ridicularizado pelo contínuo apagar de comentários rascas e mesquinhos.

19 de junho de 2006 às 00:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como dizem os nórdicos, não há ninguém que seja tão mau que não valha nada e não há ninguém tão bom que seja perfeito.

E o ciscokid, depois de todas as nojeiras e infra-humanidades que tem escrito, soube agora dizer qualquer coisa de jeito (que, estou certo, a escumalha a quem ele se dirigiu não entendeu, porque lhes falta a coluna vertebral necessária para tal entendimento):

Quem perdeu a "honra" foi quem publicou ou divulgou as fotos privadas de uma pessoa no forum nacional e noutros blogues. É uma cobardia sem igual.

19 de junho de 2006 às 00:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Recomendo aos camaradas identitários, de um lado, e militantes da Frente Nacional do outro, que parem com essa merda mesquinha e divisionista.

Querem resolver questões pessoais, vão para um ringue.

Ide trabalhar.

19 de junho de 2006 às 00:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado camarada caturo!

Se alguem pôe os seus interesses à frente do movimento nacionalista, ou se não sabe discutir o que há a discutir no local certo deve ser excluido!

Insultos pessoais são coisas de estrume antifa, não de nacionalistas!

No momento em que há um ataque cerrado ao movimento nacionalista, este deve é cerrar fileiras em vez de aumentar divisões! Se tal não suceder quem vence são quem anda a montar as armadilhas e quem anda a espalhar a calunia e o ódio!

Até agora nenhuma das calúnias se provou ser verdadeira! Tudo poeira atirada aos olhos!

19 de junho de 2006 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a traição identitaria está à vista

19 de junho de 2006 às 02:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh cisco só dizes burrices, neste e noutros posts, vai limpar o olho (aquele onde tiveres o cisco) pq já só vês merda. Então o romeno é uma língua semita? Assim se vê a ignorância "antifa" (nome, aliás, mal aplicado, pois eu sou nacionalista e não gosto nada do fascismo, que é uma doutrina imperialista, quer se queira quer não - daí eu ser nacionalista identitário). Quanto à Murcela (na brasa ou devagarinho?), a debilidade da mesma em termos de intelecto vê-se pela maneira ridícula como escreve português (êrrus em bárda, minha estopida - pode ser que assim entendas). Mas, convenhamos, a líder das Honoratae também manda cada calinada no português que até ferve. Penso que ser-se nacionalista passa por honrar a língua (e não só aquelas línguas que lambem o clitóris). Quanto à "traição identitária", traição é de quem abre as portas para que a polícia vá a casa dos nacionalistas fazer rusgas e aterrorizar as nossas famílias, fazendo-nos perder emprego ou com que a família nos ponha fora de casa, isto é, a traição é de quem diz na TV que os nacionalistas "têm armas às centenas". Traição é também passar a vida a caluniar e ameaçar os outros nacionalistas que pensam de forma diferente da FN. E já agora, seus rabetas intriguistas, o líder da CI não esteve nas comemorações do 10 de Junho do PNR, representando-a assim ao mais alto nível? Comemorações essas que, além disso, não foram as primeiras comemorações do 10 de Junho organizadas por esse Partido, contrariamente ao que o "novo" presidente do "novo" partido, traiçoeiramente, afirma.

19 de junho de 2006 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:
Concordo contigo de que não se deve descer ao nível das coscuvilhices. Tens razão.
Mas... não haverá limites?

Quando o Mário está involvido directa ou indirectamente com pessoas que traficam seres humanos? Humanos da nossa estirpe? Isso não será a maior traição racial? Raptar raparigas de aldeias remotas na Roménia, Ucrânia, etc, para as levar para uma vida de escravidão sexual?

Quando o Mário já revelou por diversas vezes um comportamento sexual desviante? É de muitos conhecida a sua faceta de adúltero, para não falar de que bateu na mulher, por diversas ocasiões.

Quando o Mário coloca em risco todo o movimento nacionalista com as suas declarações pouco sensatas... Para quem não tem nada de bom a dizer, é melhor estar calado.

Estou farto da faceta dupla.

Em frente ás câmaras de televisão são os santos nacionalistas. Os perseguidos.

