sábado, setembro 25, 2004

A VERDADE QUE OS MÉ(R)DIA NÃO SE EMPENHARAM EM REVELAR... O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Há quase uma década, um negro morreu no Bairro Alto na sequência de um combate de rua entre skinheads ns e negros aliados a comunistas. Tiago Palma, um dos skinheads, foi condenado a pena de prisão. Contudo, parece que, afinal, estava inocente.

Aqui vos trago, leitorada, alguns testemunhos sobre o caso da parte de quem sabe, porque estas coisas têem de ser divulgadas. Engrossarei as partes que me parecem mais importantes...

Do Forum Nacional,

Fala um dos implicados no processo:
Eu estive preso dois anos e seis meses, à ordem desse processo.
O Tiago como outros não estiveram envolvidos no homicídio, mas o juiz não teve coragem de o ilibar assim como a outros co-réus.
As condenações foram baseadas, pelos trajectos dos arguidos, ou seja:
foram 18 pessoas agredidas( 1 morreu), em varias ruas, a rua a,b,c,d,e,f.etc
Se ficasse provado que passasses na rua a,b,c, eras condenado por todas as agressoes que ai se realizaram, se passasses por todas, eras condenado pelas 18.
Foi assim que o colectivo de juizes decidiu a sorte a 15 nacionalistas, que no total apanharam 201 anos.
Falar do Tiago como inocente é importante,mas existiram outros que provaram em tribunal através de depoimentos de co-arguidos e da única testemunha do local do homicidio que nunca agrediram o negro que faleceu.
Em relaçao ao processo, o tiago como outros recorreram para o tribunal da relaçao e depois para o constitucional,mas de nada lhes valeu.
Eles não possuiem cartao de militante do ps, nem têm familiares juizes.


-----------

Diz outro, J.M.:
Durante os 4 meses de julgamento, toda a acusação contra mim foi baseada no facto de me terem sido apreendidos, em casa, cerca de 50 livros "fascistas", adquiridos legalmente em lojas autorizadas. O que queria o Ministério Público provar?
Obviamente que vivemos num estado repressivo, onde a justiça é um conceito moldado ao bel-prazer de cada um e consoante as circunstâncias. Que o nosso povo não se iluda : em Portugal existe liberdade de expressão...mas somente para as opiniões permitidas!
No fim do Julgamento o Juiz afirmou:
"Não ficou provado que os arguidos quissessem assassinar alguém!".
Nada foi provado, mas isso não impediu que 15 jovens fossem condenados a 201 anos de prisão.
Nós somos presos políticos!


-------------

Diz um outro, M.M.:

A primeira grande distorção dos meios de comunicação social foi afirmarem que tinhamos ido para o Bairro Alto para, propositadamente, batermos em negros, quando o que sucedeu foi a tentativa de agressão de aproximadamente 10 ou 13 indivíduos de raça negra a 3 jovens brancos, entre os quais eu me encontrava.
Esses negros, que exibiam armas brancas como facas, dirigiram-se a nós de forma insultuosa e ameaçando-nos de morte, devido ao nosso aspecto Skinhead.
A nossa única alternativa foi fugir, pelo que, fomos perseguidos por esse grupo de negros. Aproximadamente 30 metros, encontravam-se 20 e 30 nacionalistas que nos vieram socorrer e a situação inverteu-se.
É de notar que em tribunal ficou provado que os negros nos provocaram e nos tentaram agredir. No entanto, foram testemunhar sem que nenhum processo lhes fosse movido.
As irregularidades começaram com o Agente Xavier, que no momento da nossa detenção, agrediu-nos ao mesmo tempo que gritava frases racistas como "Brancos de merda, virem-se a mim!" ou "Agora vão ver o que é um preto enraivecido!".
(...)esse agente partiu uma soqueira na cabeça de um camarada nosso, e atirou uma pedra da calçada á cabeça de outro. A minha namorada ao deparar-se que um camarada nosso, o Alexandre, estava com um forte ataque de asma, pegou na bomba como forma de o socorrer, de pronto foi agredida pelo agente negro, partindo-lhe um dedo e provocando lesões externas nos rins.
A justificação foi " Este merdas não precisa de ajuda, ele que morra sozinho"

