sábado, setembro 24, 2005

SEGREGAÇÃO É SOLUÇÃO - ANTES QUE O OCIDENTE MORRA

Parte da ineficácia dos Britânicos para lidar com o terrorismo, ficou a dever-se ao seu medo de ofender os muçulmanos... sabia-se já que era preciso adoptar uma política mais dura, mas os políticos dominantes evitaram-na... Depois, tiveram a paga moral - os ataques terroristas ocorridos em Julho.

Naturalmente que este é apenas um dos problemas que a comunidade muçulmana oferece aos Ingleses.

Há outros.

É por exemplo de notar que 52% dos muçulmanos não trabalham (há três vezes mais desempregados entre os muçulmanos do que entre os Ingleses de origem), o que significa que vivem à custa do Estado - e, para além dos subsídios de desemprego, ainda recebem educação gratuita, benefícios às mães de família, auxílios relativos à gravidez, além de que a sua presença maciça e o desenrolar dos acontecimentos fez com que por sua causa o Estado tivesse de aumentar imensamente os gastos com vigilâncias nos aeroportos e sustento de criminosos nas prisões, já que grande parte da população prisional é islâmica.

Significa isto que os Ingleses andam a pagar a sua própria morte.

Antes que isso aconteça finalmente, vão sofrendo diariamente com a presença dos arautos do Islão. Observa-se já um êxodo de famílias inglesas e indianas dos bairros em que moram para escapar à convivência multicultural com as coloridas gentes de Mafoma (paquistaneses, sobretudo, mas não só).


A coisa está de tal maneira que há já zonas em que as pessoas de raça diferente da que mora nessa zona, têm medo de entrar porque sabem que dali não saem ilesos.No artigo, não diz quem é que sofre mais com isso - mas quem anda na rua, sabe que são os brancos.

Assim, verifica-se cada vez mais um estabelecimento de um «apartheid» natural, espontâneo, porque as pessoas querem viver juntamente com a sua própria gente, por um motivo ou por outro, sem que o aspecto económico tenha grande peso na escolha desta proximidade, ao contrário do que quereriam os que tudo gostam de explicar por meio de questões sócio-económicas.
Clicando nestas letras, pode o leitor ter acesso a um artigo onde se diz tudo isto e muito mais, e onde se constata que, perante tudo isto, ainda há humanistas de mente fossilizada na ideia de integrar as minorias a todo o custo, dê lá por onde der, agindo como Procusta (figura da mitologia grega que esticava ou encolhia os corpos das suas vítimas para melhor as colocar numa cama de torturas), isto é, impondo medidas anti-naturais destinadas a obrigar as pessoas a gostarem umas das outras. O que tem mais piada (mas de humor negro) é que esta política pretensamente integradora, é neste texto promovida por quem se opõe ao multiculturalismo da Esquerda, que permitiu que as minorias fizessem o que lhes apetecesse.


Nem uns nem outros querem admitir o óbvio - que só os nacionalistas têm razão:
- que a imigração tem de parar;
- que as minorias não podem ter os mesmos direitos que os cidadãos nacionais;
- que tem de haver uns quantos repatriamentos senão mesmo repatriamento total e irreversível de gente de origem não europeia.

Maldito universalismo, maldito amor ao próximo como a si mesmo, maldito daltonismo moralmente obrigatório.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você é uma pessoa completamente insana! vai terminar seus dias num hospício, preso à uma camisa de força, tentando à todo custo roer seus cotovelos. Pobre coitado...

25 de setembro de 2005 às 10:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E você, muslim, não tem argumentos, não tem capacidade de discutir e, sobretudo, não tem carácter.
Não é um coitado - é mera criatura desprezível.

25 de setembro de 2005 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não deixar entrar, «convidar» a voltar para de onde veio, repatriar
até, tem a sua lógica.
Isto porque, só um exemplo, o comum
cidadão desconhece o péssimo que era começarem a vir imigrantes turcos. Mais um problemão!
Agora, sinceramente, ódio é que não se necessita.
Também continuarei a defender que,
em «guerras raciais», a única arma
vedadeiramente decisiva, foi, é e
será a REPRODUÇÃO!

