terça-feira, setembro 20, 2022

REINO UNIDO - MUÇULMANOS ATACAM MANIFESTAÇÃO HINDU CONTRA VIOLÊNCIA PAQUISTANESA...

Depois de centenas de pessoas lotarem as ruas na zona leste da cidade, a violência eclodiu na noite de sexta-feira em Leicester, Reino Unido. Isto ocorreu após uma série de ataques direccionados a hindus após a partida de críquete Índia-Paquistão da Copa da Ásia em 28 de Agosto, quando islâmicos armados atacaram hindus e suas residências nas proximidades.
Polícias invadiram as ruas de Leicester, exercendo poderes de eliminação e encorajando a paz enquanto a perturbação persiste nas ruas após um protesto de hindus exigindo acção contra a violência dos islâmicosO protesto foi interrompido por islamistas que atiraram garrafas de vidro contra os manifestantes. Uma bandeira de açafrão também foi profanada por uma multidão de islâmicos na frente da polícia.
De acordo com uma declaração oficial da polícia de Leicestershire, a violência eclodiu na noite de sábado depois de um grupo de homens organizar um 'protesto não planeado'. “Partes de East Leicester sofreram sérios distúrbios na noite de ontem (Sáturnes, 17 de Setembro) até esta manhã (Soles), quando grandes multidões se formaram depois de grupos de jovens começarem um protesto não planeado”, diz o comunicado.
"Os polícias tentaram-se envolver com o grupo e permanecer com eles enquanto outros polícias foram chamados. Eles tentaram manter as acções legais, mas, lamentavelmente, a situação levou à desordem", diz ainda acrescentando que duas pessoas foram presas até agora da prisão. local. Um total de 27 pessoas foram presas desde que a disputa começou na cidade.
No Sáturnes, o usuário e analista do Twitter Anshul Saxena partilhou alguns detalhes no Twitter mostrando como os planos foram feitos para atacar os hindus na cidade. Anshul partilhou como radicais e islâmicos estavam a partilhar as histórias nos médias sociais e a planear atacar os hindus.
A violência após a vitória da Índia sobre o Paquistão no Campeonato da Ásia
A violência eclodiu na cidade de Leicester após a derrota do Paquistão pela Índia na partida do Campeonato da Ásia a 28 de Agosto. Segundo relatos, muçulmanos, principalmente islâmicos paquistaneses, atacaram hindus e suas casas na área. Vários vídeos do incidente tornaram-se virais uma semana após o incidente.
Os vídeos mostraram hindus a ser agredidos nos seus carros estacionados nas suas calçadas, e famílias hindus amontoadas em suas casas, atordoadas, enquanto grupos maciços perambulavam pela rua vandalizando propriedades. A maioria desses incidentes de violência e slogans religiosos provocativos foram relatados na região de Belgrave da cidade.

*
Fontes:
https://www.opindia.com/2022/09/uk-islamists-attack-hindus-desecrate-saffron-flag-in-leicester-city/
https://www.jihadwatch.org/2022/09/uk-muslims-attack-hindus-who-were-protesting-against-earlier-violence-by-muslims-against-hindus?fbclid=IwAR3iBHTJD2XMTJU5x3y0Uat9Prv0urCxQX989LSt-Z8jFrce3MI2cT5vPPI

* * *

O que seria da Europa sem o «imprevisto» que o calor humano e as antigas tradições (de ódio histórico e fanatismo religioso) desta «gente» traz para norte...