Para quem já privou com eles, ou teve a felicidade de conviver com eles, por exemplo, no Disorder ou no Tocsin, percebe logo o nível destas pessoas.
Agressões gratuítas, insultos... Mau ambiente generalizado. Porquê? Tudo o que pensa diferente deles é para acabar. Quem é "gótico", "hardcore", etc, é diferente e é para acabar.
Quem é homossexual, é para acabar.
E mais, quem não é "nacionalista" como eles, é para acabar. São os traidores.

Mas, quando confrontados com estes factos, dizem que são "fácilmente provocáveis". Ler: basta vermos alguem de quem não gostemos para começar a implicar com essa pessoa.

"Somos oprimidos pelos média".

Sim Caturo, claro que há uma clara perseguição pela parte dos média. Mas, há limites. Lembra-me os pretos. São apanhados a roubar, a polícia dá um tiro porque estão a fugir, o preto fica paralítico, e é o polícia que tem culpa. Foi racismo.

A lenga-lenga é semelhante.
Somos nacionalistas, toda a gente nos persegue. Nós tivemos de nos defender.

É mesma coisa que se passou no 10 de junho de 1995. Sim, é verdade que os pretos de facto se juntaram para agredir os skins. Mas... Não era um facto de já ser habitual os skins irem para o bairro fazer as suas razias habituais? Pretos, "vanguardas", freaks, tudo servia?
Mesmo que não tenham feito aquilo em nome do nacionalismo, para as pessoas serviu. E se são os arianos superiores, que pensassem como eles. E não como Zulus.

O que eu te quero dizer é que estas estratégias de violência não servem.

E ainda sobre o Mário. O julgamento está de facto a decorrer. Depois espero que fique esclarecido que o Mário foi lá ao escritório do tal advogado a mando do Rui "Carolas", traficante de droga e afins.

19 de junho de 2006 às 09:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Agora umas considerações sobre a luta CI /FN/PNR.

Não há nada que o burro tema mais do que a sua própria ignorância.
A verdade é que a CI está-se a borrifar para aquilo que o Mário deixe ou não deixe de fazer no PNR, pois o PNR está já com um pézinho no caixão.

Agora, sendo a FN composta na sua maioria por ignorantes, que consideram o Mein kampf o melhor livro de sempre, mesmo sem o terem lido (era muito grande, os parágrafos eram compridos), é lógico que eles nem vão compreender o discurso da CI. Acusam-no logo de ser um "nacional socialismo light" ou de "camuflarem o que querem mesmo dizer". Não são valentes como eles, que dizem claramente as suas intenções. O que me parece é que não entendem mesmo é o que a CI quer dizer...
E lá voltamos à mesma coisa de sempre, quem não segue a linha deles está tramado. É um traidor.

A linha ideológica (se é que ela existe) da FN é suicidária. É dar tiros no próprio pé.

VEjamos o exemplo do Ramon Báu. Brlhante como escritor e político. Mas, como é nacional socialista,os resultados práticos dele... muito fraquitos.

Vejamos o exemplo dos Identitários em França. O discurso deles não choca e vai directo ao que somos verdadeiramente: europeus.

Para terminar: defender a europa não é ser nacional socialista. E muito menos uma versão caricaturizada de um skinhead de hollywood.

19 de junho de 2006 às 09:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu mostro-te a luz ó padreco,menino do coro, ontem foste à missa e ajoelhas-te para receberes a hóstia?

19 de junho de 2006 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mostra lá a luz aqui ao padreco.Quem anda no escuro deves ser tu, orc ignorante.
Padreco porquê? E como sabes que vou à missa orar?

19 de junho de 2006 às 10:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo:
Concordo contigo de que não se deve descer ao nível das coscuvilhices. Tens razão.
Mas... não haverá limites?


O limite já o tracei: diz respeito à intimidade e aos aspectos pessoais da vida de cada um. Não admito aqui peixeiradas e mexericos. Isto não é o cabaré da coxa.



Quando o Mário está involvido directa ou indirectamente com pessoas que traficam seres humanos?

Isso está por provar.

Até que se prove, é calúnia.



Quando o Mário já revelou por diversas vezes um comportamento sexual desviante? É de muitos conhecida a sua faceta de adúltero, para não falar de que bateu na mulher,

Essas coisas são para se dizer dentro do movimento, não fora.