25 de setembro de 2005 às 22:07:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///
Vasco Pulido Valente no Publico de 23.09.05
"... O Estado-Providência transformou o cidadão vulgar num quase absoluto irresponsável... "

--- Para mim, o que está em causa é tão somente BICHARADA na Curtição da GESTÃO PARASITA PLANETÁRIA:
1- Gerir a entrada de imigrantes...
2- Gozar ( e Lucrar!...) com a existência de abundância de mão-de-obra servil...
3- ( e como não procede à renovação demográfica ) Gozar a existência de alguém que pague as pensões de reforma....
4- ( e como seria 'imoral' serem estrangeiros a pagar as pensões de reforma ao pessoal ) Gerir a atribuição da Lei da Nacionalidade...
( ... “ e quem vier a seguir que feche a porta ”... )

--- Ora para BRANQUEAR O SEU PARASITISMO... a Bicharada tem ABSOLUTA NECESSIDADE de declarar a Ocupação da Europa [ por outros Povos ] como sendo um 'Processo Absolutamente Natural '.

--- CONCLUSÃO: para não serem considerados um BANDO DE PARASITAS NO PLANETA... a Bicharada [ do tipo do 'Muslim' ] tem absoluta necessidade de serem Intolerantes para com os Nativos Europeus que reivindicam a sobrevivência da sua Identidade.
///

25 de setembro de 2005 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Respondendo a Ciscokid: vivo no Brasil, sou brasileiro e muçulmano.
Outra observação:é lamentável ver a ignorância das pessoas,será que essa gente não aprende? É mesma história se repetindo, os seguidores do fascismo necessitam sempre de um bode espiatório para catalisar as frustrações e vicissitudes do povo e soerguer sua idéias, face a irracionalidade e a carência de fundamentos concretos em suas doutrinas,assim caiam de pau no diferente, no estrangeiro, naquele que não coaduna com seus princípios decrépitos, é muito cômodo arranjar culpados, mesmo que não tão culpados assim. E ao que parece, os fascistas de plantão na história escolheram agora como alvo, os muçulmanos.

25 de setembro de 2005 às 23:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

face a irracionalidade e a carência de fundamentos concretos em suas doutrinas

Desafio quem assim fala a provar que tudo o que aqui se diz não tem fundamento. Aguardo por argumentos a sério, em vez da habitual inanidade, impotência e indigência que caracterizam o seu discurso pleno de raiva e vazio de inteligência.
Escusa pois de se fazer de vítima inocente. Se não gosta do que aqui se escreve, se acha que escrevo falsidades, demonstre-o.

25 de setembro de 2005 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo defende algo muito mais Antigo do que o fascismo/nazismo.
Além disso, não precisamos dum mouro de além-atlântico a querer aporrinhar-nos a mioleira, se fosse
para isso, também tinhamos os daqui
da nossa beira.

PORTUGAL CONNOSCO, NÓS COM PORTUGAL

26 de setembro de 2005 às 02:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Precisamente, Ajtel... defendo algo muito mais antigo do que o Fascismo e do que o NS.

26 de setembro de 2005 às 02:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Agora, sinceramente, ódio é que não se necessita.
Também continuarei a defender que,
em «guerras raciais», a única arma
vedadeiramente decisiva, foi, é e
será a REPRODUÇÃO!»

E é verdade. Mas foi por aí que nos começaram a lixar!...


«É mesma história se repetindo, os seguidores do fascismo necessitam sempre de um bode espiatório para catalisar as frustrações e vicissitudes do povo»

Não me diga que a culpa dos conflitos causados por imigrantes é nossa!...


«e soerguer sua idéias, face a irracionalidade e a carência de fundamentos concretos em suas doutrinas,»
«é muito cômodo arranjar culpados, mesmo que não tão culpados assim.»

Não é por falta de argumentos, é por os argumentos de Amor à sua Raça não atraírem gente acomodada e cerebralmente lavada. Daí que só lá vão metendo-lhes medo daquilo que deviam rejeitar por outros motivos. Ou você acha que quem recusa defender alguma coisa é sempre por falta de argumentos e não por pura e simplesmente não gostar deles?...


«assim caiam de pau no diferente, no estrangeiro, naquele que não coaduna com seus princípios decrépitos,»

E quem é que determina o que é que é decrépito ou não (como se os Valores envelhecessem como as pessoas!...), é você?...


«O Caturo defende algo muito mais Antigo do que o fascismo/nazismo.»

