EUA - JOVEM ATINGIDA A TIRO POR NAMORADO ÁRABE QUE NÃO ADMITIU QUE ELA FOSSE A UMA FESTA SEM ELE...
Um homem de South Jordan foi acusado na Martes de atingir a perna da sua namorada adolescente porque estava chateado por ela ir a uma festa sem ele.
Fahd Mahdi, 18 anos, é acusado no 3º Tribunal Distrital de disparo de arma de fogo que causou ferimentos graves, um crime de primeiro grau.
A investigação começou a 6 de Agosto, por volta das 2h30, quando a polícia de Salt Lake foi chamada ao hospital local, onde uma rapariga de 17 anos estava a ser tratada por um ferimento de bala na perna. Os amigos da jovem levaram-na ao hospital.
A adolescente disse à polícia que iria a uma festa sem o namorado, Mahdi, o que o deixou chateado, segundo documentos de acusação. Mahdi supostamente disse à adolescente que “se ela fosse sem ele, haveria problemas”.
A garota foi à festa perto de 1400 S. Main sem Mahdi, mas ele apareceu pouco tempo depois. Ele exigiu que ela fosse procurá-lo, disse a polícia. Quando a rapariga localizou Mahdi, “ele ameaçou machucá-la e disse que não tinha medo de socá-la à frente de todos”, segundo as acusações.
Mais tarde, naquela noite, a rapariga estava sentada no banco de trás do carro de um amigo quando Mahdi se ajoelhou ao lado dela.
"(Ela) afirmou que Mahdi exibiu uma pistola e perguntou se ele tinha tirado fotos com a arma. (Ela) relatou que os seus ouvidos começaram a zumbir e ela percebeu que tinha levado um tiro na perna, de Mahdi." segundo alegações da acusação..
A menina foi submetida a uma cirurgia para um fêmur quebrado, disse a polícia. Mahdi foi preso em sua casa no sul da Jordânia.
Durante uma entrevista de acompanhamento com os detectives, "a vítima relatou um histórico de abuso entre ela e o réu. A vítima descreveu o relacionamento deles como violento e abusivo. Ela afirmou que (ele) é muito possessivo com ela e trata-a como se ela fosse sua propriedade. A vítima afirmou ainda que (Mahdi) abusa física, mental e emocionalmente dela", de acordo com as acusações.
Os promotores solicitaram que Mahdi fosse detido na Cadeia do Condado de Salt Lake sem possibilidade de pagamento de fiança enquanto se aguarda o julgamento.
* * *
O caraças do interseccionalismo a arder, à medida que casos destes nem sequer motivam indignação pública «anti-patriarcado!» por parte das alegadas militantes do Feminismo político...
1 Comments:
Mas o ocidental que e naji contra mulheres/minorias coloreds sao bons selvagens kk
Enviar um comentário
<< Home