sexta-feira, dezembro 16, 2005

TERRORISTA MUÇULMANO EXTRADITADO PARA A ÍNDIA QUER VOLTAR À BOA VIDA

Quem trata da defesa jurídica do terrorista muçulmano Abu Salem que depois de estar preso em Portugal foi extraditado para a Índia, está a tentar fazer com que o condenado regresse a Portugal, alegando que o sujeito em questão está a ser torturado na prisão indiana em que se encontra.

Abu Salem é acusado de quarenta crimes, incluindo o atentado bombista que em 1993 vitimou duzentos e cinquenta pessoas em Bombaim. Fugido para Portugal onde queria tornar-se cidadão, foi aqui detido pelas autoridades portuguesas por falsificação de documentos.
A Índia exigiu que Portugal lhe enviasse Abu Salem. Ao fim de algum tempo, o governo português aceitou o pedido indiano, na condição de que o criminoso não fosse condenado à morte nem sequer a uma pena de prisão superior a vinte e cinco anos.

Mas com que direito é que a Esquerdalha humanista que controla o País tem o direito de impor os seus valores amolecidos e amolecedores aos outros? Porque razão é que os Indianos não podem aplicar a punição que lhes apetecer a um criminoso indiano desta índole?

Porque é que a tropa pretensamente humanitária que manda em Portugal há-de querer transformar este País num asilo para criminosos alienígenas da pior espécie?

É de reparar que a esposa do terrorista, Monica Bedi, cúmplice do marido, sente saudades da prisão portuguesa de Tires, onde, segundo diz, vivia como que num hotel de várias estrelas...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vi uma reportagem e tive pena da gaja. Ela pareceu-me uma vitima no meio disto. Ela era actriz famosa e casou com o gajo sem saber que era ele. Não sei porquê mas acreditei nela, acho que ela com aquela carreira não ia querer estragar a vida dela com uma pessoa destas. Penso que é injusto ela ser presa.

17 de dezembro de 2005 às 16:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home