segunda-feira, julho 19, 2004

DELENDA CARTHAGO

Notícia em itálico, comentários a negrito (ou bold):

Terrorismo: Al-Qaida ameaça a Itália com um "banho de sangue"- internet
Cidade do Dubai, 16 Jul (Lusa) - Um comunicado atribuído à rede terrorista Al-Qaida ameaça a Itália com um "banho de sangue semelhante ao do 11 de Setembro" nos Estados Unidos caso os italianos não expulsem do poder o primeiro-ministro Sílvio Berlusconi.

"Ou vocês se +desembaraçam+ de Berlusconi o incompetente, ou queimaremos de facto a Itália (Ó) Espera-vos um banho de sangue semelhante ao do 11 de Setembro", adverte o texto, assinado "Brigadas de Abu Hafs al-Masri", divulgado num endereço electrónico cuja autenticidade ainda não foi confirmada.

Abu Hafs al-Masri, chefe das operações militares da Al-Qaida, foi morto nas operações do exército norte-americano no Afeganistão em 2001.

O grupo com o seu nome tinha reivindicado, em comunicados enviados nomeadamente ao jornal árabe Al-Qods al-Arabi, publicado em Londres, os atentados perpetrados a 11 de Março em Madrid, assim como os cometidos em Novembro de 2003 contra duas sinagogas em Istambul e em Agosto passado contra o quartel-general da ONU em Bagdad.



Retirado deste sítio



A ralé assassina já chega ao ponto de se atrever a lançar ameaças insultuosas a todo um povo, directamente.

Como imaginam que Berlusconi está mesmo em risco de perder as próximas eleições, aproveitam para tentar transformar isso, aos olhos do mundo, numa vitória do seu terrorismo.

Até pode ser que a notícia seja falsa e que não tenha sido realmente a Al-Caida a proferir tal ultimato - mas, se não o disseram(ainda...), é credível que o pensem há muito. Foi nessa linha de pensamento que exigiram, por exemplo, que a capela sistina fosse alterada porque Miguel Ângelo tinha aí representado Maomé a ser castigado no inferno.

À gentalha criminosa de religião muçulmana, é só preciso aniquilá-los.
Delenda Carthago, isto é, Destrua-se Carthago, como dizia o romano Catão, no fim de todos os seus discursos, referindo-se à necessidade de arrasar Carthago, a potência semita norte-africana que ameaçou Roma até ser finalmente destruída por esta, depois de três guerras (as púnicas).


7 Comments:

Blogger Nacionalista said...

Ena! Finalmente comentários. Só que com estas restrições (não permitir comentários anónimos e obrigar a registar no blogger) não hás-de ter muitos ;)

19 de julho de 2004 às 23:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caro camarada, alterei isso mesmo agora. Doravante, os comentários podem ser colocados por qualquer badameco sem identificação.

Escusado será dizer, mas eu digo, que apagarei quaisquer mensagens insultuosas.

20 de julho de 2004 às 03:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não tarda nada e tens aí o Buiça à perna ;)

NC

20 de julho de 2004 às 13:06:00 WEST  
Blogger vs said...

O NC se calhar só não acerta nos números do Totoloto.
Como adivinhou?

Concordo, em tese, com o que o Caturo escreveu.
É necessário aniquilar a Al-Qaeda e seus satélites.
Gostaria no entanto só de um esclarecimento.
Quando o Caturo diz "À gentalha criminosa de religião muçulmana, é só preciso aniquilá-los." está-se a referir a TODOS OS MUÇULMANOS indiscriminadamente ou só aos membros de grupos integristas e expansionistas como a Al-Qaeda, o Hammas e as Brigadas de Al-Aqsa?


Nelson Buiça

20 de julho de 2004 às 16:46:00 WEST  
Blogger Bruno Santos said...

Quero cumprimentar-te por teres inserido as caixinhas mágicas. Isto assim fica mais divertido. Um abraço.

20 de julho de 2004 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Teste...
Cuidado eles andam aí!

Legionário

21 de julho de 2004 às 14:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Obrigado BOS:). Se não pus isto aqui antes, foi só por falta de conhecimento e de tempo para aprender a colocar aqui um pequeno forum.

Nelson Buíça, referia-me, em exclusivo, a todos os islâmicos que queiram impor o seu credo pela força.

22 de julho de 2004 às 02:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home