(...) Já no Tribunal de Instrução Criminal, tivemos a "sorte" de ter pela frente um juiz, que é um conhecido homosexual assumido. O seu ódio às mulheres foi tão notório, que decidiu decretar prisão preventiva das 2 raparigas. Tal provocou grande surpresa nos advogados, pois no processo constava apenas de agressões efectuadas por indivíduos do sexo masculino.(...) As mesmas seriam libertadas 6 meses depois , sem qualquer pedido de desculpas.
(...) Nas buscas ás nossas residências, apreenderam mais de uma centena de livros, numa autêntica busca de temas Nacionalistas, NS ou Revisionistas.É de notar que em buscas a cerca de 30 residências, não foram encontradas armas de fogo, mas LIVROS, esse sim o nosso maior crime.
(...) A Agente Filomena da DCCB, tentou alterar alguns dos nossos depoimentos , segundo palavras dela "As vossas ideias nacionalistas são um perigo, não têm sentimentos humanos", "mereciam todos ser condenados á pena máxima e as raparigas só pelo facto de serem vossas namoradas, compactuam com vocês".
Segundo o Agente Basílio e a Doutora Maria Alice (responsável pelo departamento), a Agente Filomena foi a responsável pelo atraso da libertação das raparigas, pelo que, teve que ser afastada do processo passados 5 meses.
Por último a cadeia. Se a cadeia é dificíl para qualquer pessoa, é pior para um Branco que ainda por cima é referenciado como Nacionalista. Cerca de 50% dos reclusos são negros, e, dos brancos uma grande parte são toxicodependentes.
Tivemos grandes confrontos com os negros e existiram mesmo esfaqueamentos, que tiveram que ser prontamente respondidos por nós, de forma a assegurar a nossa sobrevivência.
A assistência médica regular é uma mera ilusão, e com isso, agravei um problema de saúde que tenho, devido á falta de consultas e atrasos nos exames.(...).


---------

Outro camarada resume assim os acontecimentos:
Há um jantar na Margem Sul que os participantes são, na sua maioria, skinheads que e depois do jantar se dirigem para o Bairro Alto.
Já no Bairro Alto há dois ou três que estão sozinhos à porta do bar onde foram, enquanto que os restantes estão todos lá dentro.
Passa um macaco que lhes tira as medidas e passado um pouco o macaco volta com uma dúzia de macacos para agredirem os skins que, à primeira vista, pareciam estar sozinhos.
Apercebendo-se que os macacos se dirigiam para eles os skins que estão cá fora pedem ajuda aos restantes e os macacos, vendo-se afinal em minoria, metem-se em fuga, cada um por seu lado.
Os skins que perseguem os macacos também se separam na corrida atrás deles, e formam-se vários pequenos grupos, cada um pela sua rua.
O problema é que um dos grupos dá um bocado mais que a conta, e um dos pretos, que minutos antes estava na posição de agressor, estava agora no chão a enfardar no focinho.
Queria bater mas afinal morreu, paciência, não se perdeu nada.
De resto, a história de todo o processo foi uma autêntica nojeira.
O célebre bófia negro a agredir raparigas, advogados pagos pela erário público (a Câmara de Lisboa presidida pelo judeu Sampaio pagou 15 mil contos de honorários ao advogado Nabais, outro judeu), um juiz paneleiro cheio de tiques anormais e nojentos, e a comunicação social do costume, a mesma de hoje.
E o resto já se sabe. Penas de prisão para toda a gente, algumas perto dos 20 anos, estivesse o arguido presente ou não no local. Uma autêntica farsa!
Quanto aos pretos que assassinaram um militar do Alfeite pouco tempo depois, como vingança por julgarem tratar-se de um skinhead, não apareceram na TV e a prisão não foi o seu destino.
Mas foi do dito bófia preto que, afinal, era traficante de droga e está actualmente a cumprir pena de prisão no Linhó, no pavilhão de segurança. Mas, sorte dele, é preto e só apanhou oito anos pelo homicídio de que foi acusado, e quanto ao tráfico de droga nada. Coisas do Estado de Direito democrático...
E, curioso... não apareceu nos jornais, mas paciência, isso também não interessa nada.