Agressões gratuítas, insultos... Mau ambiente generalizado. Porquê? Tudo o que pensa diferente deles é para acabar. Quem é "gótico",

Alto aí. Nunca os vi a tratar mal quem fosse da «tribo» juvenil dos góticos.
Quanto aos «hardcores», têm quase sempre uma tendência política de extrema-esquerda. Mas, também aí, nunca os vi a provocar fosse quem fosse.



O que eu te quero dizer é que estas estratégias de violência não servem.

Mas também sabes que as estratégias de violência foram abandonadas há muitos anos. E, de facto, não tem havido incidentes, apesar do cagaçal dos mé(r)dia.

19 de junho de 2006 às 11:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

bem vos tinha avisado que Portugal iria ser o único País na Europa sem um partido Nacionalista.

19 de junho de 2006 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pagar caro?

Linguagem de verdadeiros mafiosos.

19 de junho de 2006 às 11:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se bem me lembro os nazis desapareceram, e bem, do mapa em 1945.
O mesmo vai acontecer com a FN.

Na cadeia!

19 de junho de 2006 às 11:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E o ciscokid, depois de todas as nojeiras e infra-humanidades que tem escrito, soube agora dizer qualquer coisa de jeito (que, estou certo, a escumalha a quem ele se dirigiu não entendeu, porque lhes falta a coluna vertebral necessária para tal entendimento)"

Vamos lá ver: as fotos foram divulgadas por nacionalistas sem escrúpulos, e os comentários dos nacionalistas no forum nacional não foi de condenação a quem as publicou mas de chamar puta a vítima dessa charada. O feminismo que as mulheres nacionalistas dizem tanto detestar foi aquilo que lhes deu o direito de optarem pela sua vida sexual sem que outros - especialmente os homens - tenham alguma coisa a dizer. (Espero que isto sirva para baixar uns pontos da tua consideração, Caturo :)

Dito isto - não admito que ninguém divulge dados privados dos outros, seja qual for o motivo. E se os anti-racistas o fizerem, então merecem ser duramente condenados e perdem automaticamente a moral de criticar quem quer que seja.

]:->

19 de junho de 2006 às 11:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE GENTE TÃO DOIDA:)
O QUE SE LÊ NESTES BLOGS.
TENHO QUE VIR CA MAIS VEZES LOL LOL LOL

19 de junho de 2006 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois é de facto vcs são pessoas muito baixas, aliás quem tem um dirigente como o Marado, não precisa que alguem os destrua, voces tem toda a capacidade para se autodestruirem.

Da vossa amada anti
Helena Murcela

19 de junho de 2006 às 13:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois é de facto vcs são pessoas muito baixas, aliás quem tem um dirigente como o Marado, não precisa que alguem os destrua, voces tem toda a capacidade para se autodestruirem."

E vê-los a serem auto-destruidos pela sua "coerência" é simplesmente delicioso.

]:->

19 de junho de 2006 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

19 de junho de 2006 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bem que elas se dizem contra o feminismo. Uma entrevista destas, a denunciar um cérebro do tamanho de uma avelã, dá argumentos é aos machistas...

19 de junho de 2006 às 18:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E vê-los a serem auto-destruidos pela sua "coerência" é simplesmente delicioso

Mais delicioso é ver a escumalha pretensamente democrática a tentar socorrer-se da lei para se escapar a um cenário em que o Nacionalismo lhes dispute os votos, como já sucede em França.
É, enfim, a palhaçada do costume: armam em democratas mas, quando a democracia começa lentamente a mostrar que pode dar força ao oponente, aí já não acham piada nenhuma à democracia..:)

19 de junho de 2006 às 18:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fico estupefacta com os poucos valores morais que vos caracterizam, com a estupidez que vos cega, mas diga-se em abono da verdade com a tristeza que são os vossos idolatrados lideres.

Só mentecaptos idolatram lideres como os vossos, da-me vontade de dizer que após uma determinada entrevista, tornei-me apoiante dos macacos.

Da vossa mais que tudo. Anti

Helena Murcela

19 de junho de 2006 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que a frustação de se ser ostracizado do movimento faz às pessoas...ahahah!!

19 de junho de 2006 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ofensas, maria, ofenSas.

Uma pessoa que se diz inteligente e culta deveria saber ao menos português.

Tsc tsc

20 de junho de 2006 às 13:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hey maria, essa conversa é um bocado freak, não achas?

A diferença é o que valoriza o próprio individuo e o faz dele aquilo que ele é.
A favor da diferença sempre , seja ela fisica ou intelectual.


