domingo, setembro 18, 2022

REINO UNIDO - MUÇULMANO APROXIMA-SE VIOLENTAMENTE DE CAIXÃO DA RAINHA

A Polícia Metropolitana acusou um homem depois de ele sair da fila de enlutados e se aproximar do caixão da rainha em Westminster Hall na noite de sexta-feira.
Um comunicado da Scotland Yard disse: “Muhammad Khan, 28, de Barleycorn Way, Tower Hamlets, foi acusado no sábado, 17 de Setembro, por uma ofensa sob a Secção 4A da Lei de Ordem Pública; comportamento com a intenção de causar alarme, assédio ou angústia.
“Ele aparecerá sob custódia no Tribunal de Magistrados de Westminster na Lues, 19 de Setembro.”
O incidente ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, quando a transmissão ao vivo de dentro do salão foi interrompida por um breve período.
Ele é a segunda pessoa a ser acusada de cometer um crime enquanto estava na fila para ver o caixão da rainha deitado em estado.
Um homem de 19 anos supostamente se expôs e empurrou os enlutados por trás enquanto esperavam na fila do Victoria Tower Gardens na quarta-feira. Diz-se que Adio Adeshine entrou no rio Tâmisa na tentativa de fugir da polícia antes de sair e ser preso. Foi mantido sob custódia na sexta-feira depois de comparecer ao Tribunal de Magistrados de Westminster acusado de duas acusações de agressão sexual e duas acusações de violação de uma ordem de prevenção de danos sexuais.

*
Fontes:
https://www.mirror.co.uk/news/royals/breaking-man-charged-after-leaving-28018797
https://www.jihadwatch.org/2022/09/uk-muhammad-khan-28-moves-out-of-queue-of-mourners-and-charges-at-queens-coffin?fbclid=IwAR2cPv3ha908NyiOXCdK7CSyKLDm1zIRctExWUNQcRMZYDVTIIDD9QTjAAw

* * *

Claro que o muçulmano não apareceu nas SICs e quejandas... ainda se fosse um branco racista, trumpista ou mesmo independentista escocês, mas não, era «escurinho», logo, não tem a cor certa para ser noticiado num caso destes...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que querias esfaquear o cadáver da rainha?

21 de setembro de 2022 às 03:15:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home