sábado, setembro 17, 2022

GUIMARÃES - INDIVÍDUO BRUTALMENTE AGREDIDO POR UMA «FAMÍLIA» AO QUERER PACIFICAR OS ÂNIMOS

Um homem de 45 anos foi brutalmente agredido com ferros, paus e um martelo, esta tarde, em Guimarães, durante uma discussão que ocorreu à porta de um quiosque.
De acordo com o Grupo Santiago, que avança a informação, o homem terá tentado serenar os ânimos entre outros dois clientes (pai e filho) e a funcionária do quiosque, por esta ter pedido a identificação ao jovem.
É que, segundo conta aquele órgão de comunicação social, existiram dúvidas acerca da idade do jovem e se este poderia registar um boletim de apostas, algo que terá desagradado o jovem, que se mostrou agressivo e decidiu chamar o pai, que mora nas imediações.
Com os ânimos exaltados, a funcionária conseguiu fechar a porta do quiosque, deixando os clientes furiosos da parte de fora. Apoiados por familiares, pai e filho começaram a destruir os vidros do espaço, até que um homem decidiu intervir, e acabou brutalmente agredido, primeiro pelo jovem, com recurso a martelo, e depois pelo pai e outros familiares do jovem, com recurso a ferros e paus. As agressões duraram vários minutos.
O violento incidente ocorreu cerca das 18:00 horas, na Rua Padre Abílio dos Santos Barbas, no Bairro de Nossa Senhora da Conceição.
A PSP acabou por ir ao local depois de um cidadão se ter deslocado à esquadra para reportar o sucedido.
Os Bombeiros de Guimarães prestaram primeira assistência à vítima, considerando tratar-se de ferimentos graves na cabeça e um pouco por todo o corpo.
A vítima foi transportada para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, em estado considerado grave.
O caso passou para a esfera da Polícia Judiciária.
Notícia actualizada às 13h06 (14/09) com mais informação e retificação do jogo no qual o jovem queria apostar – Placard e não Euromilhões.
*
Fonte:  https://ominho.pt/guimaraes-brutalmente-espancado-com-ferros-e-martelo-na-fila-para-o-euromilhoes/?fbclid=IwAR3vKIPbfyQcX2v1rf3x63MCYCS7atzhv3TNVWfks9trBtAqCEMcuBAr_3A

* * *

Sim senhor, boa correcção - foi o Placard e não o Euromilhões. Essa merda é que interessa que o «povinho» saiba, se foi o caralho do Placard ou os colhões do Euromilhões, essa foda é que é preciso veicular para que o «povinho» não julgue que anda a ser mal informado. Lá o que realmente interessa, que é a raça dos agressores, que interessa para que o povo tome as devidas decisões na governação democrática da Nação, isso já é para esconder...
Enfim, fica-se a saber apenas que foi uma família toda a agredir um gajo por um motivo fútil, ora quem usualmente faz isso é o ciganame; se não é o ciganame, é a pretalhada ou a brasucagem; de resto, uma vez que a informação não é dada, fica-se assim, sem se saber mais que isto...
É mais uma para o povo registar, para depois saber em quem votar daqui a quatro anos. 2024 - não esquecer, nunca esquecer, jamais perdoar.
Entretanto, deve servir de lição a quem lê - evitar todo e qualquer espécie de contacto com certa gente, saber alertar as autoridades antes de mais nada sempre que há qualquer incidente que envolva tal gente, fortalecer a ligação entre os civis portugueses e as autoridades portuguesas contra todos e quaisquer alógenos, sempre com toda a clareza e crescente coordenação.



2 Comments:

Blogger lol said...

Pleonasmo a diversidade compartilha genes meridionais

21 de setembro de 2022 às 14:19:00 WEST  
Blogger lol said...

Os empaticos pacifistas sempre se ferram teve um ha 20 anos que separou briga morreu mesmo sendo familia ab ficou impune reds cia culto a bandidos pra destruir paises marrons

21 de setembro de 2022 às 14:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home