terça-feira, outubro 10, 2023

POLÍCIA ABATE UM DOS FUGITIVOS DE AUTOMÓVEL QUE TENTOU ABALROAR VIATURA POLICIAL

Fonte do Comando Metropolitano do Porto da PSP referiu que ocorreu ao final da tarde de hoje, na zona da Campanhã, a intervenção de uma equipa à civil de agentes desta polícia com um grupo de indivíduos suspeitos de um crime.
Estes quatro suspeitos, dois homens e duas mulheres, seguiam numa viatura quando ocorreu o abalroamento envolvendo a viatura em que seguiam os agentes.
Do abalroamento originou-se um tiroteio e dos disparos resultou a morte de um dos suspeitos, explicou a fonte da PSP do Porto.
Um outro homem ficou ferido, tendo sido transportado para uma unidade hospitalar.
Duas mulheres foram ainda detidas.
As quatro pessoas são suspeitas de crimes, destacou a mesma fonte, sem precisar quais.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária que está agora a investigar o incidente.

*
Fonte: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/um-morto-e-um-ferido-em-troca-de-tiros-entre-agentes-da-psp-e-grupo-suspeito-no-porto

* * *

Saudações são devidas a esta equipa policial por cumprir o seu dever e ripostar devidamente à movimentação hostil dos meliantes que poderia ter causado a morte a algum agente da autoridade. Só uma sociedade conduzida por uma elite doente poderia ter a veleidade de punir polícias que não admitem ser atacados ou postos em risco por indivíduos que não apenas não obedecem à autoridade como até atacam os seus agentes.
Quanto à identidade étnica dos fugitivos entretanto detidos, os grandessíssimos mé(r)dia mais uma vez omitem este detalhe. Tanto quanto sei, não é muito frequente que haja gangues de portugueses que incluem mulheres, mas pronto, ficamos assim, sem saber mais que isto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só um?
É pouco.

13 de outubro de 2023 às 18:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home