FRANÇA - MUSLO EM LISTA DE TERRORISTAS AMEAÇA PASSAGEIROS NO METRO
Um indivíduo registado como S foi detido na Vernes 13 de Outubro, por volta das 14h45, na estação de metro de Stalingrad, em Paris, no 19.º arrondissement, por agentes policiais da Brigada da Rede Franciliens, apurou Valores Actuais junto de fonte policial, confirmando informações do Fígaro.
O indivíduo foi detido enquanto ameaçava os utilizadores balançando um pedaço de madeira cortado em ponta “para a frente e para trás”, disse uma fonte policial ao Valeurs Actuelles. As autoridades rapidamente o levaram para a esquadra e o prenderam. As primeiras investigações, nomeadamente as verificações efectuadas nos ficheiros policiais, revelaram que este indivíduo foi objecto de três fichas de busca. Entre estes, encontrámos um ficheiro “S”, emitido pela segurança do Estado, indicando que se tratava de um militante islâmico que provavelmente viajaria em França e no estrangeiro.
As autoridades informaram o serviço emissor desta ficha, a DGSI (Direção Geral de Segurança Interna). Posteriormente, a custódia deste indivíduo foi transferida para o GLAT 95 (grupo anti-terrorismo Val d'Oise), responsável pela continuidade das investigações.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/10/france-muslim-on-terror-watch-list-threatens-travelers-in-paris-metro-station?fbclid=IwAR3Rhy9jsd5tLvr6Pgx9l_mY_Ljszr4AEzQBnSPl80bWphFgOODIb0v7ORM
* * *
Deportá-lo seria «raciiiismo!!!», pecado capital no credo da elite reinante; por conseguinte, o «povinho» que tenha cuidadinho e se amanhe...
1 Comments:
O europeu ridiculo e burro como sempre.
Gastam milhões e biliões dos nossos impostos em escutas telefónicas, vigilância etc para saber de futuras ameaças terroristas e quem tem potencial para isso.
Mas depois ficam apenas com um ficheiros s. Se quiserem atacam, Metem bombas e depois vêem dizer que já estava referenciado como possível terrorista.
Enfim, como digo o que se passa na Europa é ridiculo. É de burros ao infinito.
E o burro europeu trabalha para pagar impostos para isto e cada vez tem menos dinheiro e cada vez pior qualidade de vida. É mesmo burros ao infinito
Enviar um comentário
<< Home