ALEMANHA - SÍRIO SUSPEITO DE ASSASSINAR ESPOSA (ALEMÃ?) COM QUEM SE DAVA MAL E COM QUEM JÁ TINHA FILHOS
Carina K. (23) foi brutalmente assassinada. O seu amigo Omar A. (23) é considerado suspeito – está sob custódia. O sírio é acusado de matar a mãe dos seus dois filhos em estrada de terra em Emmerich (Baixo Reno) com vários ferimentos de faca a sangue frio. Simplesmente deixou o cadáver ensanguentado ali e depois conduziu cerca de 200 quilómetros de volta para sua casa em Siegerland.
O fazendeiro Bernhard Landers descobriu a mulher morta na manhã de Lues. Disse ao BILD: “Eu estava a andar de bicicleta pelos nossos campos de manhã quando de repente vi um pequeno chapéu de bebé caído no caminho. Perguntei-me como foi isso parar ali. E então vi a mulher deitada na beira da estrada.”
O chapéu de bebé – provavelmente pertencia ao filho mais novo do casal. Há outro bebé, de apenas um mês.
Um dia depois, o agricultor ficou chocado com a descoberta horrível: “A mulher estava apenas de roupa interior, estava coberta de sangue e tinha ferimentos de faca no corpo. Como não estava com o meu telemóvel, voltei para a fazenda, de onde chamámos a polícia.”
Na Martes, a polícia esteve novamente na área da mata por horas com um grande contingente, apoiado pelo THW. Eles vasculharam as margens verdes com detectores de metal - presumivelmente na esperança de encontrar a arma do crime.
A jovem mãe já tinha sido dada como desaparecida pela sua família. Porque a vida quotidiana do casal aparentemente feliz era marcada pela violência: Carina teria sido coberta de hematomas repetidas vezes. Como ela não se apresentou, parentes chamaram a polícia.
A polícia imediatamente voltou a sua atenção para o namorado dela, Omar A., com quem ela morava em Netphen, perto de Siegen. Pouco depois de o corpo de Carina ser encontrado longe, na fronteira com a Holanda, as algemas estalaram.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/08/utah-muslim-shoots-teen-girlfriend-after-she-attends-party-without-him-treats-her-like-she-is-his-property?fbclid=IwAR00RGhRXaWs8qA7KBVzfAC-v1l6jAqZXBWYir6GiRY2ei0CYkuZkIzy_60
5 Comments:
Nada se perdeu..
Quem se mistura com porcos vive na lama..
Steve jobs era sirio mas parecia ocidental
As muds se juntam com lixo por que o homem branco de hoje e um banana eu criticava essa analise do afonso mas tem 50% de verdade mas a mud tem 50% da culpa nao 100%
Não sei se será por os brancos serem bananas ou porque na verdade há uma moda de promoção do alógeno, o que é bem outra coisa. Além do mais, certos bairros são dominados por gangues de alógenos unidos, o que fortalece a possibilidade de cada um destes alógenos de arranjar namoros, devido à facilidade com que se podem mover na rua e nos ambientes juvenis. Por outro lado, as mulheres não são todas iguais e cada vez mais mulheres parecem gostar de metrossexuais, o que deixa de fora a esmagadora maioria dos alógenos do terceiro-mundo, atenção a isso.
O homem pos moderno medio e comuna so 50% das mulheres prefere boa semente pra reproduzir vc ve um monte com dejeto e nem sao ricos
Enviar um comentário
<< Home