quarta-feira, janeiro 25, 2023

FRANÇA - PEDE CIGARRO A MUÇULMANO E É ALVO DE AMEAÇA DE MORTE E DE TENTATIVA DE ESFAQUEAMENTO

Um menor de 17 anos foi preso em Vanves (Hauts-de-Seine) na Martes, 10 de Janeiro, por tentativa de homicídio, ameaça com arma, apologia ao terrorismo e posse de entorpecentes.
Ele tinha ameaçado matar um jovem de 18 anos que acabara de lhe pedir um cigarro. Segundo o depoimento da vítima, que prestou queixa, o agressor disse-lhe: “Vou-te esfaquear! Quem achas tu que sou?" Tentou então esfaqueá-lo várias vezes enquanto gritava: “Wallah! Vou-te matar em nome de Alá!”
Durante a detenção, a polícia encontrou com ele uma lâmina de cerca de 10 cm. O indivíduo é conhecido da polícia por uma dezena de actos, incluindo violência com arma de fogo.
Ele também apareceu no arquivo de pessoas procuradas (RPF).
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/01/france-muslim-screaming-in-the-name-of-allah-i-will-kill-you-tries-to-stab-man-who-asked-him-for-a-cigarette?fbclid=IwAR3Yk6mi-MfyU14PYPcPAeblpz_8y69cP1G0e07PULG8BvQmig9nmRS_sdc

* * *

O tabaco pode ser ainda mais perigoso do que os médicos dizem, está visto... sobretudo quando «mete» a presença de «««jovens»»»... este, em particular, era «conhecido da polícia» por actos de violência, mas deportarem-no, está quieto, que isso seria «raciiismo!!!»...