quarta-feira, janeiro 24, 2024

ALEMANHA - ELITE EM POLVOROSA PORQUE MEMBRO DA AFD PROMETE EXPULSAR MILHÕES DE ALÓGENOS

O membro do AfD Bundestag, René Springer, prometeu deportar estrangeiros da Alemanha “aos milhões”, uma vez que o seu partido acaba de atingir um novo recorde nas sondagens de aprovação.
Springer fez os comentários numa publicação no X em resposta a uma narrativa mediática de que a AfD tem um plano secreto para expulsar imigrantes.
O político afirmou que o chamado “plano” não era nada secreto.
“Vamos devolver os estrangeiros à sua terra natal. Aos milhões”, escreveu ele. Este não é um plano secreto. Isto é uma promessa. Para mais segurança. Por mais justiça. Para preservar a nossa identidade. Para a Alemanha."
A decisão de Angela Merkel de aceitar mais de um milhão de “refugiados” a partir de 2015 levou o país a registar um aumento significativo na criminalidade e na desordem social.
Como realçámos anteriormente, o dono de uma loja na Alemanha foi denunciado como racista no mês passado por se queixar de imigrantes que saquearam a sua loja em massa, enquanto um político de Esquerda ficou do lado dos criminosos, dizendo que eles tinham “direito” de roubar.
As consequências levaram a Alemanha a tornar-se a última grande Nação europeia a começar a falar abertamente sobre a remigração.
No entanto, o establishment político na Alemanha está a tentar proibir totalmente a AfD como entidade política, ridiculamente, em nome da “protecção da democracia”, mesmo enquanto o apoio ao partido de Direita continua a crescer.
Enfatizando a popularidade das políticas da AfD sobre a imigração em massa, o partido acaba de atingir um novo recorde de 24% de apoio entre os eleitores alemães.
*
Fonte: https://modernity.news/2024/01/11/afd-bundestag-member-vows-to-deport-foreigners-from-germany-by-the-millions/

* * *

Típico do total despudor da elite reinante - quer proibir um partido sob acusação de «pôr em perigo a Democracia» por querer expulsar alógenos quando é o próprio povo, logo, a própria Democracia, que está a dar força ao partido...
Não admira que os representantes do sistema tenham sempre tanto medo histérico e odioso assim que uma formação nacionalista aparece no horizonte político - eles sabem que a sua máscara «democrática» acaba por cair, porque não conseguem lidar democraticamente com uma força política cujo cerne é o próprio sentir popular mais vital, logo, mais forte a médio e longo prazo, pois que a Democracia é aliada do Nacionalismo.