quarta-feira, setembro 14, 2022

ALEMANHA - SÍRIO FERE GRAVEMENTE POLÍCIA SEXAGENÁRIO E É POSTO EM LIBERDADE...

Um polícia de 60 anos luta pela sua vida após ser atacado por um sírio em Greifswald, na Alemanha. Apesar da gravidade do crime, o judiciário já libertou o autor do crime.
Há também alegações de que o ministro do Interior de Mecklemburgo-Pomerânia Ocidental, Christian Pegel, está a tentar esconder a nacionalidade e o estatuto de residência do estrangeiro, de acordo com a agência de notícias alemã Junge Freiheit.
No Soles, o sírio de 24 anos insultou polícias em frente a uma boate e posteriormente atacou-os. Supostamente empurrou um polícia de 60 anos com tanta força que ele caiu e bateu com a cabeça na rua, o que resultou em ferimento grave. Após uma operação de emergência no Hospital Universitário de Greifswald, ele deve continuar sendo tratado em terapia intensiva.
Os oficiais acusaram-no de resistir à prisão e agressão; no entanto, a polícia confirmou que depois de os dados pessoais do homem serem registados, foi liberado da custódia. O ministro do Interior Spiegel falou sobre o oficial gravemente ferido, mas não revelou a nacionalidade do agressor.
Após críticas sobre o facto de ele não ter mencionado os antecedentes do agressor, uma porta-voz de Pegel disse: “Para Pegel, o acto é, como a sua declaração deve indicar, repugnante, independentemente da nacionalidade do agressor”.
“Se ele fosse alemão, britânico, russo ou afegão, nada mudaria na declaração, incluindo o facto de que a nacionalidade não foi mencionada”, acrescentou a porta-voz.
Em comunicado de imprensa, a polícia já publicou a nacionalidade do agressor.
O Ministério do Interior não respondeu à pergunta sobre qual o estaturo de residência do homem e como foi para a Alemanha. Para o líder do grupo parlamentar da AfD, Nikolaus Kramer, isto é bastante significativo porque precisa de ser esclarecido “se uma deportação poderia ter evitado um crime grave mais uma vez”.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-syrian-migrant-who-severely-injured-police-officer-is-already-released/

* * *

Se uma deportação quê?, podia ter evitado um crime grave? Qual crime grave, ferir um bófia? Só mesmo os «fachos» e «raciiiistas!!!» é que se preocupam com estas coisas... o maralhal «high-life» das elites só por brincadeira poderia forçar-se a parecer incomodado com isto...
O caraças é que o «povinho» também se preocupa com estas coisas, francamente, em vez de pura  e simplesmente acolherem o Sagrado Alógeno porque-gente-violenta-há-em-toda-a-parte-e-portantos-se-há--criminosos-europeus-então-boraí-meter-ainda-mais-criminosos-na-Europa e porque o fim das fronteiras é lindo e a mão-de-obra barata dá um jeitão para os salários do «povinho» não crescerem demasiado...
Ora como o «povinho» também se preocupa com estas coisas, depois a AfD volta a crescer nas urnas de voto...

1 Comments:

Blogger lol said...

Os sirios libaneses daqui eram coptas viraram uma elite classe media alta igual a asiaticos dos eua ja il

15 de setembro de 2022 às 18:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home