terça-feira, maio 23, 2023

SUÉCIA - REPRESENTANTE DE CENTRO CULTURAL MUÇULMANO EXIGE FINANCIAMENTO ESTATAL PARA CELEBRAÇÃO MUÇULMANA DE MODO A NÃO HAVER TUMULTOS...

Um representante da associação muçulmana de estudos Ibn Rushd, financiada por impostos, ameaçou tumultos devido ao não pagamento de contribuições extras para uma festa do Ramadão, relata Sydsvenskan.
O homem foi denunciado à polícia por ameaças ilegais pela cidade de Malmö.
A razão é que ele escreveu em e-mail que poderia haver tumultos porque uma contribuição para um festival em conexão com o festival Eid para marcar o fim do Ramadão não foi concedida.
A cidade de Malmö contribui financeiramente para o festival muçulmano no parque Folkets desde 2013, mas este ano a contribuição da cidade de SEK200000 não foi suficiente para garantir a segurança do evento.
O funcionário de Ibn Rushd anunciou no e-mail ao município que os muçulmanos insatisfeitos com o subsídio causariam custos significativamente maiores para a sociedade do que as 200000 coroas.
O gerente distrital de Ibn Rushd, Malin Novén, anuncia que o homem foi suspenso.
O oficial de segurança da cidade de Malmö, Per-Erik Ebbeståhl, diz que é o funcionário individual, não Ibn Rushd como organização, que está por trás do e-mail.
“Infelizmente, ele ultrapassou a linha do que é aceitável”, diz Per-Erik Ebbeståhl.

*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/05/sweden-representative-of-tax-funded-muslim-group-demands-more-tax-funding-for-eid-party-threatens-riots?fbclid=IwAR3cfDOD4CjgN6GXXYJ0oURT27FpAG5vyE-XPymU2O5Aev7M7fmz9PUAmS0

* * *

Diz que «ultrapassou a linha do que é aceitável», diz... visto daqui, tem pinta de ser simplesmente um espertalhaço com as costas quentes. Sabe que os seus já têm número para fazerem exigências destas e que depois contam com a desculpabilização «moral» implícita por parte da elite intelectual, social política «ocidental» que controla os mé(r)dia e os tribunais.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ridiculo. Como não há a economia sueca e europeia dar o berro.
Associação muçulmana recebe dinheiro do estado e ainda pede extra ou há tumultos.
A China gasta tudo em ciência, militar, espaco e no povo. Nem 1 cêntimo para ajudar os de fora. O burro europeu anda a dar ao mundo todo e a meter o europeu com dificuldades (cada x mais fodido ter casa própria, mais impostos, menos reforma, mais anos até reforma, etc). Isto ultrapassa o limite do ridiculo. Não há palavras. Até os ETs devem ficar parvos com isto

25 de maio de 2023 às 00:19:00 WEST  
Blogger lol said...

Parecem reds e aqueles 2 grupos aliens kk

26 de maio de 2023 às 18:58:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home