terça-feira, janeiro 02, 2024

FRANÇA - VICE-PRESIDENTE DE MUNICIPIO FAVORAVEL A IMINVASÃO FOI AGREDIDA POR MOUROS

Uma vice-presidente de município de França que classificou a proposta de lei de imigração do governo como “vergonhosa” e “nojenta” foi hospitalizada na noite de Mércores depois de ter sido brutalmente atacada por um bando de homens norte-africanos a poucos metros da sua porta.
Oriane Filhol, vice-presidente de Mathieu Hanotin do Partido Socialista (PS) em Saint-Denis, voltava para casa de uma reunião de trabalho quando foi agredida por vários homens na entrada da sua casa, por volta das 21h30.
A eleita, responsável pela solidariedade, pelos direitos das mulheres e pela luta contra a discriminação no seu círculo eleitoral, foi “violentamente atingida no rosto e no corpo com socos”, indicou uma fonte policial ao jornal Le Parisien.
A política de Esquerda conseguiu escapar ao ataque e correu a pé até à casa de um amigo, localizada a algumas ruas de distância, mas terá sido perseguida pelos agressores, que lhdesferiram novos golpes antes de fugir num veículo de fuga.
Uma fonte policial, citada pelo jornal Le Figaro, relatou que os homens eram de aparência “norte-africana” e tinham “os rostos escondidos atrás de uma máscara cirúrgica e encapuzados”.
A vítima foi levada ao Hospital Saint-Denis para tratamento, mas sabe-se que já recebeu alta e apresentou queixa policial.
Uma investigação está a ser conduzida pelo Ministério Público de Bobigny que confirmou estar a considerar acusações de “violência que resulta numa incapacidade total para o trabalho superior a oito dias por parte de uma pessoa que esconde o rosto, contra uma pessoa encarregada de uma missão de serviço público”. 
No momento em que este artigo foi escrito, nenhuma prisão relacionada ao incidente tinha sido feita.
As razões exactas parecem estar intimamente ligadas ao seu compromisso como autoridade eleita”, dizia um comunicado de imprensa da Câmara Municipal de Saint-Denis na Joves.
“O empenho dos representantes eleitos de Saint-Denis em cumprir o seu mandato é total. Nada irá reverter a sua determinação. Os autores deste ataque covarde devem ser detidos o mais rapidamente possível e punidos pelos tribunais”, acrescentou.
Vários políticos de todo o espectro político expressaram a sua solidariedade com Filhol após o ataque, incluindo o seu superior, Mathieu Hanotin, que organizou uma manifestação na praça da cidade na Vernes às 18h30 para aqueles que desejam “estar juntos face a esta violência indescritível”.
Na sua última publicação nas redes sociais, Filhol criticou a lei de imigração do governo francês, que foi aprovada com o apoio dos partidos de Direita no início desta semana e impõe algumas restrições aos direitos dos imigrantes, incluindo o seu direito à assistência social.
“Enquanto, a partir das nossas autoridades locais, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para apoiar as famílias e promover o seu já difícil acesso aos direitos, agora o Governo e os seus aliados estão a reverter esses direitos com a lei de imigração. A vergonha, o nojo”, escreveu ela.

                                                      *
Fontes:
https://rmx.news/france/left-wing-deputy-mayor-hospitalized-after-attack-by-north-african-men-just-meters-from-her-home/
https://www.jihadwatch.org/2024/01/french-left-wing-champion-of-immigration-attacked-by-north-african-men

* * *

Não é nada impossível que a tenham agredido poela andar a falar «demais» a favor dos direitos das mulheres...
Entretanto, duvidque a militanttenha mudado dideais...
Seja como for, do mal o menos - neste caso, a vítima não fouma cidadã europeia que nunca tivesse votado a favor da iminvasão...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://www.youtube.com/watch?v=gAxbyTQhd-4

4 de janeiro de 2024 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Justiça poética. Se há alguém que deve sofrer por causa da imigração são estes doentes mentais que a defendem. Havia de ter levado mais.

4 de janeiro de 2024 às 07:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://www.youtube.com/watch?v=gAxbyTQhd-4»

Ainda se fosse só feminismo, mas esse pessoal geralmente compra o pacote woke todo, depois ficam na ridícula situação de apoiar os homens que mais probabilidades têm de as desgraçar...

22 de janeiro de 2024 às 19:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home