ALEMANHA - AUMENTO NOTÓRIO DE EXIGÊNCIAS MUÇULMANAS DE SALAS DE ORAÇÃO NAS ESCOLAS DEPOIS DO 7 DE OUTUBRO
Orações a Meca. A demanda nas escolas vem aumentando desde 7 de Outubro. “Em todos os tipos de escolas, em diferentes distritos”, diz a Senadora da Educação Katharina Günther-Wünsch (40).
“Quando pensamos numa sala de oração, temos de incluir todas as comunidades religiosas”, afirmou o político da CDU.
As recomendações do Senado já foram enviadas a todas as escolas:
► Não há direito de ser completamente poupado de expressões de fé estrangeiras.
► Não ceda a um pedido de oração durante o horário de aula. É razoável encaminhar os alunos para intervalos.
► A paz escolar não deve ser perturbada através da oração, independentemente de a culpa ser da pessoa que ora.
► A escola não precisa de criar espaço para orações.
O senador: “Onde isso gera conflitos ou onde a sala de oração deve ser usada de forma missionária, as escolas têm a oportunidade de acabar com as demandas”.
O estudante muçulmano Yunus M. (então com 14 anos) do Diesterweg-Gymnasium de Wedding ganhou as manchetes nacionais. Tinha orado no corredor da escola, o que o director o proibiu de fazer nessa altura. Ele processou com sucesso o tribunal administrativo de Berlim em 2008 e foi autorizado a estender o seu tapete de orações na sala de informática na hora do almoço.
Mas o Senado venceu então no Tribunal Administrativo Superior, o que foi confirmado pelos mais altos juízes de Leipzig. Apesar da liberdade religiosa, o veredicto foi dado em nome da liberdade escolar.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/12/germany-after-oct-7-jihad-massacre-muslims-increase-demands-for-prayer-rooms-in-schools
* * *
Gente tão arrogante e primariamente descarada seria pronta e facilmente posta no seu devido lugar, o que incluiria na maior parte das vezes a expulsão, se ao menos a sociedade fosse dirigida por governos normalmente saudáveis. A sua atitude impositiva é muito óbvia e grosseira, mas, no actual contexto... resulta...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home