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta merda revolta-me!

Também eu fui agredido por um bando de macacada depois de ter resistido a um assalto!

Sim sou daqueles que o cérebro desliga e não mede consequÊncia a raiva é tanta que podiam vir mil!

bom parti o focinho a um...
mas depois foi só enfardar!
15 em cima de mim..
3 minutos?
tanta porrada levei!

bom tive sorte, isto foi num autocarro e houve malta a segurar alguns...
senão...era menos um...

Televisão?
NADA
PENAS?
NADA suspensas!

FODASSE!
Esta merda revolta-me!


Acreditem que um dia esta merda rebenta..e esses "merdias" melhor é esconderem-se...
porque não haverá esconderijos!

26 de setembro de 2004 às 03:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ó Tautalo, ninguém está a dizer que os skinheads são ingénuos e pacifistas - até porque, se o fossem, não tinham dado conta do recado quando foram atacados...

Mas a verdade é para se dizer. Ou não achas?

26 de setembro de 2004 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pontos altos desta semana, no magnífico Fórum Nacional, são também algumas dicas sobre como enforcar negros e partir-lhes o pescoço, assim como a arte de fazer bombas e matar gente. Deixo aqui um magnífico relato de um corajoso camarada, de nick Aryan Brother. Já se sabe o destino desta gentinha quando largam o computador e passam à acção. Vão todos pra cadeia, e estao lá muito bem, a viver à custa dos contribuintes. Para certas coisas a pena de morte é um acto de misricórdia:

"Tendo reparado que no forum, existem muitas pessoas apologistas da luta armada, ou pessoas que simplesmente não aguentam mais esta podridão e querem começar a fazer estragos venho-vos deixar a minha opinião sobre tais medidas, e alguns concelhos.

Na minha opinião a luta armada deve ser a ultima hipótese numa guerra pela restauração do nacionalismo europeu, por diversos factores:
1-Não dispomos dos homens(operacionais)
2-Não dispomos dos meios(financeiros e armamento)
3-E principalmente falta-nos o apoio de grandes camadas da população.

Devo-vos relembrar que organizações terroristas na europa(de brancos) só sobrevivem a ETA e o IRA e menos significativamente os Separatistas Córsegos.Tais redes sobrevivem porque possuiem esses 3 factores acima mencionados, sem eles era o suicidio.

A nossa luta deverá ser a nivel politico, alicerçada sempre com secções de segurança que assegurem o "bem-estar" do partido ou movimento e de seus militantes, sendo que, quando passármos a ameaça, tambem os nossos inimigos deixarão aos poucos cair a máscara de tolerantes e democráticos e tentarão todos os meios para nos silenciar.(exemplos:Alemanha- sedes do npd atacadas,os seus militantes,Inglaterra-perda de direitos civis para membros do BNP,e novamente livrarias nacionalistas atacadas, o exemplo espanhol, da livraria europa,da cei etc.)

Quanto a mim, os mais "aguerridos" do nosso movimento nacionalista terão um lugar importantissimo ao lado dos politicos nessa batalha.E nunca fora desse contexto.

De qualquer maneira e para quem perdeu a fé nos partidos nacionalistas ou movimentos portugueses e quer partir para uma missão de lobo solitário ou com mais camaradas, aqui fica alguns concelhos, para vosso bem:

