sexta-feira, dezembro 16, 2005

DEBATE SOBRE O FUTURO DA ESTIRPE ÁRICA






Em Janeiro de 2006, realizar-se-á em Moscovo uma conferência internacional intitulada O Mundo Branco no Século XXI, organizada pelas Sinergias Europeias e pela revista russa Athenaeum. O projecto resulta de uma proposta de Guillaume Faye e será dedicada às raízes e aos interesses comuns dos povos caucasóides, aos problemas da biopolítica e à Europa sem a OTAN.

Quem quiser participar, tem de enviar uma mensagem politicamente correcta (isto é, meçam-se as palavras utilizadas…), incluindo o seu próprio nome, morada, correio electrónico, número de telefone e uma descrição (não mais de duas páginas) do que se pretende dizer. Posteriormente, pode-se enviar o texto completo (atenção à linguagem), não excedendo as sete páginas.

Todos os participantes pagarão a sua própria viagem e estadia na Rússia, bem como uma pequena quantia para financiar a organização. Depois de receber a primeira missiva de cada participante, a organização enviará informações mais detalhadas.

Morada: Pavel Tulaev, P.O.Box 11, 109462, Moscow, Russia.
Tel. (095) 178-13-01.
E-mail: ateney@yandex.ru

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Quem quiser participar, tem de enviar uma mensagem politicamente correcta (isto é, meçam-se as palavras utilizadas…), incluindo o seu próprio nome, morada, correio electrónico, número de telefone e uma descrição (não mais de duas páginas) do que se pretende dizer. "

O próprio facto de teres de avisar a tua laia que é preciso ter cuidado com a linguagem, mostra a vossa covardice, nivel de educação, e que continuam a esconder o lado obscuro do Nacionalismo.

17 de dezembro de 2005 às 16:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo cobarde:

Nacionalismo Sempre!

Não necessitamos em Portugal dos da tua laia, que desprezam a sua própria pátria!

Tu que tens tanta educação não passas de um presunçoso!

Vai te embora ò traidor!
Evapora-te escumalha!

17 de dezembro de 2005 às 18:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O próprio facto de teres de avisar a tua laia que é preciso ter cuidado com a linguagem, mostra a vossa covardice, nivel de educação, e que continuam a esconder o lado obscuro do Nacionalismo. "
hahahahaha lolol estes multiculturalistas são demais.

17 de dezembro de 2005 às 18:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

O próprio facto de teres de avisar a tua laia que é preciso ter cuidado com a linguagem, mostra a vossa covardice,

Não, atrasado mental... mostra é a vossa covardia, porque se temos de ter cuidado com a línguagem, é só porque os teus donos trataram de impor restrições à liberdade de expressão, tal é o medo de que os Povos possam, pelo nosso exemplo, revoltar-se contra a imposição de outras raças na nossa própria terra.

Percebes, ó mentecapto? É simples.

19 de dezembro de 2005 às 10:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home