Mas pensava que vocês, neo-nazis racistas skinheads, queriam era que não houvesse diferenças, que fossem todos como vocês. Vocês agridem tudo o que seja diferente...

Parece que não és muito coerente, maria, ou então enganaste-te no movimento político.

20 de junho de 2006 às 13:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem escreve os textos das Femiae Honoratae, não é a "maria". Como pode a mesma pessoa, escrever tão bem e tão mal ?!!!!

20 de junho de 2006 às 14:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VOTAR NULO POR QUÊ? EIS AQUI A QUESTÃO!

Porque quero que meu voto diga alguma coisa!
Se eu escolhesse este ou aquele político, talvez elegesse um ovo sadio para colocar na cesta de ovos podres. E todos sabem o que acontece...O problema não é que alguns políticos são podres. O problema é que a maioria está com costumes apodrecidos. Basta ver como votam e se protegem uns aos outros. Como conservam seus privilégios e suas impunidades até por crimes comuns. Por isso, voto nulo: quero dizer com meu voto que sou contra a podridão e não contra este ou aquele político podre.


Porque não quero votar em nulidades?
Os "representantes do povo" são apenas uma parte do governo. São os que deveriam fazer as leis em "nome do povo". Mas eles fazem em seu próprio nome e no interesse dos que deram o dinheiro para que
se elegessem. E aceitam, passivamente, que o executivo legisle. O executivo deveria respeitar a vontade do povo, mas respeita mesmo é a lei do mais forte.
O judiciário, infelizmente, que seria a última barreira contra o arbítrio, julga por conveniência, pelo direito positivo apenas, seja legítimo ou não, justo ou não. Desconhece ou esqueceu os princípios da justiça, da eqüidade e da livre expressão das vontades nos contratos.
Em resumo: os cidadãos revestidos com cargos públicos se nulificam, perante a força dos poderosos.


Então, por que votar em nulidades?
Porque se sou contra a pena de morte, não tenho que eleger o carrasco
Seria inconcebível que se alguém fosse contra a pena de morte participasse da eleição do carrasco, não é mesmo?
E já imaginou se o argumento fosse o de escolher um carrasco mais simpático...ou mais humano?
É quase a mesma coisa. Se você é contra a corrente que te ataram ao pescoço, não se trata de escolher quem vai segura-la, mas encontrar uma forma de se livrar dela...e de todos os que querem atar correntes em teu pescoço e segura-la.

Porque não estou contra este ou aquele político: ESTOU CONTRA O SISTEMA POLÍTICO!
O Sistema Político que aí está é um perpetuador da corrupção, do nepotismo e da impunidade. Os partidos têm a reserva da representação e escolhem (e mal) as pessoas em quem você ou eu poderemos votar. E só podemos votar nos que eles já escolheram. Eleitos, quem os tira de lá? Só eles mesmos! Claro que a gente pode pressionar. Mas se eles não quiserem, nada feito. Lembra? A maioria absoluta dos brasileiros disse em praça pública que queria eleições diretas. Mas quem decidiu foram umas centenas de parlamentares. Corruptos, traficantes e até assassinos, réus confessos, se abrigam sob a impunidade parlamentar. É o Sistema Político que está podre, absorvendo e apodrecendo a Sociedade, servindo de modelo e apodrecendo tudo em que toca.

Votar Nulo resolve?
Não, mas já é um começo. É um recado claro de que já sabemos que não adianta só eleger. Que queremos fiscalizar, que queremos voto optativo, que queremos o fim da impunidade, que queremos poder tirar de lá quem nos enganou, que queremos votar as nossas leis, que queremos menos impostos, menos governo, que queremos partidos responsáveis, que queremos poder eleger candidatos independentes dos partidos, que queremos ser cidadãos e não súditos. O Voto Nulo é só um recado. É só um começo. Mas já é alguma coisa. É o começo de uma tomada de consciência.

VOTO NULO! VOTO ÚTIL!
Quero que meu voto seja útil. Não utilizado por este ou aquele candidato para "arrumar" sua vida e a vida de seus cupinchas. Útil para dizer que não concordo mais com tanta impunidade, tanta roubalheira e tanta podridão! Que também quero: Reforma Política é Jurídica Já!!!

