terça-feira, outubro 10, 2023

ISRAEL - CORPO DE JOVEM CIDADÃ ALEMÃ É VISTO EM CARRIPANA DO HAMAS


Um vídeo viral de membros do Hamas a desfilar com um corpo nu na traseira de uma camioneta após a violenta incursão de ontem em território israelita foi identificado como o da tatuadora alemã Shani Louk, de 30 anos.
Ela estaria a participar num festival de música quando membros da milícia do Hamas pousaram nas proximidades com a ajuda de asa delta motorizada e começaram a abrir fogo. Não está claro se ela foi morta ou está inconsciente, mas o seu corpo é exibido no vídeo de uma maneira altamente incomum, sugerindo que a mulher está morta. Membros do Hamas exibiram Louk na traseira de uma camioneta enquanto os palestinos aplaudiam e cuspiam no seu cadáver.
Pouco depois de o vídeo se tornar viral, a mãe de Shani, Ricarda, pediu ajuda em relação ao que aconteceu com a sua filha. Ela segura a foto de Shani nas mãos e diz: “Esta manhã, a minha filha, Shani Nicole Louk, cidadã alemã, foi sequestrada com um grupo de turistas no sul de Israel pelo Hamas palestino.
“Recebemos um vídeo no qual pude ver claramente a nossa filha inconsciente no carro com os palestinos e eles a conduzir na Faixa de Gaza.
“Peço que nos enviem qualquer ajuda ou alguma notícia. Muito obrigado."
O sequestro de Louk ocorre após relatos de que homens armados do Hamas abriram fogo contra os participantes no festival em rave no deserto perto do Kibutz Re'im, localizado perto da Faixa de Gaza.
Gili Yoskovich disse à BBC que se escondeu enquanto homens armados abriam fogo ao seu redor, dizendo: “Eles estavam a ir de árvore em árvore e a disparar. Em todos os lugares. De dois lados. Eu vi pessoas morrendo por toda parte. Fiquei muito quieto. Eu não chorei, não fiz nada.”
Desde então, a família de Louk entrevistou Spiegel, que disse ter sido informado de que o cartão de crédito dela foi usado em Gaza.
Segundo informações da média estatal alemã SWR, a mãe tem laços familiares com Ravensburg, em Baden-Württemberg.
Centenas de israelitas teriam sido mortos, centenas sequestrados e milhares de feridos após a incursão do Hamas, que também viu vários soldados e comandantes israelitas mortos ou feitos reféns. Israel já respondeu destruindo blocos de apartamentos inteiros e atacando instalações militares. Não está claro quantos civis palestinos e membros do Hamas foram mortos nos ataques de retaliação.
Israel prometeu vingar-se do ataque, com o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, a declarar que o Hamas seria destruído após tal ataque, descrito pelas autoridades israelitas como o “Pearl Harbor” de Israel.
“O nosso primeiro objectivo é eliminar as forças hostis que se infiltraram no nosso território e restaurar a segurança e a tranquilidade das comunidades (israelitas) que foram atacadas”, disse Netanyahu durante uma reunião do Gabinete de Segurança.

*
Fonte: https://rmx.news/trending/young-woman-kidnapped-by-hamas-whose-body-was-paraded-semi-naked-in-the-back-of-a-pickup-truck-identified-as-german-tattoo-artist-attending-music-festival/?fbclid=IwAR2tPheiAAG1uPAu5Tnl-AIj7WF2HfsByGe3vcW-RGMghhTKoX8_tOTiVtQ

* * *

Sair da Europa nunca é seguro para europeus, muito menos para europeias...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ela é de Israel, não é propriamente europeia. No entanto isto é tudo condenável, muito condenável

11 de outubro de 2023 às 22:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sair da Europa nunca é seguro para europeus, muito menos para europeias"

Já há imensos deles dentro da Europa e a reproduzirem se com números elevados a aproveitarem os subsídios e benefícios da economia feita pelos europeus (já que as economias dos países deles são mas pois não sabem fazer empresas e gerir).

Nós europeus somos extremamente burros, tínhamos o paraíso mas metemos no poder governantes multiracialistas genocidas que querem acabar com os europeus e fazer uma sociedade multiracial e portanto a europa já não e segura. Irá ficar cada vez pior e mais violenta.

11 de outubro de 2023 às 22:30:00 WEST  
Blogger lol said...

As suecas nos atlas esses vao pra rave no neguev do lado de gaza premio darwin

13 de outubro de 2023 às 00:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home