Obviamente! O Amor à Raça é antiquíssimo! Não se refere é nas escolas!... E está longe de ser apanágio apenas de nazis e Fascistas!... Mas decerto que não é algo que nasceu agora, mas sim uma tendência que sempre existiu dentro de nós!...


«Além disso, não precisamos dum mouro de além-atlântico a querer aporrinhar-nos a mioleira, se fosse
para isso, também tinhamos os daqui
da nossa beira.»

Seja Muçulmano e o que quiser no seu canto, você não precisa de vir para cima de nós para ser feliz! Deixe-nos também em paz aqui no vosso canto! Ou será que isso lhes faz algum mal?

26 de setembro de 2005 às 12:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Muslim, voce vive em Portugal ou no Brasil? E' muculmano?»

Lá está ele a encetar amizade com os Islâmicos, mais a mais um malcriadão que insulta os Valores dos outros só porque não gosta que os outros não queiram viver com os que são como ele! Isto mais parecem reflexos condicionados!... Mas para que é que você tem que ser amigo deles? Se fosse um bom Cristão, não se andava a "abaixar" dessa forma perante eles!...

26 de setembro de 2005 às 16:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Caso contrario, existe o perigo de ciber-sexo inter-continental/racial/cultural/etc.»

E existe! O País é nosso! Não é deles!

27 de setembro de 2005 às 19:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O Caturo defende algo muito mais Antigo do que o fascismo/nazismo."

Sim, o Caturo defende algo muito antigo, tao antigo de facto, que chega ao tempo em que os macacos tomavam conta da Terra. :-)


Por esse andar, aquilo que o CiscoKid defende é ainda mais antigo: data da época em que só havia rastejantes sobre a Terra.,..;)


num site nacionalista que insulta a ele e a sua familia por causa da sua religiao.

Quem é tão amigo das provas (ou será que depois do vexame que sofreu não quer ouvir falar de provas durante uns tempos?:;)), deve ser capaz de provar essa afirmação.
Sem isso, fica dado como mentiroso, o que, para o CiscoKid, é igual ao litro, pois que ele é mentiroso, já ele próprio sabia antes de cá aparecer.,..;)

27 de setembro de 2005 às 19:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sim, o Caturo defende algo muito antigo, tao antigo de facto, que chega ao tempo em que os macacos tomavam conta da Terra. :-)»

As Raças, como sabe, nasceram depois de haver Homo Sapiens Sapiens, e os macacos já estavam muito para trás; os Homo Sapiens Neanderthalensis e os Homo Erectus que ainda havia eram mais do que Humanos; actualmente, desses tempos, apenas prevalecem os Homo Sexualis!... :-) De facto, ou não sabe nada, ou é mesmo mentiroso!...


«Eu? Queria apenas confirmar que nao vivia em Portugal, nao fosse ele ofender-nos por viver em Portugal e ainda ter o descaramento de escrever num site nacionalista que insulta a ele e a sua familia por causa da sua religiao.»

Ele não tem nada que nos atacar, quer esteja cá quer não esteja! Ele não tem nada que dizer que nós somos obrigados a metê-los cá e a gostarmos deles!... Família?! Aqui não vejo insulto a Família nenhuma!... E você estava a perguntar-lhe se era Muçulmano, pergunta retórica para meter conversa, especialmente quando é óbvio pelo nickname!... Além do mais, ele não estava a defender os Muçulmanos melhorzinhos, estava a atacar alguém que se insurgia contra questões reais e, por não se demarcar, está a defender terroristas e a defender que quem não atura iminvasores que não trabalham e criam problemas, pior, quem pura e simplesmente não quer viver com eles é mau (!!!), e que quem não entrega os seus países a estrangeiros e a Muçulmanos e não se digna de desaparecer é mau (!!!), pelo que merece, obviamente, ser insultado. E já não é a primeira vez que ele o faz.


«Ou voce tambem e' contra estrangeiros a utilizarem a internet fora do nosso Pais?»

Não. Mas este blog não é deles!...


«Algo a pensar pelo PNR - terao que meter uma firewall em todo Portugal, para impedir que sites de paises nao-europeus acedam os nossos servidores e vice-versa. Caso contrario, existe o perigo de ciber-sexo inter-continental/racial/cultural/etc.»

