DIA INTERNACIONAL DA DEMOCRACIA
Dia 15 de Setembro é o Dia Internacional da Democracia. Celebra-se por todo o mundo mais influenciado pela cultura europeia, visto ser a Democracia uma das maiores criações culturais da Europa.
Democracia significa «poder do povo». Em Democracia, o cidadão nacional é respeitado como adulto que sabe o que quer mesmo que não tenha qualificações específicas em matéria alguma - e não precisa sequer de ser aprovado por um grupo de intelectuais para poder votar - basta-lhe que seja filho de autóctones. Por este motivo, a Democracia é por natureza o regime mais étnico de todos, porque a pertença à Nação/Etnia do País constitui o único critério para se poder votar e ser eleito. Não admira que a Democracia seja igualmente o regime que mais potencial de crescimento oferece ao Nacionalismo - sendo o Nacionalismo a tendência ideológica que coloca a Nação/Povo acima de tudo o resto, declarando implícita e explicitamente «Nós em Primeiro lugar», e sendo igualmente verdade que a tendência natural mais forte em qualquer comunidade humana diferenciada é dar preferência ao seu próprio grupo acima de todos os outros, afigura-se logicamente inevitável que, quanto mais voz se der ao povo, mais a Nação será defendida e promovida pelo regime. Por isso mesmo é que, por toda a Europa, os partidos nacionalistas são os que mais crescem, alcançando já vitórias aqui e ali, mesmo quando têm contra si o grosso da elite mediática e política - com efeito, quanto mais o povo ordena, mais a sociedade é democrática, pelo que se torna, por isso mesmo, igualmente mais nacionalista.
10 Comments:
BD actualmente:
https://yt3.ggpht.com/vM7-RcBk5iwzqygL9g8r-LXdlJTTzvallX65lAPYhIHCGmcrT2GnE6Di4zrbi5hNgzEBqh5Ldf-d3tk=s932-c-fcrop64=1,00000023ffffffdc-nd-v1
Para os defensores das espécies mas que são a favor da extinção dos europeus porque as raças podem se misturar e tal, temos novas informações.
Híbrido de raposa e lobo.
E como é? Agora por a natureza permitir mistura entre lobos e raposas já podemos defender a extinção das raposas e dos lobos?
Os argumentos que estes filhos da puta genocidas arranjam para justificar a extinção dos europeus são ridiculos.
https://www.bbc.com/portuguese/articles/czqe8181nzzo
Ah e já agora lembrar também as afirmações do burro Neil Degrass Tyson que dizia que a biologia não permitia definir géneros ou algo assim. Portanto além de não haver raças também parece que não há géneros. É tudo construções sociais.
https://www.ecycle.com.br/colombia-considera-proibir-pesquisar-em-animais-vivos/amp/
O desejo de substituição étnica na Ucrânia https://ucrania-mozambique.blogspot.com/2023/09/o-sonho-russo-de-viver-na-ucrania.html
A língua falada no Brasil pode ser considerada portuguesa?
A substituição populacional dos portugueses:
https://expresso.pt/sociedade/migracoes/2023-09-20-Quase-400-mil-brasileiros-residem-legalmente-em-Portugal-d54a33c7
«Híbrido de raposa e lobo.
E como é? Agora por a natureza permitir mistura entre lobos e raposas já podemos defender a extinção das raposas e dos lobos?»
Muito significativo, boa informação para futura referência.
Hitler proibiu dissecacoes vivas em bichos ja em 35
Crioulo com base no pt kk
Cucks: ah o problemas sao so os ilegais kk
Enviar um comentário
<< Home