terça-feira, novembro 28, 2023

IRLANDA - AFRICANO ESFAQUEIA GRAVEMENTE MULHERES E CRIANÇAS

Protestos violentos eclodiram na Joves nas ruas da capital da Irlanda, Dublin, depois de cinco pessoas ficarem feridas em ataque à facada, incluindo três crianças e uma mulher.
O ataque deixou uma menina de cinco anos e uma mulher de 30 anos gravemente feridas, com outras três pessoas feridas, incluindo o suspeito, segundo relatos dos média local.
O incidente ocorreu por volta das 13h40, horário local, na Parnell Square East, perto da movimentada O'Connell Street. Duas das vítimas – uma menina de seis anos e um menino de cinco – foram esfaqueadas do lado de fora de uma escola próxima.
A polícia identificou um homem de 50 anos como “pessoa de interesse” e actualmente está a receber tratamento para ferimentos graves. As autoridades esclareceram que não estão à procura activa de outros indivíduos neste momento e que estão a seguir uma linha específica de investigação. Disseram que todos os motivos possíveis estão a ser considerados durante a investigação.
Após o ataque, houve cenas tumultuadas perto do local do incidente, enquanto os manifestantes se reuniam na área. Escudos e bastões de choque foram utilizados pelos agentes e vários veículos da polícia sofreram danos durante os confrontos com os manifestantes.
A polícia disse que uma “facção completa de hooligans lunáticos impulsionada pela ideologia de Extrema-Direita” está por trás dos protestos violentos.
A Ministra da Justiça, Helen McEntee, apelou à calma, expressando preocupação pelo facto de uma “facção violenta e manipuladora” estar a explorar o incidente para incitar ao caos. Ela denunciou veementemente as agressões aos agentes da lei.
Uma postagem no X mostrou um incêndio a consumir um prédio e afirmou que se tratava de uma filmagem de um incêndio criminoso num prédio onde residiam
imigrantes.
"Carro da polícia a pegar fogo em Dublin. Os Irlandeses estão fartos e irritados com os falsos refugiados que atacam crianças e cometem todos os tipos de crimes. Todos os europeus estão fartos e irritados", postou outro usuário do X.
Apesar de alguns relatos afirmarem que um imigrante argelino foi o responsável pelos esfaqueamentos, a polícia não confirmou a identidade do homem detido.
O primeiro-ministro Leo Varadkar anunciou o envio de polícias adicionais em resposta à situação.

*
Fontes:
https://www.aa.com.tr/en/europe/violent-clashes-erupt-in-dublin-after-5-injured-in-stabbing-attack/3063141#
https://www.jihadwatch.org/2023/11/ireland-migrant-stabs-five-violent-protests-erupt-the-irish-are-fed-up-about-fake-refugees-attacking-children

* * *

Claro que os grandessíssimos mé(r)dia tinham de pôr a tónica do caso na revolta popular diante da violência de origem alógena. Lá um maduro africano pôr em perigo a vida de crianças e mulheres autóctones, isso é o menos - o grave é o «povinho» achar que se pode revoltar por causa disso, era o que faltava, o caraças do «povinho» tem de aprender que o Sagrado Alógeno está cá para ficar porque sim, porque está, e está por isso acima de toda a crítica, quanto mais de revolta...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As crianças imperialistas dos mapinhas a sonharem e opinarem que Portugal também ficaria bem dentro do imperio russo.

Isto é mesmo de criancinhas que gostam de mapinhas e bandeiras e cagam para o real significado de nação e diferenças biológicas raciais. A pança destas crianças e tanta que o que interessa é Moscovo ser a capital duma Rússia que englobe tudo.

Enfim, mais um episódio do ridículo império eslavo e do homem branco

30 de novembro de 2023 às 01:15:00 WET  
Blogger lol said...

Se eles limpassem o oeste dos aliens mas so querem mais suditos dai iam alegar "eurasianismo" pra deixar ali ate os sub eurasianos kk

2 de dezembro de 2023 às 08:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home