terça-feira, outubro 10, 2023

COMUNAGEM TUGA CONTINUA ESTÁVEL

Claro que o PCP não se digna condenar o Hamas, refugiando-se em vez disso num despudoradamente palerma relativismo moral, dando por adquirido que um movimento que viola e mata civis às centenas é a mesma coisa que as forças armadas de um País que até chega ao ponto de avisar as populações das áreas prestes a ser bombardeadas.
Não surpreende. Depois de toda a vida ter apoiado, sem vergonha nem sequer arrependimento, o totalitarismo soviético, o esmagamento dos Povos debaixo da pata do Kremlin, e depois de, mais recentemente, apoiar a invasão russa da Ucrânia, pois a seguir a tudo isto, o PCP nem pareceria o PCP se não apoiasse implicitamente o Hamas, com a sonsice saloia que o caracteriza. Pudera. O PCP, pela sua própria natureza internacionalista, ignora o direito das Nações enquanto Nações. Quando com agreste e constante clamor, ou peixeirada justiceira, condenou repetidamente as intervenções americanas no Iraque e não só, nunca o fez pela «auto-determinação dos Povos», que isso para o PCP não tem qualquer sentido, pelo menos no que respeita a Povo no seu significado propriamente étnico, nacional, significado este que ao PCP nada diz. A sua causa é a do proletariado sem fronteiras, sem ou até contra, contra as fronteiras nacionais, as quais são pela comunagem consideradas como restos do passado nacional que deve ser «ultrapassado». Assim se explica o que a obra «Arquivo Mitrokhin» diz numa nota de rodapé da página 200 ou 204 ou coisa que o valha, a saber, que militantes do PCP, incluindo Álvaro Cunhal, entregaram em 1974 (depois do 25 de Abril) documentos militares da OTAN ao Pacto de Varsóvia, o que configurou um crime de traição à Pátria (e à Democracia, que até os direitinhas guincham que também deve muito ao PCP...). Só por isto já deveria ter sido ilegalizado, mas por cá fica tudo assim.
Tudo isto é coerente com quem não respeita nem Nações - nem sequer liberdades.
Quanto ao BE, afina nisto pelo mesmo diapasão, com o seu ódio aos Estados-Nação e o seu amor esquerda-caviar por rigorosamente tudo o que seja do terceiro-mundo e odeie o Ocidente. Etno-masoquismo e xenolatria é mesmo isto, passa por cima de tudo o resto, inclusivamente por cima das bandeiras sociais que o BE guincha defender, como o Feminismo e o LGBT, tratados abaixo de cão morto pelos Hamases e quejandos.

5 Comments:

Blogger mensagensnanett said...

NA SEQUÊNCIA DE IMPUNIDADE
.
.
Aborígenes australianos, Índios norte-americanos, etc... os boys e girls do ocidente mainstream estão habituados a holocaustos impunes.
[os nazis hitlerianos estiveram na sequência de impunidade]
.
.
Os ocidentais mainstream (e os judeus fazem parte dos ocidentais mainstream) possuem um largo historial de genocídios e substituições populacionais:
-> os ocidentais mainstream permitiram a construção de um Estado de Índios norte-americanos: NÃO!
-> os ocidentais mainstream permitiram a construção de um Estado de Aborígenes australianos: NÃO!
-> etc.
--->>> Não permitir a construção de um Estado palestiniano também está na sequência de impunidade.
.
.
.
.
.
Anexo:
Os ocidentais mainstream manipularam o povo mais estúpido do planeta (leia-se: ucranianos): uma oportunidade de pilhagem.
.
---> Os estúpidos ucranianos aliaram-se àqueles (leia-se: ocidentais mainstream) que querem pilhagem (ocidentais a comprar a Ucrânia em troca de armas) e substituição populacional na Ucrânia («não há mão-de-obra suficiente para a reconstrução»).
---> A Rússia não queria nem pilhagem nem substituição populacional... queria respeito pela herança pela dos sovietes:
1-> o braço armado (leia-se NATO) do império das mentiras e das pilhagens (ex: prometeram que a NATO não se iria deslocar uma polegada para leste, a mentira da guerra do Iraque, etc etc) longe das fronteiras da Rússia.
2-> embora integradas na Ucrânia, as regiões do leste da Ucrânia deveriam ser dotadas de autonomia: acordos de paz de Minsk1 e Minsk2.
[nota: as regiões (russófonas) do leste da Ucrânia não foram dadas, pelos sovietes, à Ucrânia: foram dadas pelos sovietes, isso sim, foi à República Socialista Soviética da Ucrânia]
[nota 2: para os ocidentais mainstream o não cumprimento dos acordos de paz de Minsk foi um golpe de mestre Sun Tsu que enganou os parvos dos russos]

11 de outubro de 2023 às 21:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Aborígenes australianos, Índios norte-americanos, etc... os boys e girls do ocidente mainstream estão habituados a holocaustos impunes»

Não, estão só habituados a vencer e depois a acabar por defender os direitos dos Povos batidos, como se verifica nos casos acima. Já as populações massacradas por muçulmanos e por africanos, algumas pura e simplesmente desapareceram, como por exemplo os Kafirs do Nuristão.



«Os ocidentais mainstream (e os judeus fazem parte dos ocidentais mainstream) possuem um largo historial de genocídios e substituições populacionais:
-> os ocidentais mainstream permitiram a construção de um Estado de Índios norte-americanos: NÃO!»

Não é exactamente assim. Leia-se: https://en.wikipedia.org/wiki/Tribal_sovereignty_in_the_United_States
De resto, ninguém os tem impedido de lutar pela sua independência.



«-> os ocidentais mainstream permitiram a construção de um Estado de Aborígenes australianos: NÃO!»

Há aborígenes australianos interessados nisso?


