ALEMANHA - ALÓGENOS MUÇULMANOS AGRIDEM MANIFESTANTES PRÓ-LGBT
Manifestaram o cosmopolitismo e a tolerância – e foram atacados com ódio.
Após o Christopher Street Day (CSD) em Halle, várias pessoas foram atacadas por um grupo brutal de bandidos no fim de semana, e uma das vítimas (41) sofreu ferimentos graves.
De acordo com as primeiras investigações policiais, na noite seguinte ao desfile, um grupo foi abordado por quatro homens estranhos no pátio da escola e insultado.
▶︎ Segundo informações do BILD, tratava-se da orientação sexual dos participantes do DSC, e foram aplicados insultos homofóbicos. Então os homens começaram a lutar!
“As pessoas com aparência meridional atacaram então o grupo com socos e pontapés”, explicou uma porta-voz da polícia. “Um homem de 41 anos ficou tão gravemente ferido que teve de ser levado ao hospital. Outras três vítimas foram atendidas no local pelos serviços de emergência.”
Após o ataque, os perpetradores conseguiram escapar. A polícia iniciou imediatamente iniciou busca – com sucesso. As autoridades conseguiram capturar dois dos supostos bandidos perto da cena do crime. Trata-se de dois afegãos de 16 e 20 anos.
Com o CSD no sábado, milhares de pessoas fizeram campanha pelos direitos das pessoas homossexuais e queer. Trata-se da aceitação e da igualdade de direitos de gays, lésbicas, bissexuais, intersexuais e pessoas trans. O símbolo para isso: as cores do arco-íris.
Em Halle, cerca de 2800 pessoas participaram no desfile pela cidade; de acordo com a polícia, o evento foi em grande parte pacífico. No entanto, houve repetidos insultos entre participantes e cerca de 20 contra-manifestantes.
Em Agosto, ocorreram perturbações por parte de supostos extremistas de Direita no primeiro Christopher Street Day (CSD) em Weißenfels, no distrito de Burgenland, na Saxónia-Anhalt. A saudação de Hitler também teria sido mostrada. A segurança do Estado investiga.
* * *
Mais uma facadita no interseccionalismo que a Esquerda tanto prega, mais uma demonstração óbvia do que qualquer cidadão normal já prevê há décadas - a malta LGBT está entre os que mais têm a perder com a iminvasão oriunda do terceiro-mundo.
1 Comments:
Pois mas os coloureds que sao bonzinhos e tolerantes kk como vc quer liberdade se aliens geram crimes que destroem o direito de ir e vir emenda um etc
Enviar um comentário
<< Home