Nada que não me tivesse já passado pela cabeça (um dia ainda me vão acusar de plágio). Só não sabia que se chamava firewall. Mas já Xenofonte defendia que se deviam limitar os contactos com o estrangeiro ao mínimo para não nos deixarmos contaminar pelos seus vícios. De resto, em Portugal também não dá tudo o que se quer na televisão, e não só. Até nos proibem de ser "Racistas" mesmo sem interferir com terceiros!... A hipocrisia não tem limites!... Em qualquer dos casos, só não são livres ou só se queixam se lhes tirarem algo que eles queiram e saibam o que é e que existe, que lhes é totalmente alheio (quanto mais não seja em termos Étnicos) e não se lhes tirarmos algo que nunca viram e de que não têm conhecimento ou do qual apenas têm uma vaga ideia, como é o caso de 99,999% dos estrangeiros e do mais que lhes concerne. Dantes, também vivíamos completamente ou quase à margem de estrangeiros e não é por isso que éramos menos livres ou menos felizes e, o que é facto é que não é assim tão difícil fazer isto, pois doutro modo não haveria tantas fronteiras Étnicas tão bem definidas durante séculos, mesmo tratando-se de enclaves. Os enclaves Húngaros da Vojvodina continuam a apresentar elements 100% Húngaros, apesar de serem ilhas que vivem rodeadas de Sérvios por todos os lados. Não é um sacrifício total da Liberdade, e é em nome de algo de importante (também não somos livres de usar os nossos membros para fazer algo que cause danos a outros, como é o caso - e, se nos sacrificamos e à nossa Liberdade em nome doutras coisas, muito mais em nome de algo mais importante do que essas coisas e que até implica um sacrifício menor, pois aquilo que perde é facilmente encontrado num sucedâneo, ao contrário da Raça, que se perde para sempre) visto que até fica com a possibilidade de dispôr de elementos do seu País de que não poderia dispôr se andasse por aí a destruír identidades, privando-se delas a si e aos outros, que são mais e, portanto, mais importantes do que apenas você; fica com outras opções, e não é menos livre dentro delas, que a Liberdade na prática não é absoluta, pois que não é absoluto o campo da matéria. Quer fazer misturadas, vá para a América, e deixe-nos o nosso País em paz, ou a sua Liberdade também tem que nos engolir? Já lhe disse e volto a dizer-lhe: para o caso, não interesse se você gosta ou não de estrangeiros e os quer meter dentro da cama, o que conta é que, independentemente disso, dos seus desejos, o estrangeiro não se pode impôr, por ele e não por si, no nosso país, como nenhum outro, pois não somos obrigados a integrá-lo, o País não é deles, apesar de ser seu, e não é o facto de gostar dele que vai alterar essa situação! Cá, arriscar-se-iam, mesmo, a sofrer represálias de indivíduos menos moderados, o que torna conveniente ou irem para um canto só vosso, ou ficarem onde estavam. E, também, só se queixam de tal privação porque lhes andaram a lavar o cérebro durante anos ou mais no sentido de deixarem de defender algo que antes seria lógico e natural e que seria feito sem quaisquer sacrifícios - tão natural e custoso como ter filhos, e é mesmo disso que se trata - e passarem a querer algo que é até mau e pior para eles, e isto para não referir que também só mesmo gente abominável é que pode deixar-se levar ou mesmo ter tendência para algo que lhes é tão prejudicial, e os que defendem um desenvolvimento equilibrado da sua Etnia e não a sua extinção não devem ter que sofrer com delírios e loucuras dessas. É o mesmo que queixarem-se de não os deixarem deixar de fazer aquilo que mais lhes convém, ou seja, é uma estupidez, trata-se em última análise de os salvar deles próprios.


«Tens razao, mas a lista de mau Cristao e' longa. Vivo em pecado com a minha namorada, nao vou a missa todos os Domingos, e agora falei com um muculmano. :-)»

Eu nem falo de amizades, para não haver más influências quando devia se o oposto, digo é que um bom Cristão deve sempre lutar pela sua Religião e não andar a apaparicar as dos outros, com prejuízo da sua, e andar a facilitar a sua propagação, de algo que é para o Cristão uma falsa Religião, e má! Ou acha que é um bom triunfo para o Cristianismo andar a defender o Islão?...

28 de setembro de 2005 às 14:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home