ESSE SISTEMA POLÍTICO QUE TEMOS INFELIZMENTE JÁ ESTÁ TODO CORROMPIDO! SENDO ASSIM, DIGO QUE:

- UM SISTEMA POLÍTICO CORRUPTO SÓ IRÁ GERAR SEMPRE OUTROS POLÍTICOS CORRUPTOS OU NO MÍNIMO, OMISSOS!

UMA FORMA DE MONSTRARMOS QUE ESTAMOS CONTRA O SISTEMA POLÍTICO É ANULANDO E NÃO COMPARTILHANDO COM O MESMO!

AQUELE QUE FOR ELEITO SE TORNARÁ CORRUPTO OU SERÁ UM OMISSO! CASO CONTRÁRIO SOFRERÁ SÉRIAS REPRESÁLIAS DO "PODER"!

PARA NÃO COMPARTILHAR COM TANTA SUGEIRA E HIPOCRISIA, VOTAREI NULO COMO NAS ÚLTIMAS CINCO ELEIÇÕES!

-NÃO ESTOU ARREPENDIDO POR TER VOTADO NO COLLOR DE MELO PORQUE EU ANULEI,
-NÃO ESTOU ARREPENDIDO POR TER VOTADO NO FHC PORQUE EU ANULEI,
-NÃO ESTOU ARREPENDIDO POR TER VOTADO NO LULA PORQUE EU ANULEI!

TENHO A CERTEZA DE QUE NÃO COMPARTILHEI COM TODA ESSA SUGEIRA COLOCANDO UM (A) DESGRAÇADO (A) NO PODER!

GENTE, TEMOS QUE MOSTRAR PARA OS DESGRAÇADOS EM BRASÍLIA QUE NÃO ACEITAMOS ESSE MODELO POLÍTICO OU SEJA, ESSE SISTEMA POLÍTICO QUE TEMOS!

SE A ELEIÇÃO FOR CANCELADA POR TER O N° DE VOTOS NULOS ACIMA DE 50%, CERTAMENTE QUE, EM UMA NOVA ELEIÇÃO, OS PARTIDOS POLÍTICOS NÃO NOMEARIAM OS MESMOS NOMES DA ELEIÇÃO ANTERIOR!

E CASO A SEGUNDA TIVER TAMBÉM OS VOTOS NULOS ACIMA DE 50%,
CERTAMENTE QUE OS ATUAIS POLÍTICOS NOTARÃO QUE ESTAMOS CONTRA O “SISTEMA POLÍTICO”!

Independente das leis e tudo mais. O sistema com certeza irá descobrir maneiras de se "manter" mesmo com um pleito anulado. No entanto, você tem que lembrar do seguinte:

"VOTO" É poder! Ao dar seu voto a um candidato você estará dando PODER para o mesmo. Um governo eleito com, vamos dizer, menos de 50% dos votos dos eleitores é um governo sem representatividade, sem LEGITIMIDADE, e portanto, um governo NULO.

Isso tem implicações em qualquer democracia do PLANETA! Irá afetar a credibilidade do governo em plano internacional e sem dúvida irá afetar sua capacidade de governabilidade interna.

EU NÃO VOU DAR “PODER” PARA UM CANDIDATO QUE NÃO IRÁ REPRESENTAR DE FORMA JUSTA, PORQUE O “SISTEMA” JÁ ESTÁ TODO PODRE!!

20 de junho de 2006 às 15:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas pensava que vocês, neo-nazis racistas skinheads, queriam era que não houvesse diferenças, que fossem todos como vocês. Vocês agridem tudo o que seja diferente...

Parece que não és muito coerente, maria, ou então enganaste-te no movimento político.


Tu é que afinal não percebes patavina do que é o Nacionalismo, ou por incapacidade natural ou porque te enganaram sobre este movimento político.

Vai aprender.

20 de junho de 2006 às 15:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso dá-me uma vontade de rir enorme ao ler os invejosos da exposição que o PNR tem tido.

Quando se critica as pessoas que fazem parte da FN, ao mesmo tempo que quase se glorificam as pessoas que fazem parte da Causa Identitária, estão-se a esquecer de 1 pormenor muito importante:

- É que no chamado caso Bairro Alto, e se a memória não me está a trair de momento, não existe ninguém da FN que tinha sido condenado por homicidio. Já no caso da Causa Identitária, pelo menos dois dos seus actuais membros foram condenados por homicidio. Afinal quem é que são os violentos?

