terça-feira, janeiro 09, 2024

ALEMANHA - MUÇULMANO ESTRANGULA NAMORADA QUASE ATÉ À MORTE; É FILHO DE UM SÉRVIO CONVERTIDO AO ISLÃO QUE ASSASSINOU UMA FILHA EM NOME DE ALÁ

Diz-se que um jovem de 15 anos estrangulou a namorada da mesma idade quase até à morte numa floresta perto de Ulm. Descobriu-se agora que o suspeito de 15 anos é filho do sérvio que esfaqueou a enteada de 7 anos no pátio de uma escola na Lues de Páscoa.
O adolescente ligou para o número de emergência na noite de Joves e disse: “Matei a minha namorada”, conforme disseram o Ministério Público e a polícia. A jovem de 15 anos desacordada foi então encontrada numa floresta e levada para hospital, onde ainda lutam pela sua vida. O estado de saúde da jovem era “extremamente crítico” na manhã de Vernes, segundo as autoridades.
O suspeito foi preso no local e está sob custódia.
Como relata agora o Bild, o suspeito é filho do sérvio que esfaqueou a sua filha de 7 anos em nome de Alá junto a um centro escolar na Lues de Páscoa de 2023. Em Novembro, o tribunal regional de Ulm declarou o sérvio incompetente e comprometido, internando-o permanentemente em hospital psiquiátrico. Segundo a SWR, o pai disse no tribunal que estudou intensamente religião e o Alcorão. “Em algum momento ficou claro que eu teria de sacrificar um dos meus filhos por Deus”, teria ele dito.
O motivo do seu filho ainda não está claro. Da mesma forma, não se a sua vítima de 15 anos, com quem posou em vídeos do TikTok há poucos dias, sobreviverá.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2024/01/germany-teen-who-tried-to-kill-girlfriend-is-son-of-muslim-migrant-who-killed-his-daughter-in-the-name-of-allah