FRANÇA - MOUROS INSULTAM RACIALMENTE POLÍCIAS NEGROS
Dois imigrantes marroquinos foram presos no centro da cidade de Saint-Nazaire depois de lançar insultos raciais contra dois polícias franceses e ameaçar cortar a garganta dos funcionários.
Os dois homens foram presos na Vernes depois de confrontarem dois polícias rodoviários no centro de Saint-Nazaire durante uma operação de trânsito de rotina ao lado de um terceiro homem. Segundo a polícia, os dois homens ficaram agressivos e começaram a insultá-los.
Um dos marroquinos, que teria 34 anos, teria começado a menosprezar um dos oficiais por causa da sua cor de pele, dizendo: “preto nojento, és mesmo um preto nojento”, e bateu no cotovelo de um dos oficiais, segundo dizem os relatórios.
Outro dos indivíduos, um jovem de 17 anos, supostamente ameaçou directamente os polícias, dizendo: “quando estiveres sozinho, quando não houver polícia, vamos-te apanhar, vamos-te cortar a garganta”. O adolescente foi levado aos cuidados de um centro de acolhimento para menores com base na cidade vizinha de Nantes.
O caso não é a primeira vez nos últimos anos que a polícia francesa foi racialmente insultada antes de uma detenção.
Em 2019, um homem de 37 anos na cidade de Limoges foi confrontado pela polícia após embarcar num autocarro local embriagado e agrediu polícias que tentaram retirá-lo do veículo, cuspindo-lhes. Após ser detido, o homem chamou aos polícias “brancos nojentos” e ameaçou matá-los.
O homem, que alegou ter sido agredido por seguranças num bar antes da briga com a polícia, mais tarde alegou que pensava que os polícias eram os seguranças que o tinham agredido.
Um ano depois, durante os primeiros meses da pandemia de coronavírus de Wuhan, outro incidente semelhante ocorreu em Paris e viu uma mulher irritada com as restrições da época, que exigiam que os residentes apresentassem documentos para se movimentar livremente na cidade.
Quando confrontada pela polícia, a mulher alegou ter o vírus, chamando-lhes brancos sujos” e disse: “Espero que todos vocês morram de Covid”.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2023/01/18/dirty-negro-moroccans-arrested-for-threatening-and-verbally-abusing-french-cops/?fbclid=IwAR1MAEEzvhXRHzK0fgSwdCCCYw1UdhcRvN8S_5ErUpwPuDIk31LkWYApZcA
1 Comments:
Ate parece que a agressividade marrom nao tem base no sangue zanj enfiado no sub cortex dna deles so o fenotipo e atenuado
Enviar um comentário
<< Home