De igual forma quem em França tentou assassinar o Presidente da República Chirac foi 1 membro de 1 organização identitária qualquer lá do sitio.

Começo a ficar realmente chateado com esta diabolização permanente da FN, quando não sabem absolutamente nada daquilo que é a FN e lançam boatos e injurias aos seus membros.

Dado que têm tanto tempo para criticar, claro está, sentados à frente do computador, que tal fazerem alguma coisa de realmente útil para o Movimento Nacionalista em Portugal?

Por exemplo, a sede do PNR está em obras, quem é que anda lá a trabalhar? Adivinharam, os broncos da FN.
Todo o material que tem sido necessário adquirir para o PNR foi oferecido por quem? Pois, os iletrados da FN que nem empregos devem ter, coitados.
Toda a exposição mediática e todos os contactos feitos com a Comunicação Social que vos têm deixado à beira de 1 ataque de nervos tal a sede de protagonismo foram feitos através de quem? Lá está, pelos parvalhões da FN que coitados tão abaixo estão na Escala Social que de relacionamentos importantes nem nunca devem ter ouvido falar.

E o rol de exemplos dava para manter 1 blogue inteiro por 1 ano actualizado, mas o tempo agora é mais precioso para preparar a próxima actividade do PNR, que chatice, mais uns quantos dias na actualidade, mais uns ministros incomodados, mais a rapaziada toda que só vê telenovelas a falar do PNR nos cafés.

20 de junho de 2006 às 17:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A FN realmente é um espéctaculo, mas... e o tráfico de droga do Mário Marado?

Quando ele for de cana pela droga e não pelas armas como queria, como é que vai ser? "Ai nós não sabíamos".

MENTIRA!

O vosso precioso partido vai ser ilegalizado, o Mário e os outros carolas (passo o trocadilho eh eh eh) vão de xadrez e volta tudo a como estava quando o MAN se auto-extinguiu... calmaria e paz e nazis no xilindró.

É isso que o vosso trabalho ó tão honesto e ó tão puro e ó tão abnegado vos vai trazer.

Hipócritas.

20 de junho de 2006 às 17:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quando ele for de cana pela droga e não pelas armas como queria, como é que vai ser? "Ai nós não sabíamos".

MENTIRA!


Mentira os tomates, imbecil. Prova que o PNR tem qualquer conhecimento desses supostos negócios de que falas.



O vosso precioso partido vai ser ilegalizado, o Mário e os outros carolas (passo o trocadilho eh eh eh) vão de xadrez e volta tudo a como estava quando o MAN se auto-extinguiu... calmaria e paz e nazis no xilindró.

E a escumalha como tu vai poder dormir descansadinha... porque é estúpida como um cepo.

Porque o que sucede é que o Nacionalismo cresce em toda a Europa e isso acaba sempre por influenciar Portugal; além disso, há mais nacionalistas em Portugal além do PNR e da FN.

Portanto, tem paciência, porque tenho mesmo de te dizer que,
Se não gostas de nos ver de braço ao Alto
Vais ter de viver... em Eterno Sobressalto!...:)

20 de junho de 2006 às 17:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

deixa-me rir. Elementos da CI envolvidos no caso bairro alto?

tu és NS e falas na diferença e respeito entre os individuos......épa tem juizo.
o nacional-socialismo defende a superioridade da raça. A separação da raça é defendida pelos identitários e nacional-revolucionários. Deste-te um tiro no pé na defesa do teu movimento

20 de junho de 2006 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não é elementos da CI envolvidos no caso Bairro Alto, é elementos da CI condenados por homicidio no caso Bairro Alto, bem ao contrário daquele que estão sempre a querer ligar a esse homicidio que só foi condenado por participação em rixa e ofensas corporais, salvo erro.

Antes de te começares a rir, procura a informação que te passa logo a vontade de rir.

O acordão sobre esse caso já esteve disponível algures na net.

20 de junho de 2006 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Salvé,

Continuam os disparates e ignorância.

Eu não preciso de provar nada nem seja sobre o quem fôr , muito menos sobre as minhas ideias e convicções politicas que as tenho muito minhas e queridas.
Nunca ninguém me ouviu dizer que defendo um nacional-socialismo obsecado e cego , uma realidade que foi própria de determinado Tempo/Espaço que nem sequer é o nosso nem foi.