«Não permitir a construção de um Estado palestiniano também está na sequência»

Mau argumento. Já existe um Estado Palestiniano - a Jordânia. Pelo menos 70% da população jordana é palestina. Claro que ninguém guincha de ódio pelo facto de a Jordânia pura e simplesmente não ter deixado que os seus irmãos em solo israelita migrassem para território jordano...



12 de outubro de 2023 às 11:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Anexo:
Os ocidentais mainstream manipularam o povo mais estúpido do planeta (leia-se: ucranianos)»

Sim, os Ucranianos são estúpidos, mui estúpidos, estupidíssimos, por quererem ser independentes e ter portanto um País em que a única língua oficial é a sua. Outros estúpidos, mui estúpidos, estupidíssimos como eles são os burros dos Polacos, os idiotas dos Lituanos, os energúmenos dos Letões e os tansos dos Estónios, que entraram todos na OTAN e estão hoje todos a preparar-se para enfrentar uma possível invasão russa. Umas bestas. Depois de terem estado décadas debaixo da pata russa, acham que têm direito à soberania, vá-se lá perceber uma coisa destas, isto só visto. Os inteligentes são os caguinchas dos putinófilos, esses é que a levam direita por acharem que bom mesmo é venderem o cu ao Kremlin, isso é que é bom, argumentam.

Os Ocidentais querem pilhagem e têm pilhado a Polónia, a Lituânia, a Letónia e a Estónia, bem como a maior parte dos outros países do leste e do centro europeu, têm-nas pilhado tanto, tanto, que esses países todos estão agora a viver mais ricamente que nunca, alguns até já ultrapassam Portugal em poder de compra (que não é grande medida de excelência, mas pronto, sempre é um país da Europa Ocidental), é de terem andado a ser pilhados pelos Ocidentais. Já na Rússia não há pilhagem nenhuma, nem miséria, só o nível de corrupção mais alto do continente europeu, só isso, mas isso devem ser «fake news» ou manobras americanas, porque bom mesmo é viver na Rússia. Curiosamente, os putinólatras que vivem em solo ocidental continuam a viver em solo ocidental, se calhar porque a CIA não os deixa fugir para a terra do Putin...



«A Rússia não queria nem pilhagem nem substituição populacional...»

Claro que não, a Rússia só quer sequestrar crianças ucranianas e ensinar-lhes Russo para lhes destruir a pertença à Nação Ucraniana, só isso.


«queria respeito pela herança pela dos sovietes:»

Sim senhor, é mesmo isso, a Rússia só queria respeito pela herança dos gajos que submeteram os vizinhos todos pela força e que os andaram a esmagar durante décadas. Não é pedir muito, isto na perspectiva mui compreensível da lei do mais forte que rege os putos no recreio da escola e a escumalha das prisões. A Rússia não percebe porque é que os pequenotes que a cercam meteram na cachola que não querem ser cidadãos de segunda na sua própria terra, isto para os putins e seus capachos putinófilos é incompreensível, não faz sentido nenhum, então mas não é natural submeter-se ao mais forte?


«o braço armado (leia-se NATO) do império das mentiras e das pilhagens (ex: prometeram que a NATO não se iria deslocar uma polegada para leste,»

O caralho é que prometeram isso da polegada. Isso é que é mentira. É uma aldrabice particularmente desonesta e descarada do Kremlin. O próprio Gorbachev declarou que nunca essa promessa lhe foi feita.


«2-> embora integradas na Ucrânia, as regiões do leste da Ucrânia deveriam ser dotadas de autonomia»

Autonomia porquê, se pertencem à Ucrânia e se a maioria da sua população é etnicamente ucraniana?


«[nota: as regiões (russófonas) do leste da Ucrânia não foram dadas, pelos sovietes, à Ucrânia: foram dadas pelos sovietes, isso sim, foi à República Socialista Soviética»

Azar. Julgaram que iam ter a Ucrânia debaixo da pata a vida inteira. Correu-lhes mal. A verdade é que a maior parte da população dessas regiões é etnicamente ucraniana. O resto são imperialices sem sustentação ética.

12 de outubro de 2023 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e substituição populacional na Ucrânia («não há mão-de-obra suficiente para a reconstrução»)."
....

"A Rússia não queria nem pilhagem nem substituição populacional."

Isto só pode ser uma piada, então a Rússia de Putin que meteu milhões de Muçulmanos em Moscovo e São Petersburgo, que diz recorrentemente que a Rússia é um país multi, e que agora está a atafulhar a Ucrânia ocupada - Mariupol, de asiáticos buryats, não quer substituição populacional?

Rússia:
https://pasteboard.co/aiQnpan4zgoW.jpg
https://pasteboard.co/bk7rIApbeFQe.jpg
https://pasteboard.co/uFAnI1DQncNA.jpg
https://pasteboard.co/DTx618WTK4wN.jpg

O mesmo Putin que baniu as forças anti-imigração e os nacionalistas russos.

Mariupol
https://twitter.com/eeldenden/status/1644083942616694787

Como é que ainda há quem caía nessa propaganda?


"as regiões (russófonas) do leste da Ucrânia não foram dadas, pelos sovietes, à Ucrânia"

A União Soviética e mesmo antes o Império Russo, fez uma politica de russificação dos territórios que ocupou, fez na Estónia, fez na Ucrânia, fez no Casaquistão, tentou fazer na Polónia

Exemplo Estónio:
https://twitter.com/visegrad24/status/1708121699101606104

Exemplo no Don Bass Ucrânia:
https://pasteboard.co/DxOBmzbYNuzE.jpg

12 de outubro de 2023 às 23:44:00 WEST  
Blogger lol said...

Pvnam agora vc mitou kk

13 de outubro de 2023 às 00:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home