segunda-feira, setembro 19, 2022

FRANÇA - QUATRO MUÇULMANOS COM DEPORTAÇÃO AGENDADA ESPANCAM HOMOSSEXUAL

Na noite de 10 de Setembro, quatro imigrantes argelinos atacaram fisicamente um jovem devido à sua orientação sexual num autocarro nocturno em Hauts-de-Seine, segundo a polícia. Os quatro suspeitos foram presos.
Segundo fonte policial, iniciou-se uma discussão entre os quatro indivíduos e a vítima, que estavam todos embriagados. Após várias trocas e debates sobre religião, a discussão voltou-se para a sexualidade. De acordo com as declarações do jovem à polícia, os quatro homens agrediram-no então devido à sua orientação sexual. O incidente ocorreu num autocarro nocturno, em Suresnes, distrito de Hauts-de-Seine.
Um dos quatro indivíduos atingiu-o com um golpe no rosto, fracturando-lhe o nariz.
A vítima foi levada para o hospital Foch. Os quatro assaltantes foram presos e colocados sob custódia da polícia. Os quatro jovens que residem ilegalmente no país estão sob ordens administrativas de deportaçãoNo entanto, como o Remix News relatou no passado, apenas 15% dos imigrantes programados para deportação na França são realmente deportados.
Uma investigação foi aberta, liderada pela promotoria de Nanterre.
Ultimamente, a Europa tem sido assolada por vários casos envolvendo imigrantes do Médio Oriente e do Norte de África atacando membros da comunidade LGBT. Apenas neste mês, durante uma parada do orgulho na Alemanha, um requerente de asilo rejeitado espancou um homem transgénero até à morte num caso que chocou o país. No início deste ano, 50 indivíduos de “origem do sul” atacaram uma parada LGBT, espancando vários participantes e incendiando uma bandeira LGBT.
Em Junho deste ano, terroristas islâmicos atacaram a parada do orgulho de Oslo na Noruega, matando duas pessoas e ferindo 21 num ataque a tiro em massa.
Em vários países muçulmanos, a homossexualidade é punível com prisão e às vezes com a morteOs críticos da imigração em massa desses países apontam que permitir que culturas que não aceitam completamente as questões LGBT em sociedades europeias abertas não apenas criará desafios sociais, mas, em alguns casos, poderá levar à violência aberta.
*
Fontes:
https://rmx.news/article/france-4-algerians-already-scheduled-for-deportation-beat-a-man-over-his-sexual-orientation-in-hauts-de-seine/
https://www.jihadwatch.org/2022/09/france-four-muslim-migrants-scheduled-for-deportation-attack-homosexual-man-break-his-nose?fbclid=IwAR3q3G-HmlVSRQNqQYc6kfR_RXBCjEr3JhYMNkvABEc-9vQ2jk2ehGS8LMU

* * *

Mais um casosito a mostrar a imbecilidade fanática e suicidária que é o interseccionalismo, sendo por isso mesmo mais um caso para abafar, que é para não se perceber a desgraça da iminvasão oriunda do terceiro-mundo... Há pois que escondê-lo - a isso e ao facto de as chamadas deportações serem treta legal «para inglês ver», apenas para tranquilizar, falsamente, «o povinho».