quarta-feira, janeiro 03, 2024

FRANÇA - IMIGRANTE AFRICANO INVADE DOMICÍLIO E VIOLA E ASSALTA SEPTUAGENÁRIA DIANTE DO MARIDO INVÁLIDO

Num caso horrível que assistiu à tragédia na manhã de Ano Novo, uma mulher francesa de 75 anos foi brutalmente violada por um imigrante africano, segundo a polícia.
O suspeito africano entrou na casa de Ozoir-la-Ferrièr, situada numa rua pequena e tranquila, na manhã de Lues, através de uma janela que não estava devidamente fechada. A polícia diz que o homem foi primeiro ao quarto do marido que gritou ao vê-lo. No entanto, o marido está acamado e incapacitado e não foi capaz de impedir o que aconteceu a seguir. 
O suspeito foi então ao quarto da esposa de 75 anos e começou a estuprá-la e a praticar “sexo desprotegido”, segundo o jornal francês Le FigaroDepois de estuprá-la, ele exigiu que ela lhe pagasse dinheiro. Ela entregou uma nota de 50 euros, momento em que o suspeito fugiu.
Em estado de choque, a mulher ligou para o filho. Ela foi então transportada para o Hospital Jossigny para tratamento.
O canal de notícias da televisão francesa BFMTV informou que o suspeito já foi preso.
O imigrante africano foi acusado de violação, arrombamento e invasão, agressão e roubo.
Outros casos de agressão sexual também ocorreram durante as celebrações do Ano Novo, incluindo um homem afegão que dominou uma menina de 7 anos e a beijou na boca, segundo a polícia. O incidente ocorreu no Trocadéro, em Paris, onde o suspeito foi preso, segundo o Le Parisien. O pai conseguiu segurar o agressor, que estava altamente embriagado, até que a polícia chegasse para prender o homem.
Os pais da jovem vítima ainda devem apresentar queixa oficial. Eles não queriam que os bombeiros entrevistassem imediatamente a sua filha, que estava em estado de choque após o incidente.
O suspeito foi transferido para um tribunal de Paris e acusado de “agressão sexual a um menor de 15 anos por um adulto, com diferença de idade de pelo menos 5 anos”.
*
Fonte: https://rmx.news/crime/new-years-horror-african-migrant-arrested-for-raping-75-year-old-french-woman-on-new-years-morning/

* * *

Mais danos colaterais da iminvasão que as elites impingem ao «povinho» e que fazem os possíveis por ocultar ou «desdramatizar», tudo para evitar que «chatices» destas possam servir para justificar o horror que é a ascensão do Nacionalismo e o subsequente fim do ideal universalista do fim das fronteiras europeias... é que o caraças do «povinho» ainda é capaz de achar que a violação de uma septuagenária autóctone à frente do marido inválido é pior do que expulsar milhões de alógenos da Europa para fora...