ALEMANHA - IRMÃOS MUSLOS PREPARAVAM ATENTADO EXPLOSIVO EM IGREJA SUECA PARA VINGAREM A QUEIMA DO ALCORÃO
Segundo a promotoria, tinham um plano assassino! Dois irmãos sírios de Hamburgo e Kempten (Baviera) queriam matar muitas pessoas num ataque explosivo. A cena do crime deveria ser uma igreja na Suécia. O Ministério Público de Hamburgo apresentou agora acusações.
A acusação contra Anas K. (29) de Hamburgo: tentativa de adesão a uma organização terrorista no estrangeiro, preparação de um grave acto de violência que põe em perigo o Estado e financiamento do terrorismo.
A acusação contra o seu irmão Ahmad K. (24) é: suspeita suficiente de apoio a uma organização terrorista no estrangeiro e de ajuda e cumplicidade com o financiamento do terrorismo.
De acordo com o Ministério Público de Hamburgo, Anas K. estaria a planear um ataque explosivo de motivação islâmica radical desde a Primavera de 2023, cujo objectivo era matar e ferir um grande número de pessoas.
A 14 de Abril de 2023, Anas K. teria explicado e expressado os seus planos de realizar o ataque em igreja da Suécia a um membro não identificado do Instituto Al-Saqri de Estudos de Guerra, afiliado ao “EI”, que se autodenominava "Emir". onde muitos visitantes se teriam reunido. Ele queria reagir violentamente às queimadas do Alcorão na Suécia.
No dia 25 de Abril, às 6h, polícias federais de elite fortemente armados invadiram um apartamento no mezanino em Bremer Row, no distrito de St. Georg, em Hamburgo, e prenderam Anas K.! Ao mesmo tempo, um prédio de apartamentos em Kempten foi investigado: os investigadores prenderam lá o irmão dele.
Segundo a acusação, no momento da sua detenção, Anas K. já possuía dois quilos de fertilizante ureico e ácido cítrico. Ele também esperava a entrega de um agente clareador que havia encomendado e que tinha alto teor de peróxido de carbamida.
“Com estes componentes, juntamente com outras substâncias, o acusado poderia realmente ter fabricado um dispositivo explosivo”, disse a Procuradora Sênior Liddy Oechtering. Os irmãos estão sob custódia e aguardam agora julgamento no Tribunal Regional Superior de Hamburgo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/10/germany-muslim-migrant-brothers-plotted-jihad-massacre-in-church-in-sweden-in-revenge-for-quran-burnings?fbclid=IwAR0IbjKng_8NJkH1eGd8gQgpf-4eDtJKVNx7xzcVF4Rxc90MMICTD6W0Af0
* * *
Como bem diz o Jihad Watch, os caguinchas de Mafoma passam a vida a queixar-se de que os islamófobos generalizam abusivamente quando criticam as hostes islâmicas, porque, afirmam tais queixosos, não se pode tomar o todo pela parte e a maioria dos muçulmanos não é terrorista. Quando, entretanto, se trata de vingar as «ofensas» à sua religião, aí não há limites para a morte intencional de inocentes «infiéis» - pudera, o Islão acha que nenhum infiel que não se submeta é inocente... Acrescento - quem apresenta os queixumes contra a «generalização» sobre os islamistas é quem sabe que esse argumento tem eco nas mentes dos ingénuos ocidentais. O individualismo e os direitos humanos ocidentais salvaguardam o direito do indivíduo diante das culpas colectivas da sua própria gente, pelo que um ocidental comum tudo faz para não cometer a injustiça de culpar inocentes pelos crimes do que parentes ou compatriotas desses inocentes cometerem. Em marcado contraste, a gente dos regimes ou sociedades colectivistas, como a do Islão, é bem menos sensível a essa diferenciação de direitos...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home