quarta-feira, julho 06, 2005

CRÓNICA DA GUERRA SANTA MUÇULMANA CONTRA O OCIDENTE - A QUINTA COLUNA

Cinco soldados americanos acusados de pactuar no Iraque com a jihad ou guerra santa muçulmana.

Mais uma prova de John Locke tinha toda a razão sobre o Islão: trata-se de uma doutrina perigosa quando é praticada no interior de um Estado ocidental.

Acrescente-se: destes cinco soldados «americanos», quatro são ascendência árabe e um é iraniano.

Ora aí está mais um sinal do que significa a imigração para o Ocidente...

12 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

Porque é que escreveu "americanos"? Por acaso não me vai dizer que a América é, também, um continente que pertence ao sangue ou lá o que é dos indo-europeus, vai?!

e já agora... como é óbvio que não pode dizer que pertence, então o que fazer aos brancos que lá vivem quando os índios, com justiça, quiserem de volta o que é seu? cabe tudo na Europa?

6 de julho de 2005 às 21:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Escrevo «americanos» porque quem não tem nenhuma ligação étnica nem com os americanos brancos nem com os índios e, ainda por cima, trái o Estado que o acolheu, não tem direito a aparecer sem aspas.

Quanto à pergunta de baixo, tem que se lhe diga. Aparentemente, teria razão; no entanto, saiba que na América do Norte já houve, há milhares de anos, gente de raça branca.

6 de julho de 2005 às 21:50:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

Então e se existissem teorias que houve tribos africanas a viver na Europa? Já achava que a Europa era africana? Sejamos coerentes. Se quer a Europa branca porque os antepassados são maioritariamente brancos, diga-me lá onde meteria os brancos do continente Americano - quantos? meio bilião? - quando os índios se tornassem... nacionalistas.

6 de julho de 2005 às 22:09:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

RESPOSTA:


--- O Movimento Tolerante " PLANETA TERRA SIM! EXPLORAÇÃO AGRO-PECUÁRIA NÃO! " proclama a DIVISÃO dos Países em dois espaços:
----------> 1) um ( 50% ) de Competição Global;
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );
-----------> 2) outro ( 50% ) de Reserva Natural;
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta... )

6 de julho de 2005 às 22:25:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6 de julho de 2005 às 22:39:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Não faz sentido falar da pertença dos EUA ou Canadá aos índios visto que esses países são construções políticas erguidas pelas populações europeias.Nunca existiram esses países sob administração índia.Não existiria EUA sem os europeus, existiria apenas um pequeno espaço de terra habitado por alguns nativos, mas a densidade populacional desses povos era muito baixa e grande parte do espaço estava desabitado.

A solução não teria qualquer problema, bastaria entregar parte do território aos índios para que o administrassem como quisessem.

Na Europa estavam já organizadas politicamente as nações e todo o espaço devidamente ocupado e gerido pelas populações autóctones antes de começar a vaga maciça de imigração extra-europeia, são duas realidades completamente distintas.

6 de julho de 2005 às 22:40:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6 de julho de 2005 às 22:48:00 WEST  
Blogger Reinserir said...

Ainda existem algumas tribos de índios na América,vivem isolados e não chateiam,nem deixam que os chateiem!Vivem em paz e de acordo com as suas crenças,sem a miscigenação tão apoiada por tanta gente,podem um dia "acabar",mas nunca perderam a sua identidade!

6 de julho de 2005 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Luís Gaspar, o Rebatet já se me antecipou, respondendo brilhantemente.
De facto, entregar uma boa parte do território aos Índios era apropriado - mas não todo. A comparação com a Europa não é apropriada, porque esta já está inteiramente distribuída e habitada pelas várias nações da raça branca.

7 de julho de 2005 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ja comecou! Explosoes por toda a cidade de Londres! Esses FDP barbudos comecaram a mexer-se e lancaram-se ao ataque. Ate agora a policia ja confirmou 2 mortos, 90 feridos e estao a isolar o centro da cidade.

7 de julho de 2005 às 12:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caro Luís Gaspar: o que não tem remédio, remediado está. Infelizmente, a questão da colonização americana é um facto consumado; o que serve é de aviso para que tal não venha a acontecer também connosco. Além do mais, cabiam perfeitamente na Europa sim senhor: se a Europa tivesse a densidade populacional da Holanda (que tem espaços muitos cheios e outros mais vazios, e do qual dizia Pym Fortuyn que "a Holanda está cheia"), caberiam três a quatro biliões de habitantes. Ora, mais vale que esses habitantes sejam Europeus regressados das terras que roubaram na América, Brasil, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Costa Rica, África do Sul, etc, do que toda a mixórdia alienígena que nos querem impôr.
Caturo: Está a faltar a sua interpretação da história do filme "A Guerra dos Mundos", que estreia hoje em Portugal - e na Madeira ;))))))

7 de julho de 2005 às 16:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Vou ver esse filme um dia destes e depois comento...

7 de julho de 2005 às 16:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home