sexta-feira, dezembro 16, 2005

BOM TRABALHO NACIONALISTA EM FRANÇA

Los franceses apoyan cada vez más ideas de Le Pen y un 63% cree que hay "demasiados extranjeros

Las ideas del Frente Nacional (FN) reciben cada vez más apoyo por parte de los franceses, según una encuesta del diario "Le Monde". El 63% de los ciudadanos cree que "hay demasiados extranjeros" en el país.
La ola de violencia que asoló los barrios más degradados del país en el mes de noviembre ha provocado un aumento del apoyo a las tesis del Front national y un aumento de miles afiliados en el partido que preside Jean Marie Le Pen, según fuentes del FN.
Tres de cada diez encuestados creen que el FN "no es un peligro para la democracia", cinco puntos más que hace diez años. Y un 33 por ciento dice estar convencido de que Le Pen volverá a estar en la segunda vuelta de las presidenciales, como ocurrió en 2002, cuando perdió frente a Jacques Chirac, pero fue el segundo líder más votado de Francia.
Las duras declaraciones de Le Pen son consideradas "inaceptables" sólo por el 39% de los franceses. Nueve puntos menos que en 1997. Una media superior al 20 por ciento aplaude incluso sus posiciones en "defensa de los valores tradicionales" (33%), sobre seguridad y Justicia (26%), sobre la ola de violencia (25%) y sobre los inmigrantes (24%).


Não está mau de todo.
Claro que, se a Europa não estivesse espiritualmente adoentada, a indiferença seria menor e maior seria o activismo em apoio às ideias acima mencionadas, mas enfim, é o que se pode conseguir para já.

E no entanto, é preciso mais.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Si odias a España....¿Por qué coño haces cita de la prestigiosa pagina web española/salmantina "Minuto Digital"?

16 de dezembro de 2005 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

En la Caja de Comentarios de "Santos da Casa" os dan p´al pelo.....

16 de dezembro de 2005 às 19:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois, realmente é o que se pode conseguir. Se vivessemos num mundo normal 100% eram a favor do Le Pen.
Quando vao ser as eleiçoes em França? estou curioso
De qualquer maneira mesmo que ele ganhe vão ser precisos muitos anos para limpar. Primeiro os imigrantes, depois os filhos de imigrantes com passaporte francês, depois os mistura... etc
Talvez algumas coisas nunca consigamos limpar :(

17 de dezembro de 2005 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que ganhou uma vez 100% dos votos? Uhm... foi o Saddam no Iraque?

Le Pen é um populista. É preciso lembrar que "estrangeiro" não quer dizer necessariamente de raça não-branca, mas alguem que não partilha os valores e cultura francesa. Não acredito que os tais 63% da população votem todos no Le Pen.

17 de dezembro de 2005 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E quem sabe, um dia, Le Pen se lembre de limpar os Portugueses da França e os mande para a terra deles...

17 de dezembro de 2005 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Quem é que ganhou uma vez 100% dos votos? Uhm... foi o Saddam no Iraque?"
Eu estava a referir que deviamos 100% pois ninguem devia concordar com o genocidio etnico europeu, mas como estamos doentes a esmagadora maioria oncorda, o que é ridiculo.
Se perguntas a alguém se quer que destruam a sua casa e familia todos dizem que não, e neste tema devia ser o mesmo, toda a populaçao contra a mistura.


"E quem sabe, um dia, Le Pen se lembre de limpar os Portugueses da França e os mande para a terra deles"
Anonymous e ta no direito dele, eu entendia-o muito bem e respeitava-o. Não sou invejoso e estupido como tu que não sabes respeitar a natureza e os povos. Se ele quer preservar o grupo etnico frances e quer mandar embora os tugas concordo perfeitamente, e era o que devia ser feito.
Se ficam la muitos portugueses a misturar-se com franceses obviamente o povo frances fica diferente.

E tu anonymous, se uma tribo africana expulsasse os portugueses porque não queriam misturas como ias reagir? Aí dizias que estavam no seu direito, ai compreendias não é? Pois, mas os povos europeus não tem direito a preservar, têm de levar com a mistura não é anoynous?
Vê se aprendes a pensar um bocado na vida

17 de dezembro de 2005 às 18:59:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- O MOVIMENTO TOLERANTE " PLANETA TERRA SIM! AGRO-PECUARISMO NÃO! " proclama a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: o mundo deve possuir a capacidade de acolher quem é diferente... assim sendo... no espaço de Reserva Natural... os Nativos - que pretendem estar no Planeta, com CORAGEM e DETERMINAÇÃO, a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )

----->>> NOTA 1: JÁ EXISTEM Países aonde existem Reservas Naturais para os Povos Nativos...; Todavia, o Movimento Tolerante "PLANETA TERRA SIM! AGRO-PECUARISMO NÃO!" considera que a situação de maior JUSTIÇA será a DIVISÃO ( 50% - 50% )... e constituição de Estados Reserva Natural...
----->>> NOTA 2: O Período de Transição da Divisão ( 50% , 50% )... para que seja efectuado o desmantelamento dos 'colonatos' dos Predadores Insaciáveis... que pretendem Ocupar e Dominar mais e mais novos territórios ... deverá ser de VÁRIAS Décadas...
----->>> NOTA 3: O Movimento Tolerante ' Planeta Terra SIM! Agro-Pecuarismo NÃO! ' não é Fundamentalista!!!........ Assim sendo, devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... ( nota: x% -> a definir... )

///

17 de dezembro de 2005 às 19:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Si odias a España...

Quem disse que odeio Espanha?



Por qué coño haces cita de la prestigiosa pagina web española/salmantina "Minuto Digital"?

E porque não? Concordo com tudo o que está escrito neste artigo em concreto. Não sou um fanático que recuse sempre tudo o que diz quem não pensa como eu.

Sei muito bem que nem toda a gente entende isto, mas é assim.

18 de dezembro de 2005 às 02:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

En la Caja de Comentarios de "Santos da Casa" os dan p´al pelo.....

Do que falas?

18 de dezembro de 2005 às 02:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas como estamos doentes a esmagadora maioria oncorda,

Não, Glauk... a maioria é indiferente, ou está anestesiada. Mas não concorda.

18 de dezembro de 2005 às 03:00:00 WET  
Blogger PlanetaTerra said...

///


--- As últimas Décadas têm ido uma Época de Alta Curtição... -> a IDADE DE OURO do Parasita Branco:
- 1 - APESAR DE constituírem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica...... o Parasita Branco [ a Maioria dos Europeus ] tem 'Curtido Bué' com a abundância de mão-de-obra Servil......
- 2 - APESAR DE constituírem uma Sociedade aonde NÃO se procede à Renovação Demográfica...... o Parasita Branco [ a Maioria dos Europeus ] tem 'Curtido Bué' com a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma......
- Obs: Como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as Pensões de Reforma ao pessoal... o Parasita Branco procedeu à alteração da LEI DA NACIONALIDADE... para depois irem gerindo a atribuição da nacionalidade a imigrantes [ e filhos de imigrantes ]......

///

18 de dezembro de 2005 às 10:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a IDADE DE OURO do Parasita Branco:"
idade de ouro lol ta mto boa essa ;)

18 de dezembro de 2005 às 13:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home