sexta-feira, novembro 12, 2004

RETALHOS DA VIDA DE UM CIDADÃO LISBOETA

E desta vez o «jornalista»(...) também se esquece de especificar a identidade racial dos «jovens»... mas, quem está atento, já sabe que o termo «jovens» é palavra de código da comunicação sucial para dizer negros criminosos.


CARRIS: MOTORISTA AGREDIDO E ROUBADO
Um motorista de 39 anos que conduzia ontem à noite a carreira 67 da Carris – Damaia/Areeiro – foi violentamente agredido e roubado por um grupo de quatro jovens no Bairro 6 de Maio, Amadora.
O grupo de jovens, que aparentavam ter idades entre os 12 e os 17 anos, levou uma pulseira de ouro, uma aliança, 130 euros e 27 bilhetes de autocarro por picar. Tudo aconteceu perto das 22h00. No autocarro circulavam já três dos agressores ao qual se juntou o quarto durante a paragem no beco do Bolama.
O motorista tentou resistir ao assalto e por isso foi agredido, tendo prescindido depois de assistência hospitalar. Os assaltantes partiram as portas do autocarro, que ficou parado durante alguns minutos. A polícia apareceu pouco tempo depois e circundou a zona, tendo já referenciado um dos assaltantes.


Fonte