AGRICULTOR AGREDIDO POR «GRUPO DE PESSOAS» QUE LHE ESTAVA A ROUBAR AZEITONAS...
Um agricultor de Moura foi brutalmente agredido, na sua propriedade, por um grupo de pessoas que lhe estava a roubar azeitona. O homem foi transportado para o hospital com duas costelas partidas e uma fissura na omoplata. Vai apresentar queixa-crime contra os agressores.
Um clima de insegurança instalou-se no concelho de Moura, depois de um agricultor ser brutalmente agredido por um grupo de pessoas que roubava azeitona no seu olival.
O agredido é associado da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos que pede justiça por este agricultor que teve de receber tratamento hospitalar depois das agressões.
Exigem mais segurança, num ano em que aumentaram em muito os roubos de azeitona em toda a região do Alentejo.
Vai ser apresentada queixa-crime contra os agressores. O agricultor recupera agora em casa.
*
Fonte: https://sicnoticias.pt/pais/2023-11-28-Agricultor-agredido-na-sua-propriedade-por-ladroes-de-azeitona-cc6cfbbf#Echobox=1701183197
* * *
O Invictus Portucale afirma que os agressores são ciganos: https://t.me/s/invictus_portucale?q=%23bemvindos&before=5591 (21:38). No texto da notícia da SIC Notícias que acima se lê não há referência à identidade étnica dos meliantes, mas o estilo do caso e a referência a «um grupo de pessoas» tresanda a tentativa de ocultação da realidade. Não ponho a mão no fogo pela versão que dá como cigana a identidade étnica de quem roubou e agrediu mas é absolutamente óbvio que está fora de questão não referir uma suspeita de que isso seja verdade, quando se sabe que os mé(r)dia têm indicações expressas para ocultar a identidade étnica dos criminosos quando estes não são de origem europeia.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home