sexta-feira, maio 26, 2023

FRANÇA - MOUROS VIOLAM IDOSA DEFICIENTE

Dois imigrantes argelinos que vivem ilegalmente em França foram indiciados pelo estupro de uma mulher deficiente de 83 anos em sua casa no subúrbio parisiense de La Courneuve no início deste mês.
Os dois homens foram identificados como Aness B., de 29 anos, e Benaouda D., de 38 anos, ambos cidadãos argelinos que receberam uma ordem para deixar o território francês (OQTF) em Setembro de 2022 e Fevereiro este ano, respectivamente.
O suposto ataque à vítima idosa ocorreu pouco depois das 17h30 do dia 3 de Maio.
CNews relatou como a vítima mora em um anexo de uma casa principal que pertence a sua família, mas não está ocupada no momento. É regularmente alvo de posseiros migrantes.
Dois dias antes do ataque, vários invasores foram despejados do local, incluindo os dois suspeitos.
Segundo o Le Parisien, os dois suspeitos voltaram ao imóvel e invadiram a casa da vítima. Eles exigiram que a idosa fizesse sexo oral neles, o que ela recusou. Uma fonte policial disse ao jornal que seus agressores a estupraram, um após o outro, antes de fugir com € 50 em dinheiro de sua casa.
A vítima traumatizada foi encontrada horas depois por um cuidador. Ela foi hospitalizada com múltiplas lesões faciais e os exames médicos revelaram lesões vaginais consistentes com estupro. Ela ficou incapacitada por 10 dias após o ataque.
Vários moradores locais expressaram seu horror pelo ataque, revelando que roubos e tentativas de invasão por migrantes eram comuns, mas a violenta agressão sexual abalou o bairro.
“Arrombamentos existem, sempre existiram, mas depois para estuprar uma senhora deficiente de 83 anos. Francamente, eu nunca teria imaginado isso”, disse um morador local ao CNEWS.
“Vivemos em um mundo louco. É lamentável, mas nada me surpreende agora. É inacreditável o que está acontecendo”, acrescentou outro.
Após suas prisões, Aness B., que já era objeto de uma ordem de deportação datada de 26 de setembro de 2022, foi libertada devido a evidências de DNA. Ele ainda deve deixar a França; no entanto, não se sabe se as autoridades estão facilitando a deportação ou, como muitos outros, se espera que ele saia voluntariamente.
O segundo suspeito, Benaouda D., continua detido por violação. 
Ele havia sido libertado da prisão apenas em setembro do ano passado e estava sujeito a uma ordem de deportação desde 22 de fevereiro de 2023. Ele é conhecido da polícia por um histórico de roubo e danos à propriedade.

*
Fonte: https://rmx.news/crime/2-algerian-illegal-migrants-arrested-for-rape-of-83-year-old-disabled-woman-in-france/?fbclid=IwAR2bK7KN8OfevnJJTXz7DsswdUF4YijbrORkJlwi7OwsDFn9pdDUGtpgpzo

* * *

Ora estes mouros até já tinham ordem para sair, fica bem que tenham ordem para sair, assim o governo pode mostrar ao «povinho» que expulsa imigrantes ilegais, mas lá estar preocupado em que a ordem se cumpra mesmo, isso já é, digamos, mais «complexo», só entendível pelas mentes de juristas e afins...
De resto, a idosa violada se calhar até pode ficar descansada, agora é que ela talvez nunca mais seja violada por estes dois «««jovens»»», falta saber o que dizer dos outros «««jovens»»» todos que estão nas mesmas condições que os detidos... Pronto, resta o consolo de saber que pelo menos alguns deles vêm para pagar as pensões dela e dos demais velhotes europeus...



13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lol pagar as pensões hahaha
Só os custos que está gente obriga a mais despesas de polícia e seguranca, mais gastos com tribunais e processos por fazerem imenso crime.. lá se vai o pagar as pensões.
E nem vou adicionar os imensos subsídios que está gente obriga o estado francês a gastar.

