quinta-feira, dezembro 15, 2005

EXEMPLO DE CRIMINALIDADE NEGRA NA EUROPA - O CRIMINOSO ESFAQUEIA, RI E SAI IMPUNE

É de continuar a votar na Esquerdalha e nos internacionalistas «de Direita». Está a correr bem, como se pode ler neste dois exemplos:

Mercês, na Linha de sintra

Esfaqueado na estação de comboios

Testemunha diz que é o segundo ataque na estação, numa semana
Ana’ está horrorizada. Trabalha numa loja, à saída da estação de comboios da Tapada das Mercês, em Sintra, e, no espaço de uma semana, já passaram por si dois homens desesperados. “Depois de esfaqueados e a esvaírem-se em sangue, saíram da estação a pedir socorro”, contou ontem ao Correio da Manhã.
A segunda vez foi anteontem à tarde, mas, “ao contrário da semana passada”, o agressor foi apanhado. E a nossa fonte, que não se identifica com medo de represálias, nem queria acreditar: “Quando o prenderam, de faca na mão, ainda se vinha a rir, com ar de satisfação”.
A última vítima é Francisco J., de 32 anos, e, segundo fonte policial, foi atingido “com um golpe profundo, desde a omoplata até ao cotovelo”. Eram 17h30 quando ‘Ana’ o viu passar, “a contorcer-se com dores.”
“Perdeu muito sangue mas foi logo ajudado pelas pessoas, até chegar uma ambulância”. Foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra, de onde teve alta horas depois.
Segundo fonte da GNR, tratou-se de uma discussão “por ciúmes. A vítima terá olhado para a mulher do agressor”, de 22 anos, que resistiu à detenção (ver caixa). “Como ele estava armado, os elementos da GNR que patrulham a estação cercaram-no e esperaram por reforços para o prender”, segundo ‘Ana’.
E quanto à primeira vítima que a nossa testemunha garante ter visto “segunda-feira passada, esfaqueada nos pulsos”, a GNR de Mem Martins afirma não ter tido conhecimento.

ATACANTE SAI EM LIBERDADE
O homem que segunda-feira atacou Francisco J., de faca em punho, é negro e calcula-se que tenha 22 anos. E calcula-se porque, já depois de detido e levado para o quartel da GNR de Mem Martins, continuou a recusar revelar a sua identidade, segundo disse ao CM fonte policial. Como “não possuía quaisquer documentos”, a sua identificação só terá sido possível ontem de manhã, já no Tribunal Judicial de Sintra.
Presente ao juiz, o agressor viu ser-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência. Mas este homem não se ficou por aqui e, segundo a mesma fonte, “durante a noite em que ficou detido no posto, passou o tempo às cabeçadas na parede da cela”. Quem escapou da morte por milagre foi Francisco J., aos 32 anos: o golpe profundo e extenso que lhe foi desferido, desde a omoplata até ao cotovelo do braço esquerdo, tem sete centímetros – precisamente o comprimento da navalha que os militares da GNR apreenderam ao agressor.



E agora este:
Esfaqueado por ladrões
Crime ocorreu na passagem da Estação de Sta. Cruz da Damaia
Um homem de 38 anos foi esfaqueado, anteontem à tarde, na passagem superior da estação de comboios de Santa Cruz da Damaia, Amadora, por dois indivíduos que, alegadamente, o tentaram assaltar, indicou ao CM fonte policial.
A vítima, que seguia acompanhada por um amigo, foi abordada cerca das 17h25 por dois assaltantes – ambos negros e, tudo indica, seus conhecidos – que a coagiram a entregar o telemóvel sob ameaça de uma faca.
No entanto, o homem resistiu e recusou entregar o aparelho. Nessa altura, um dos assaltantes usou uma navalha para o golpear no ombro. Foi o segurança de serviço na estação a alertar a PSP, depois de ter encontrado a vítima, com a roupa ensanguentada, estendida no chão, a meio da passagem superior.
De acordo com testemunhas, os dois assaltantes , que a vítima já afirmou não conseguir reconhecer, terão fugido em direcção ao bairro da Cova da Moura.O ferido, por sua vez, foi transportado ao Hospital Amadora-Sintra
.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continua a impunidade...mas o que mete mais nojo nestes relatos é o seu desconhecimento por parte da esmagadora maioria da população portuguesa,culpa dos "filhos da puta" dos nossos merdia que insistem em não divulgar nada destes ataques racistas aos portugueses(excepção feita ao jornal CORREIO DA MANHÃ que vai mostrando alguma coisa do que se vai passando nas nossas ruas).
Não adianta...batemos sempre na mesma tecla..OS "MERDIA"..se queremos começar alguma coisa..é com eles que devemos começar....
VON

15 de dezembro de 2005 às 19:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, se não se importar, poderia responder-me a uma pergunta:

-Sabido é que sempre que os esquerdistas radicais chegam ao poder a economia regride dramaticamente: estalam problemas gravíssimos para alimentar as populações, as fomes são tremendas. Poderia dar-lhe exemplos infindos disto, na China maoísta, na União Soviética, em Cuba, na Coreia do Norte, mas decerto o própeio Caturo está mais ao corrente deles do que eu.
Ora, a pergunta que lhe coloco é esta: um país destes é um lugar onde alguém queira viver? Ou, mais concretamente: um país destes é um lugar para onde alguém queira emigrar?

16 de dezembro de 2005 às 00:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que não, caro anónimo. Ninguém quer ir para países comunistas, pelo contrário, os esfomeados que lá vivem querem é de lá fugir.

Claro que o mesmo não se verifica a respeito dos países livres socialistas ou social-democratas, tal como a Noruega e a Suécia, por exemplo...

18 de dezembro de 2005 às 03:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então não será um pouco contraditório dizer que a Esquerda, em Portugal, em tomando o poder, fará de nós um antro de imigrantes?Fará entrar taxas maciças de pretos e árabes e quejandos?

18 de dezembro de 2005 às 21:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caro anónimo, nesse aspecto, a Esquerda tomou o poder e este é um dos motivos pelos quais a imigração continua...

Além do mais, esta Esquerda é menos grotesca e primária do que a dos comunistas - é uma Esquerda caviar, sobretudo social e cultural. Não ia adoptar políticas económicas comunistas - daria cabo do País de uma maneira muito mais profunda e, possivelmente, definitiva.

A Rússia, a Ucrânia, a Polónia, a Roménia, enfim, todo o leste comunista, ficaram num estado económico deplorável; mas mantiveram a sua identidade racial e étnica, além de que estão munidos de uma boa preparação educacional. Pode estar ali o futuro da estirpe ariana.

Em contraste, um país ocidental pejado de imigrantes africanos (do norte e do sul do continente negro) e muçulmanos, está pura e simplesmente a morrer.

19 de dezembro de 2005 às 10:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home