1-armas de fogo:
As armas de fogo podem ser compradas no mercado negro muito facilmente em Portugal, se mesmo assim não tiver acesso a elas, pode tirar a licença de uso e porte de arma para fins desportivos(calibre.22), ou de calibre 12(vulgo caça).
Existem munições para a .22 que não deixam rasto,devido na ponta do projectil existirem varias esferas que não passam pelo cano estriado, impedindo assim á Judiaciária a identificação da arma que efectou os disparos.
As calibres 12, a que possui maior efeito em guerra urbana, e de impacto visual para o atrrorização do INimigo é a shotgun que em "close range" é super eficaz, com essa licença de caça, poderá a adquirir e apesar de em Portugal elas virem com um dispositivo que só permite 3 tiros, subtraindo o mesmo(uma vareta que se arranca bem de dentro do sistema pump) podem levar até 8 tiros.Esta arma não possui estrias,portanto o tiro da mesma só pode ser identificativo da arma pelo picar no cartucho, se colocar uma bolsa do lado direito da arma que ampare a saida dos cartuchos vazios depois do tiro, a Judiaciaria fica uma vez mais a ver navios.

2-Bombas
Quase impossivel, adquirir C4, o dinamite iden,apesar de um conhecimento numa pedreira ajudar.O mais fácil-a pólvora.
A pólvora negra é facilmente adquirida em armerias,deve-se ir comprando poucas quantidades,para não levantar suspeitas, e ir armazenando.
exemplo de uma bomba de polvora negra,a bomba de pregos:
Arranjam uma lata de 50 salcichas(as maiores) fazem um furo, e sacam as salcinhas e todo o seu liquido, depois de vazia e seca, enchem-a com a polvora previamente adquirida,e vão a calcando com uma vareta para a comprimir,compram um cordão lento, á venda nas drogarias,e militares facilmente o arranjam,ou algo que arda,tipo rastilho,e colocam-o dentro da lata saindo por fora pela pequena abertura.
Fecham a saida com massa ou até pastilha elastica,e a toda a volta da lata colocam pregos, cavilhas, porcas, parafusos etc, quando explodir todo á sua volta parte-se, e ferros em brasa a centenas de kilometros hora,atravessarão tudo o que se meter á frente.

3-Angariação de fundos
Ou no meio nacionalista vulgarmente apelidado de "libertação de fundos" deverá ser efectuado sempre com honra sob o efeito de passarem de "libertadores" para ladrões.
Os unicos sitios a "visitar" deverão estar cobertos pelo seguro, e evitar a todo o custo a morte de inocentes.
Carrinhas de valores, joalharias, fraudes com seguradoras.

4- O silêncio
Nunca confiar ou desabafar com ninguem sobre as suas intenções.Sempre que possivel no trabalho, nas escolas, na familia, ocultar a sua vertende politica revolucionária.
Se fizer parte de um grupo, certifique-se que todos participam nas acções mais violentas, para que no futuro, o menos envolvido não pense(apertado pela Judiaciária) em ser xibo.

5-Qualidades necessárias e imprescíndiveis
a)Registo criminal limpo( e se sujo, que seja com processos que em nada o referenciem á "causa",porque os "referenciados" serão sempre os primeiros a serem investigados)
b)sentido de missão
c)sangue frio
d)Fanático
e)encarar a morte ou a cadeia como algo provável.
f)maturidade

notas:um camarada que matou 7 pessoas e feriu outras tantas, na europa, já ia na 3 bomba,foi preso porque no trajecto para a colocação de uma bomba uma camera de filmar de uma loja o "apanhou" e mais tarde a policia sondou todos os visualizados pela maldita camera e o camarada já tinha referências por crimes raciais.Evitem-se zonas de cameras.

Isto não é um apelo ás armas, são apenas concelhos, como já acima referi, não creio que seja esta a solução.
_________________
ACIMA DE TI,NUNCA!
ABAIXO DE TI,NUNCA!
AO TEU LADO,SEMPRE!!"

27 de setembro de 2004 às 01:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O último anónimo que falou quer fazer crer que todo o terrorismo é de extrema-direita, quando, nos últimos tempos, não há nenhum sinal do dito, mas tão somente alguns putos com bazófias.

27 de setembro de 2004 às 11:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e que nos desacatos que provocam, estejam sujeitos aos castigos da lei sem apelo nem agravo.»

Sem dúvida. Do mesmo modo, quando forem injustamente acusados, isso deve ser sabido e eles devem ser compensados, ao menos com um pedido de desculpas. Não estás de acordo, Tautalo?

27 de setembro de 2004 às 11:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home