O resultado está a vista desde que começou a imigração, reformas na França diminuíram para metade e agora já vão aumentar a idade até a reforma.
A imigração está a destruir a economia europeia por completo.

27 de maio de 2023 às 02:23:00 WEST  
Blogger lol said...

Ela sofreu agressoes na face nao so estupro foi torturada com socos se aparecesse um hitler e desse cabo desses aliens e bandidos vinha os de sempre vitimizar aliens nojo

27 de maio de 2023 às 10:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto isso ilha do diabo localizada ao sul do Equador continua vazia..

27 de maio de 2023 às 15:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

% de raças que viram pequena sereia nos EUA

"35% Black, 25% Latino and Hispanic, 26% Caucasian and 11% Asian."
https://www.google.com/amp/s/deadline.com/2023/05/box-office-the-little-mermaid-1235380526/amp/

Isto pode significar que nas idades mais novas os brancos são cada vez mais minoria. E só vai piorar.

28 de maio de 2023 às 02:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E assim comeca a lavagem cerebral.

Quem quiser entender como o ocidente mudou de ter orgulho nas suas racas e defenderem a autopreservacao logica como ha em qualquer pais incluindo democracias ricas e desenvolvidas como japao e coreia do sul, para o desejo pela sua propria extincao/ genocidio, entao é ver o que se tem feito aos poucos nestes movimentos transgenero que comecaram ha pouco tempo.

Agora querem reforcar a lavagen cerebral nas escolas
https://www.foxnews.com/media/target-partners-org-pushing-kids-genders-secretly-changed-schools-without-parental-consent?intcmp=tw_fnc

Porque é que estas coisas nao acontecem no japao e coreia do sul? Sera porque como diz a ciencia eles tem mais massa cerebral e maior qi?

28 de maio de 2023 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://twitter.com/elonmusk/status/1662291539635126272?t=k3Vj42yuefEkzhwufScOQw&s=19

28 de maio de 2023 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Novo Transformers com actor principal negro. Esta série de filmes contava sempre com brancos nos actores principais, agora acabou.
Mais um filme que até curtia ver e já não irei ver. Começa a tornar se aborrecido ver estes filmes.

30 de maio de 2023 às 22:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://i.redd.it/pstb22jdhlo01.jpg

lol

31 de maio de 2023 às 09:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://www.abola.pt/nnh/2023-05-31/alemanha-jogador-de-15-anos-em-morte-cerebral-apos-batalha-campal-em-torneio-juve/990005

Tentei procurar mas nao consegui encontrar o autor.
Mas ponho as mãos no fogo em como será um africano. As equipas francesas é quase tudo africanos. Este tipo de maior violência é típico deles

31 de maio de 2023 às 13:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Porque é que estas coisas nao acontecem no japao e coreia do sul?»

No Japão o quê?
https://www.statista.com/statistics/805753/japan-opinions-on-transgender-people/

https://en.wikipedia.org/wiki/LGBT_rights_in_Japan#Transgender_rights


E na Coreia do Sul?
https://en.wikipedia.org/wiki/Transgender_people_in_South_Korea
« According to the survey, “a majority supports access to gender-affirming surgery, the right to conceive or give birth to children, government protection from discrimination, and the right to serve in the military.”»


1 de junho de 2023 às 00:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Mais um filme que até curtia ver e já não irei ver. Começa a tornar se aborrecido ver estes filmes.»

Pudera, ninguém gosta de estar a levar com lições de moral - ainda para mais, uma moral nojenta - quando está só a querer entreter-se com um filme de ficção.

1 de junho de 2023 às 00:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Parecem-se cada vez com a ridicularizada personagem do Diácono Remédios, que manda as pessoas divertirem-se mas «com juízo»...

1 de junho de 2023 às 00:32:00 WEST  
Blogger lol said...

Etica e boa mas uma que manda vc se odiar endeusar aliens

1 de junho de 2023 às 02:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home