PAQUISTÃO - MAIS UM TEMPLO VANDALIZADO POR UMA MULTIDÃO MUÇULMANA...
As autoridades paquistanesas demoliram na Joves passada um templo hindu, em mais um caso de crescente perseguição contra minorias no país. O ex-jogador de críquete paquistanês Danish Kaneria tuitou um vídeo mostrando um grupo de pessoas entoando slogans religiosos enquanto alguns homens com machados e martelos nas mãos estavam dentro das instalações do Hinglaj Mata Mandir, localizado no distrito de Tharparkar, no Paquistão.
“As autoridades paquistanesas continuam a reprimir os locais religiosos hindus. Seguindo uma ordem do tribunal anti-invasão de Mirpurkhas, Hinglaj Mata Mandir foi demolido em Mithi, Tharparkar, Paquistão”, escreveu o ex-jogador de críquete no X, formalmente conhecido como Twitter. Junto com o tweet, Kaneria compartilhou as imagens do incidente, nas quais os manifestantes podem ser vistos entoando slogans contra as autoridades.
No vídeo partilhado por Kaneria, os espectadores foram vistos entoando slogans como “Jai mata di”. O jogador de críquete alegou que o distrito de Tharparkar iniciou o processo de demolição citando uma ordem judicial anti-invasão.
(...)
*
Fontes:
https://www.jihadwatch.org/2023/11/pakistan-muslims-chant-religious-slogans-as-authorities-demolish-hindu-temple
https://www.republicworld.com/world-news/pakistan/in-latest-crackdown-on-minorities-pakistan-authorities-demolish-hinglaj-mata-mandir.news
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home