terça-feira, julho 05, 2005

PELA DEFESA DA TRADIÇÃO ARIANA


Rama

Seis terroristas muçulmanos pesadamente armados, tentaram, conduzindo um jipe, destruir o templo hindu de Rama, em Ayodhya, na Índia, mas foram devidamente abatidos.

É uma tentativa da parte de alguns muçulmanos de afirmarem o poder do Islão num local que foi e é centro de grande polémica religiosa entre hindus e muçulmanos. Em traços gerais, o que se passou foi isto: durante a invasão muçulmana, os arautos de Maomé destruiram milhares de templos hindus, dado que o Hinduísmo, como religião nacional pagã, é condenado pelo Islão, doutrina para a qual o maior crime é a adoração de outros Deuses que não aquele revelado por Maomé.
Um dos templos destruídos, foi o santuário consagrado ao herói-deus Rama, o grande líder da invasão ariana da Índia, personagem principal do épico «Ramaiana», que tem para os Hindus o mesmo valor que a Ilíada tem para os Gregos (e para o Ocidente). Sobre as ruínas hindus, os muçulmanos edificaram uma mesquita, num gesto de afirmação política e religiosa.

Em Dezembro de 1992, um grupo de cento e cinquenta mil nacionalistas hindus provou que a Justiça tarda mas não falha - com coragem e determinação, deitaram abaixo a mesquita aí construída.

A sua acção é hoje um modelo de actuação para todos os bons nacionalistas, sejam Hindus ou Europeus.

2 Comments:

Blogger Luis Gaspar said...

Olha, olha, indianos!

O seu camarada AJJ não os quer na Madeira...

5 de julho de 2005 às 17:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nem nós defendemos isso! O que defendemos é que eles não sejam acossados na sua própria terra, que é a deles, e que é seu direito.

5 de julho de 2005 às 17:59:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home