A Realidade actual e o Nacionalismo está acima de tudo e tem que ser praticado com uma consciência do Mundo e Portugal de Hoje dentro do no nosso Espaço e Realidade Cultural.

Não estou equivocada e tudo isto até foi dito por mim em diversas entrevistas que dei. Pena que tenham tentado denegrir tudo o que foi dito e associar a um pensamento básico e manipulado de que se defende um nacional-socialismo cego e nunca foi isso o que ninguém que deu as entrevistas disse ou defendeu.

Mais uma manipulação dos 'media' que pelos visto ajuda determinadas pessoas ditas Nacionalistas a estragar o movimento não compreendo porquê.



É com muito orgulho que tudo o que se tem organizado e feito de positivo tem sido inovador e com bastante frutos. É com muito agrado também que vejo a participação de inumeros elementos distintos do movimento Nacionalista que nos diversos eventos têm participado , como foi o exemplo do segundo aniversário do Forum Nacional no qual se conseguiu juntar 16 crianças , 50 mulheres e no todo 150 pessoas. Foi do que mais forte e positivo se tem feito ultimamente do qual orgulho-me de ter organizado e participado.

Ver os olhos das nossas crianças a brilhar de alegria e conseguir fazer um evento mais para elas do que para nós (adultos) é algo de muito valioso e que se repetirá muitas vezes.
Só quem esteve presente compreende , independente de serem identitários ou simples Nacionalistas todos reconhecem que foi uma Vitória para o movimento Nacionalista em Portugal e é de Vitórias destas que o Nacionalismo precisa e não de mesquinhices e rupturas baseadas em disputas e problemas de afirmação pessoal ou de outro tipo.

Defendo acima de tudo o Nacionalismo as manipulações feitas pelos 'media jamais deveriam servir para atirar areia para os olhos dos restantes , e muito menos usadas por pessoas que tão orgulhosamente se dizem Nacionalistas .
Porque o fazem Senhores O que pretendem Vitórias e um Movimento com força ou fraccionado e pobre ???

Não compreendo o porquê e penso que da parte dos camaradas identitários que sempre convido e tento falar , da forma mais respeitosa e positiva possivel , nem me recordo que tenha havido da minha parte alguma falha ou falta de respeito para os demais que aqui vieram , intilulando-se ou pelo menos a dar a entender que são , Identitários criem este pobre caos de ofensas e tentativas de desuniam sem lógica e que tão triste são e empobressem o Movimento.

É com muita tristeza mesmo que vejo tais atitudes.


Feminae Honoratae




PS:

Quanto ás falhas e erros que tanto insistem falar....se escrevessem e muito fizessem todos os dias nem tempo para tais reparos teriam... os erros cabem a quem faz algo...só quem escreve muito se sujeita a dar erros e a falhas sejam elas de que tipo forem. E senhores não sejam tão pequeninos em mentiras e ataques tão baixos e mediocres que nada de bom trazem nem ganham. Bem nunca me disse culta , mas, Ofensas Ofensas Senhores desculpai!!!!!!....ui terei que passar mais um pouco a treinar a escrever no computador e a rever os textos para não ser acusada de burra... ahahahaha...ui que medo ...juízo Senhores cresçam um bocadinho (terei mais cuidado e perderei sempre um pouco mais a ver o que escrevi em vez de publicar logo se isso é o mais importante para Senhores não quero ofender o Português peço desculpa...enfim....)

...

20 de junho de 2006 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Continuem lá com as vossas patuscadas, as vossas túrtulias bafientas e pseudo-intelectuais com meia dúzia de pessoas e deixem quem faz política a sério em paz. Senão....vai haver por ai mais coxos...ahahah!!! As facas serão bem longas....

21 de junho de 2006 às 00:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ai que medo... E já agora o que é uma "tUrtúlia"? É uma tertúlia onde as pessoas são torturadas com alarvidades de mente-captos? Política a sério? Mas quem és tu para definir o que é política a sério? Alguma vez a política a sério ou a brincar seria possível se não houvesse debate ideológico? Onde é que já se viu haver políttica sem ideologia? Quanto às facas, toma cuidado. Vives obcecado com essa merda mas vê lá se desta vez não são as caricaturas de SS a levar o tratamento que levaram as SA.

21 de junho de 2006 às 20:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é tudo para acabar...

22 de junho de 2006 às 03:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home