terça-feira, janeiro 24, 2023

REINO UNIDO - CASOS SUCESSIVOS EM QUE CRIANÇAS SÃO ASSEDIADAS POR «REFUGIADOS»

Inúmeras reclamações foram feitas sobre requerentes de asilo adultos do sexo masculino que supostamente seguem e assediam meninas no condado rural de Cornwall, em Inglaterra.
Tornou-se viral um post de média social de uma mãe preocupada que alegou que a sua filha de 11 anos e suas amigas foram assediadas por um grupo de homens adultos na cidade de Penzance.
Postando junto com a fotografia abaixo, a mãe escreveu: “Estes quatro homens encantadores têm seguido a minha filha de 11 anos e seus amigos em Penzance tirando fotos delas.
“Eles tentaram entrar no mesmo autocarro que as raparigas, mas felizmente o autocarro partiu. Estou a denunciar à polícia. Partilhe, por favor, para manter seguros os nossos jovens”, acrescentou.
O incidente foi relatado à polícia local, que localizou o grupo e conversou com eles sobre o seu comportamento.
“A polícia foi chamada a 7 de Janeiro com uma denúncia de comportamento suspeito de um grupo de homens no centro da cidade de Penzance. Três meninas foram seguidas pelos homens a 4 de Janeiro”, disse um porta-voz da polícia de Devon e Cornwall.
“Após investigações policiais, quatro homens foram localizados e interrogados pelos oficiais. Os homens desculparam-se demoradamente pelas suas acções, que disseram não ter a intenção de causar sofrimento ou qualquer dano”, acrescentaram.
A polícia local disse que os homens “receberam fortes conselhos sobre o seu comportamento”.
Preocupações semelhantes foram partilhadas na cidade de Newquay, na Cornualha, na Martes, onde um pai reclamou ao centro local Newquay Leisure World sobre como a sua filha tinha sido assediada por um grupo de homens de língua estrangeira.
“Estou horrorizado com a resposta que acabou de dar à minha filha. Ela está a ser assediada no seu Newquay Better. Olhadas demoradamente, interpeladas em língua estrangeira”, escreveu o pai na página da empresa no Facebook.
“Números de telefone e imagens. Assistiu a fotos a ser-lhe tiradas dela mesma e da piscina com crianças nadando…”
Disse ao centro de lazer que, quando a queixa foi levada ao conhecimento dos funcionários pela sua filha, ela foi informada de que “não havia nada que eles pudessem fazer”, pois os homens são refugiados e têm as suas afiliações subsidiadas pelo governo.
“Estou chocado e enojado”, acrescentou.
Em resposta, o centro disse que espera que “todos os membros sigam os protocolos adequados e se comportem adequadamente” e pediu desculpas pela resposta que a sua filha recebeu após a reclamação. Prometeu resolver o assunto com urgência.
Respondendo a uma postagem de outra cliente preocupada que disse estar relutante em visitar o centro devido ao incidente, a empresa insistiu que é um “centro de lazer inclusivo” e quer que todos os seus membros se sintam seguros, acrescentando que “não hesitará em implementar a nossa política de exclusão a um membro, se julgarmos necessário, e denunciar o crime à polícia.”
Como grande parte do Reino Unido, os hotéis na Cornualha foram reservados pelo Home Office do Reino Unido para acomodar o número recorde de requerentes de asilo que entraram no país por meio de barcos no Canal da Mancha no ano passado.
Um exemplo é o Beresford Hotel em Newquay, que actualmente está fechado ao público para uso exclusivo dos requerentes de asilo.
O Home Office até tentou alugar o Camelot Castle Hotel na vila de Tintagel, oferecendo ao proprietário John Mappin £ 1 milhão (€ 1,14 milhão) para abrigar requerentes de asilo por um ano, uma oferta que foi recusada.
Muitos empresários locais expressaram a sua preocupação com o potencial declínio do turismo como resultado do uso de acomodações em hotéis por requerentes de asilo, uma indústria da qual o condado depende fortemente, principalmente nos meses de Verão.
Em Novembro, o deputado conservador local Steve Double buscou garantias do Ministério do Interior de que nenhum hotel da Cornualha seria usado para acomodar requerentes de asilo “além do final do Inverno, para não afectar a nossa importante temporada turística”.

*
Fonte: https://rmx.news/crime/several-reports-of-school-girls-being-harassed-in-rural-english-county-by-groups-of-foreign-men/?fbclid=IwAR09PJ1KgPd-gJImINfabbvdYi1IvJHJP2XC09tIPeqaEU7lb6NwwxyxrQ0

1 Comments:

Blogger lol said...

Pedofilos ocidente so importa bandido alien

26 de janeiro de 2023 às 07:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home